segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Sabado quente com a minha irmã (09-10-2021)

 By; Gustavo

Oi, eu me chamo Gustavo, tenho 18 anos, minha irmã se chama Alice e tem 19 anos. Sou um cara normal, 1,75 de altura, cabelo castanho, um cara normal, etc. Minha irmã é uma garota gordinha, 1,68 de altura, cabelos castanhos, coxas grossas e seios fartos e um rosto muito bonito.

Sábado, meus sairam no começo da tarde e só voltariam a noite, eu não sai e acabei ficando em casa jogando free fire. Minha irmã se aprontou toda e saiu com uma amiga...

Uns 40 minutos ela voltou bastante zangada, foi direto pro quarto dela, bateu a porta. Eu fiquei quietinho jogando, ela é uma fera quando se zanga então deixei pra lá.

Uns 5 minutos depois eu a ouço xingar ” MERDA” e atirar algo contra a parede, eu terminei a partida em que etava jogando e depois fui devagarinho até o quarto dela e a ouvi chorando.

Resolvi entrar e tomei um susto, ela tava nua na cama, deitada de bruços e tinha um vibrador quebrado no chão, eu fiz menção de ir embora e ela me chamou;

- Não vai não!

Eu voltei e sentei ao lado dela na cama, meio tonto de ver aquele corpão pelado na minha frente e alisei a cabeça dela e perguntei o que tinha acontecido.

Ela então me falou que o carinha tinha marcado com ele e com a amiga, mas que mandou mensagem 20 após o horario marcado dizendo que não poderia ir por causa da namorada dele (ela não sabia que ele tinha namorada).

Ela voltou puta pra casa e pra se acalmar foi usar o vibrador, mas ela não funcionou. Foi quando ela estourou e quebrou o “brinquedo”. Eu comecei a falar com ela que o cara era um babaca, que ela era bonita, tinha um corpão e que não devia ligar pra idiotas como aquele. Ela perguntou se eu a achava bonita, e pela primeira vez se virou pra me olhar.

Eu tente olhar apenas para o rosto dela difícil com aqueles peitões lindos, que eu via pela primeira vez, apontados pra mim e disse que ela era linda.

Ela então notou que tava nua, tomou um susto e se cobriu com o lençol, dando uma risadinha nervosa. Eu sorri para ela e disse que não adiantava, que já tinha visto tudo. Ela pediu desculpas e eu enxuguei as lágrimas dela e eu fui pegar um copo dágua pra ela.

Quando voltei ela tinha posto um sutiã e calcinha. Eu entreguei a água e fiz cara de choro e falei de boa;

- Tava melhor antes, eu disse.

Ela riu e falou; - taradinho, eu sou sua irmã!

Eu ri de volta e falei; - eu sei, mas que vc é linda e gostosa, isso é !

Ela me olhou e perguntou:

- Gosta de gordas, é?

Eu fiz uma cara zangado e falei pra ela; -  Você é linda, e tem um corpo lindo.

Ela riu e falou; - vc só diz isso por que é meu irmão.

Eu olhei sério par ela e falei; - Não, eu sempre achei e sempre tive uma atração por você.

Ela ficou com uma cara chocada e falou; - Você é doido. Eu sou sua irmã, esqueceu?

- Não, não esqueci. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vc é muito gata e ponto.

 Ta bem, vou fingir que acredito.

 O que eu posso fazer pra provar??

ela foi bem louca quando falou;

- Um beijo de língua

– Quer mesmo?

 Claro.

Eu então me virei pra ela e beijei apenas os lábios. Ela reclamou que era de língua e eu então abracei ela e começamos a nos beijar. Eu fiquei de pau duro na hora. Ela sentiu e perguntou se podia ver. Eu disse que sim, e brinquei falando que quando ela sai da toca, só volta depois de um banho de gato.

Ela então se levantou, puxou meu short, tirou o sutiã e a calcinha e disse que não importava de eu ser irmão dela, mas que ela tava muito tarada. Eu fiquei meio assustado e ela perguntou se aquele papo de linda era só papo.

Eu então parti para cima dela, dei um beijo e comecei a chupar os peitos dela. Ela ficou louca, começou a gritar e gemer e pedir para eu chupar ela que ela queria gozar rápido. Eu deitei ela na cama e comecei a chupar a boceta mais linda que eu já vi, nenhum pelo, lisinha. Ela gemia alto, e pedia pra eu andar rápido, e de repente ficou parada e tremeu todinha. Minha boca encheu de um néctar delicioso e ela amoleceu todinha. Fui para o lado dela e comecei a fazer carinho no rosto dela. Ela sorriu e disse

- Gu, que chupada deliciosa vc tem.

Eu ri, e falei que era a vez dela que não se fez de rogada e caiu de boca na hora. Sugava com violência, e parecia que queria arrancar a cabeça, não deu 5 minutos e eu gozei. Ela bebeu tudo e falou;

- sua porra também é ótima.

Eu tava chocado, sabia que minha irmã transava, mas não imaginava que fosse tarada assim. Deitamos abraçados e ela falou;

- vamos descansar para dar uma com mais calma. Quero te sentir.

Eu então perguntei se ela não achava um pouco demais a gente transar, ela perguntou se eu não estava gostando e eu disse que estava amando, ela disse que também estava achando uma delicia, e que íamos transar sim !.

Uns minutos depois eu comecei a chupar os peitos dela e ela abriu uma das gavetas, pegou uma camisinha, vestiu em mim e pediu pra eu meter nela.

Que delicia! Era quentinha, gordinha, macia e sugava meu pau. Ela ria gostoso e pedia pra eu não gozar logo. Eu acelerava e parava. Acelerava e parava.

Uns 15 minutos, eu acho. Ela começou a ter orgasmos, uns 3 ou 4 e pediu para eu gozar que ela tava no limite. Então eu acelerei e gozei muito gostoso.

Fomos pra cozinha comer alguma coisa, ambos pelados, comemos uns sanduíches e ficamos de papo e combinamos que a gente transaria sempre que possível. Então eu perguntei se ela não tomava pílulas, ela falou que não, que usava um DIU mas que camisinha era uma regra básica.

Voltamos para o quarto e transamos mais uma vez, e terminamos antes que nossos apais chegassem, voltei ao meu quarto.

Nesse domingo nossos pais não sairam, mas teremos a segunda feira com a casa só pra nós pois eles sairão o dia todo...

  • Enviado ao te Contos por Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...