segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Gozamos gostoso na hora do almoço sexta feira (lesb) (22-10-2021)

 By; Alana

Ola, eu me chamo Alana, tenho 24 anos, sou de Goiania, trabalho atualmente em um banco.

Comecei a trabalhar na agencia la pelo final de Janeiro, ao mesmo tempo começou comigo uma outra garota, a Priscila, ela tem 22 anos, é muito linda de pele branca, olhos claros, e um corpo deliciosos.

Depois que voltamos ao trabalho presencial, Priscila e eu ficamos bem proximas, sempre juntas conversando, rindo... saindo juntas para almoço e ate pegando uma piscininha nos finais de semana.

E isso nos aproximou tanto que nessa semana nos beijamos antes de começarmos o dia de trabalho, parece que acendeu um fogo que não tinhamos, ficamos trocando olhares a manha toda, algumas mensagens confessando os nossos desejos ate que na hora do almoço não resistimos.

Priscila pegou em minha mão e saiu me puxando, ate ao seu carro, quando chegamos nele ela me agarrou pela cintura colando nossos corpos, e me deu um beijo demorado, depois entramos no carro e seguimos para o ap dela, que é ate perto.

Chegamos ao apartamento dela que foi logo me empurrando para dentro, me levando ao quarto que tinha cheiro de perfume dela, eu coloquei minha bolsa em cima de uma mesinha. Ela fechou a porta enquanto eu observava aquele corpo cheio de curvas, de pele branca que já desejava, sorri de canto, a puxei pelo pescoço, e a beijei.

Enquanto nos beijávamos, ela me encostou na parede, e tomei a iniciativa, abri os botões da calça dela e em seguida, ela, o meu jeans colado, e minha blusa (farda do banco). Eu beijava o pescoço dela, mordia, e ela gemia baixo no meu ouvido. Estava um silêncio, que só ouvíamos nossos gemidos de tesão e o ventilador de teto a rodar.

Ela me jogou na cama, e deitou sobre meu corpo, eu tirei sua camisa e apreciei os seios médios dela, os quais eu sentia muita vontade de chupá-los, e escutar os seus gemidos de prazer.

Ela puxou meus cabelos, como se fosse gozar pra mim, somente por eu brincar com aqueles bicos rosados e deliciosos. Ela não tirava os olhos dos meus. Eu sentia as mãos dela passeando por minha cintura e pernas, e em pouco tempo, eu estava apenas de sutiã, calcinha rendada, que ela tirava depressa para aproveitarmos a hora do almoço. Eu sorria, por esperar tanto e sentir ela tão próxima a mim, depois de tanto desejo do corpo gostoso dela.

Ela me desejava, pelo jeito que me observava. Olhava de um jeito, que poderia deixar qualquer mulher de quatro. Ela me mordia por inteiro, deixando pequenos vermelhidões na pele quase morena que tenho. Eu arranhava as costas dela, e ela se contorcia, mas não parava de me provocar.

Uma de suas mãos desceu para a minha buceta, ela o alisou o que fez com que eu ficasse ainda mais molhada e soltasse um gemido em seu ouvido. Um gemido que fez com que ela suspirasse de prazer, minhas mãos passavam por cima de sua calça, e eu a empurrei, fazendo com que ela se levantasse, para que eu pudesse tira-la.

Não dizíamos nada. Só nos beijávamos e respirávamos ofegante, ela, aproveitando a situação, se encurvou, e deitou no meio das minhas pernas, eu fechei meu olhos, e joguei minha cabeça para trás assim que senti a língua gostosa e quente dela.

Ela lambia a minha buceta e respirava devagar sobre ele, sua respiração quente me deixava ainda mais excitada e molhada, não aguentando as brincadeiras dela, disse:

- Me chupa. Eu te imploro.

Ela com os olhos vidrados nos meus, e vendo minha cara de “sofrimento”, sem perder tempo me chupou imediatamente, minha buceta já pulsava de tanta vontade da língua dela que brincava e me provocava, chupava meu clitóris, e eu já o sentia inchar.

Eu puxava os cabelos dela, e sua língua pressionava meu grelinho, fazendo com que ele ficasse ainda maior, ela parecia gostar de me olhar, e as vezes gemia com as caras e bocas que eu fazia. Ela enfiou dois dedos em mim, e eu gemi de dor e prazer, os seus dedos faziam movimento de vai-e-vem, enquanto ela me chupava.

Eu queria gozar naquela boca, meu corpo tremia, e eu gemia alto, o que fazia ela não perder as forças enquanto eu segurava teus cabelos. A língua rápida dela, fez com que eu tivesse um orgasmo delicioso. Eu gozei na sua boca e nos seus dedos e ela chupou todo, e depois ficou me olhando enquanto meu corpo amolecia. Os olhos dela eram quase chamas, e ela parecia gostar do meu gosto, ela subiu e eu ainda buscava ar, permaneci sem me mover, ela encostou sua coxa na minha buceta, e eu gemi alto.

Eu busquei um dos seus seios, e o chupei com vontade absurda, enquanto ela se deitava ao meu lado direito, minha mão já descia e tocava sua buceta que por acaso, eu sentia muito molhada. Brinquei com minha mão fazendo movimentos circulares logo em cima de seu clítoris, ela me olhava com olhos quase fechados, mordia o lábio e gemia balançando sua cabeça em sinal negativo. Ela disse baixo:

- Tu brinca demais comigo.

Eu sorri ironicamente enquanto olhava seu corpo, parei e fiquei por cima dela, ajoelhada na cama me abaixei um pouco, passei minha língua gelada por cima de seu sexo, e eu a senti arrepiar, troquei minha língua pelos dedos, que rápidos, fizeram com que ela gozasse pra mim em poucos minutos. Ela soltou um gemido delicioso, assim que gozou em meus dedos e eu tive muito prazer em colocá-los na boca, e chupar cada gota que eu pude.

Enquanto ela respirava fundo, tentando recuperar suas forças, eu me sentei em cima de ua buceta com minha mão direita, abri os lábios dela (buceta), e passei dois dedos suavemente para sentir o quão molhada ela estava, seu corpo tremeu, e ela mordeu novamente o lábio inferior com cara de piedade.

Tirei meus dedos e esfreguei a minha buceta em cima da dela, que me segurou pela cintura, e forçou a sua buceta contra a minha, eu gemi, rebolei olhando em seus olhos, por um tempo, depois me encurvei e dei um beijo em sua boca, sem pressa, e com muito tesão.

Ela subiu suas mãos para minhas costas, e me acariciou, parou o beijo, e se sentou na cama enquanto eu ainda estava em cima de seu colo. Eu ainda rebolava, e ela me observava, passando as mãos por minhas coxas e barriga, eu gemia sentindo a buceta dela molhado contra a minha, ela puxou meus cabelos com uma de suas mãos, levando meu ouvido até sua boca. E sussurrou:

- Quero que goze rebolando na minha buceta agora!.

Eu fiz o que ela pediu, continuei a rebolar no colo dela, forçando meu grelinho na buceta dela, que me olhava me deixando louca de tesão, eu gemia e rebolava em vários ritmos, até sentir meu corpo tremendo por inteiro, tive um orgasmo delicioso só rebolando nela.

Sai de seu colo e a beijei loucamente, depois ela me chamou para tomar um banho. Namoramos enquanto a agua caia sobre nós. Pouco tempo depois, saímos do banho, trocamos de roupa e atrasadas, corremos para o trabalho.

Agora estou com vontade dela, pensei muito nesse final de semana e a quero.

  • Enviado ao Te Conto por Alana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...