quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Sexo a três - Um casal e eu

 by; Paulo H.

Revi um amigo que há algum tempo não o encontrava. Estudei com ele no colégio, lá no início dos anos 90 e se chama Armando. Marcamos o encontro num barzinho na Lagoa. Ele é casado, mas eu não conhecia sua esposa. 

Cheguei cedo e busquei uma mesa num canto mais isolado. Nesse momento, percebi uma mulher branca, de cabelo preto, bonita, sentada numa mesa próxima a minha. Ela exalava sensualidade e usava um vestido de alça. 

Fiquei hipnotizado por ela e buscava trocar olhares, já que a minha esposa não quis ir e pensei em aproveitar a “solteirice”. Passados uns 30 min, escuto meu nome sendo chamado. Era o Armando. Veio até a mim e perguntou se eu não tinha visto a esposa dele, já que ela tinha saído mais cedo do serviço e iria nos encontrar no bar. Nesse momento, surge atrás dele, a mulher que eu estava paquerando. Gelei, pois me preocupei dela contar que eu a estava “comendo com os olhos”. Carolina era o seu nome. Ela, por volta dos 30 e poucos anos e ele com 46 anos. Formavam um belo casal!

Pedimos bebidas e comidas, tudo por conta dele já que eu era o convidado e deveria ser muito bem tratado (palavras dele). Como o nosso encontro era um dia de semana, o bar não estava lotado, então não ficaria aberto durante muito tempo e aproveitamos para falar de tudo! Não sei como (talvez pela bebida) a conversa foi para sexo, no caso, as fantasias sexuais realizadas. Carolina se apressou em dizer que existia uma que gostaria muito em realizar e que isso não demoraria a acontecer. Perguntei qual seria e ela disse que quando realizasse, eu seria o primeiro a saber! Fiquei muito curioso!

Continuando a conversa, não percebemos que o bar estava fechando e essa foi a deixa para o Armando sugerir a saideira em outro lugar. O local, sugestão de Carolina, foi o apartamento deles já que o sofá da sala era confortável e caberia nós três confortavelmente! Além disso, haveria duas garrafas de vodca na geladeira nos esperando. Nesse momento, vi uma piscadela de Armando para Carolina e, logo após, um roçar na minha perna, embaixo da mesa. Isso me deixou apreensivo, curioso e excitado! Muito excitado! Admito que gostei da sensação. Será que eu a comeria na frente dele? Seria um ménage? 

Aceitei o convite para estender a noite no apartamento deles. 

Saímos do bar cedo ainda, por volta das 22h30 e fomos no carro de Armando. Eu fui ao banco de trás com Carolina, já que o banco ao lado do condutor estava com várias caixas e foi mais rápido ela ir atrás. Durante o trajeto ao apartamento Carolina foi segurando a minha mão! Estava mais excitado pois via, por meio do decote, seus seios brancos e duros!

Chegamos e subimos ao apartamento que fica no último andar do prédio.

Entramos no apartamento e fui logo sentando no sofá, enquanto a Carol foi ao banheiro tomar um banho e o Armando preparava a dose de vodca para nós dois. Ele aproveitou para contar que Carol era muito fogosa e ele adorava transar com ela. Disse que, ultimamente, estavam conversando sobre fantasias sexuais. 

Ele contou que havia uma fantasia que eles estavam querendo realizar. Ela queria ser penetrada por outro homem enquanto ele deveria apenas assistir e, num determinado momento, ela o chamaria para participar. Mas havia um problema: não encontravam ninguém de confiança. Até agora!

Quis saber detalhes, mas nesse momento, a Carol saiu do quarto deslumbrante, usando um short jeans curto e apertado. Meu Deus, que bunda maravilhosa essa mulher tem! 

Ficamos nos três conversando e falando de assuntos diversos até que o Armando disse que precisava tomar um banho e iria nos deixar à vontade!

Ficamos apenas nós dois. Eu e aquela mulher! Descobri que além de bela, era inteligente! Meu tesão só aumentava.

Carol voltou a tocar no assunto de sexo e quis saber se eu tinha alguma fantasia e se gostaria de realizar. Respondi que havia algumas. 

Uma delas seria sexo com um casal que iria se ‘aproveitar’ de mim. Contei que queria ser amarrado numa cama, ter os olhos vendados e gostaria de sentir mais de uma boca e mãos tocando meu corpo, beijando minha boca e chupando meu pau. Gostaria de fazer sexo oral na mulher enquanto seu homem ficaria beijando e chupando seus seios. Depois, a mulher se sentaria no meu pau e cavalgaria enquanto o esposo ficaria assistindo a cena e se masturbando. Quando eu gozasse, seria a vez de ele colocar ela de quatro e enfiar o pau. 

A outra fantasia seria um ménage com duas mulheres. Nessa eu não saberia de nada pois seria uma surpresa criada por uma delas. Gostaria de chupar a buceta de uma enquanto a outra me penetraria com um dedo.

A Carol se tremia toda e estava ofegante. Exalava sexo e isso me excitava. O Armando nada de sair do banho. Não pensei duas vezes e agarrei Carol pela cintura e beijei aquela boca. Que boca! Nos agarramos no sofá. Tirei a blusa e aquele short que deixava a polpa da bunda à mostra! Ela não usava calcinha.

Beijei e cheirei muito o corpo de Carol. Chupei seus seios e sua buceta!

Ela tremia e gemia de prazer. Nessa hora percebi que o Armando estava espiando a cena da porta do banheiro. Não pensei duas vezes: enfiei meu pau com força em sua buceta. Ela urrava! 

Não sei como fomos parar na cama. Lá pude ver o quanto ela era gostosa! Ela aceitava todas as minhas carícias e me chamava de gostoso. Até que não aguentei mais e gozei dentro daquela buceta.

O Armando? Só assistindo e batendo punheta. 

Quando saí de dentro de Carol, ele avançou para cima dela e enfiou o pau com força naquela mulher maravilhosa. Ele queria mostrar que ele era o homem dela. 

Ficamos nos revezando em dar prazer para a Carol até não aguentar mais. Estava cansado e precisava voltar para casa. Deixei-os dormindo e fui embora. 

No outro dia, havia uma mensagem de Carol pedindo desculpas por não ter dado atenção devida. Respondi que aceitaria as suas desculpas se ela me ajudasse a realizar as minhas fantasias. 

Ela topou!

  • Enviado ao Te Contos por Paulo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...