terça-feira, 5 de outubro de 2021

Ela fez de tudo para passar de ano .

 By; Felipe

Me chamo Felipe, tenho 40 anos, sou professor, lesiono em uma escola particular, matemática e física são as minha materias, ou casado desde os meus 28 anos.

Bem estou nesse colegio a cerca de 10 anos, acompanho varias turmas, quase sempre os mesmo alunos juntos, uma dessas turma é a do terceiro ano. Bons alunos, mas uma aluna em especial vem dando muito trabalho desde o primeiro ano, a Aline, passou de aluna excelente a pessima aluna, sempre com notas baixas dando muito trabalho, por outro lado, passou a chama atenção a sua beleza, rosto lindo, um corpo de deixar os meninos malucos, e os professores tambem, seios lindo e uma bunda gostosa pra caralho.

Terceiro ano estava terminando pra ela, teve que ir para a recuperação e pelo ritimo que estava indo era certeza ser reprovada. Então, me procurou e perguntou o que precisava fazer para que eu modificasse suas notas. Ela me perguntou isso no corredor da escola, fazendo aquela cara de quem realmente estava disposta a tudo. Bem, para encurtar a história, marquei um encontro com ela em uma estação do metrô.

Depois de verificar bem que ela não estava sendo seguida, nem tinha gravadores ou qualquer outra coisa escondida, seguimos até uma estação onde havia deixado meu carro. De lá fomos para um motel onde usei a identidade da filha de minha mulher para que ela pudesse entrar.

Lá dentro, deitei na cama e ela desfilou para mim, e conforme desfilava ia tirando a roupa. Primeiro a camisa. Puta que pariu!!! Como ela era bonita e gostosa! Depois, deu um giro todo sensual e tirou o sutiã, deixando livres aquele seios volumosos, firmes, empinados. Era um acontecimento, um monumento.

Quando resolveu tirar a calça, não foi fácil, exigiu alguma ginástica, porque era muita apertada. A visão dela assim, só de calcinha branca, cavada, emoldurando aquele corpo, me deixou louco de tesão.

Mas ela continuou, tirou a calcinha aos poucos, empinando sua bunda perfeita para mim, eu lambi aquela bunda inteira, enquanto enfiava dois dedos em sua bocetinha cheirosa. Depois a virei de frente e mamei naqueles peitos, alternando com beijos na sua boca carnuda.

Meus dedos continuavam brincando com sua xana e ela gemia sem parar, mandei ela dizer o que estava sentindo, ela falar, alto, gritar o que ela queria que eu fizesse. Quanto mais ela falava, mais nós dois ficávamos excitados, só então mandei ela tirar minha roupa.

Ela foi tirando a roupa e lambendo cada pedaço de pele que aparecia, quando viu meu pau totalmente duro, enfiou na boca e chupou com vontade, com dedicação, mandei que ela se ajoelhasse no chão e coloquei meu pau no meio de seus peitos, ela mesma juntou os seios e começou o maior vai e vem, sempre lambendo a cabeça do meu pau.

Segurei seu queixo e disse que para ela levantar a cabeça porque queria ver a cena, queria ter a visão total daquele acontecimento. Era maravilhoso olhar para ela, ver aquela menina linda, nua, envolvendo meu pau em seus seios e me olhando com uma cara radiante, de puro prazer.

Foi assim que gozei a primeira vez, a porra melou seus seios e sobrou até para minha barriga também, ela ficou me olhando, safada, achando que tinha acabado. Sorri de volta e mandei que ela lambesse a porra de minha barriga e depois que massageasse seus seios com o esperma que estava neles.

Em seguida ordenei que me chupasse, o que me deixou novamente em ponto de bala em menos de 2 minutos, eu queria muito mais, levantei e a posicionei em pé, de frente para um espelho, ali comecei a comer sua bocetinha, por trás, enquanto acariciava aqueles peitos e acompanhava tudo pelo espelho.

A visão era algo que nunca vou esquecer, que corpo ela tem, que carinha bonita, misturando uma expressão safada e surpresa ao mesmo tempo, me olhando pelo espelho, gozando sem acreditar direito no que estava acontecendo.

Então a virei de frente e comecei a beijá-la, enquanto com os dedos eu ia levando secreção vaginal para seu cuzinho, enfiava na boceta e enfiava no cuzinho, ia e voltava, ela me beijava, mordendo meus lábios, revelando sua entrega, a respiração estava totalmente alterada, ofegante.

Quando aquele anelzinho rosado já estava bem lubrificado, virei-a novamente para o espelho e meti até o talo em sua bundinha, ela gemeu, e então mandei que começasse a dizer alto o que estava sentindo, ela gritava que ia morrer de prazer, que ia desmaiar, que suas pernas estavam moles, e quanto mais ela gritava, mais eu acelerava o vai e vem, ao mesmo tempo em que enfiava dois dedos da mão direita em sua boceta e brincava com seus seios com a esquerda, sempre olhando tudo pelo espelho. Era demais estar ali com aquela deusa, fazendo o que me desse vontade, de jeito que eu quisesse, e tendo o prazer de olhar muito bem cada detalhe.

Quando ela caiu de joelhos dizendo que não aguentava mais gozar, joguei-a na cama e comecei a chupar cada pedaço de seu corpo, dediquei muito tempo a sua xana com aquele cheiro agridoce de sexo que nos deixa loucos, então mandei que ela me chupasse de novo, fiquei em pé e ela sentada na cama, nós dois de lado e perto do espelho.

Que visão!. Via seu rosto de perfil, sua boca se abrindo, seus lábios carnudos envolvendo a cabeça do meu pau, sua língua safada lambendo, dando voltinhas alucinantes, só de ver aquela língua assanhada qualquer um já ficaria louco, imagine vendo e sentindo ela brincando com meu pau, fiquei o máximo que pude me controlando, olhando ela trabalhar, até que não aguentei e gozei em sua boca, ela nem tentou tirar o pau na hora.

Ao contrário, quando percebeu que eu iria gozar, engoliu tudo e continuou chupando até sentir minha porra sendo despejada em sua boca esfomeada, só parou quando meu pau ficou assim, meia bomba, mas foi por pouco tempo, foi só começar a olhar bem para ela de novo, brincando com aquela bundinha, com aqueles peitos perfeitos e meu pau reagiu.

Quando ele ficou pronto para outra, ela me olhou sem acreditar no que via, sorri, deitei e mandei que ela me cavalgasse, este era um ponto de vista muito privilegiado, vê-la de baixo para cima, aqueles peitos ali, ao alcance de minhas mãos, de minha boca, subindo e descendo... Esta visão me levou ao delírio.

Ela começou devagar, meio cansada, mas conforme eu mordiscava os biquinhos de suas tetas e acariciava sua bunda empinada, ela foi ganhando ritmo e se animando, já estava resfolegante quando coloquei o dedo polegar entre minha barriga e seu clitóris, fazendo com que tivesse início um longo e descontrolado orgasmo.

Ela gritava de prazer e continuou cavalgando, jogando o corpo para trás, enquanto acariciava os próprios seios, foi a gota d’água. Gozei dentro dela a última dose de porra do dia, feliz, guardando para sempre aquela imagem, a mais perfeita entre tantas maravilhosas que tive naquela tarde.

Bem, depois disso ela teve a nota que precisava...

  • Enviado ao Te Contos por Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...