quinta-feira, 21 de outubro de 2021

O pai da minha amiga me comeu bem gostoso.

 By; Caroline

Olá, meu nome é Caroline, tenho 24 anos, hoje moro em Santos-SP e o que estou para contar é algo que aconteceu quando eu tinha 18 anos.

Era de manhã, eu estava na cama mexendo no meu celular, usando meu pijama (uma camiseta curta e uma calcinha apertada)e ainda com sono. Eu recebi uma mensagem da minha amiga Sonia, ela me convidou para ir nadar na piscina da casa dela e como estávamos de férias, eu aceitei. Só que eu não tinha mais nenhum biquíni ou maiô, perguntei se a Sonia tinha um para me emprestar e ela disse que sim, então eu fui direto á casa dela.

Quando cheguei em casa, ela me apresentou o pai dela, seu nome era Geraldo, ele era gordo e careca, dava medo, e era separado da mãe da Sonia. O Geraldo pediu para a Sonia ir comprar bebidas para nós enquanto ele procurava um biquíni para mim.

Depois que a Sonia saiu de casa, Geraldo disse que tinha um biquíni perfeito para mim. Quando ele me mostrou, ele me disse que era da Sonia quando ela tinha 11 anos. Eu realmente não queria usar aquele biquíni branco e curto, mas por educação, eu disse sim, vesti o biquíni.

Entrei na piscina da Sonia e meu biquíni ficou transparente, dava para ver os bicos dos meus seios e minha bucetinha estava exposta, me senti completamente nua.

Depois de um tempo, eu vi o Geraldo com uma sunga verde e pequena, dava para ver o longo e grosso pau dele saindo um pouco da sunga, ele entrou na piscina e disse:

- tudo bem eu nadar aqui com você?

Eu disse:

- claro, a piscina é sua

Passou-se um tempo e eu continuava na piscina com Geraldo, e a Sonia ainda não tinha voltado, decidi sair da piscina, mas quando fui sair, Geraldo me cutucou com alguma coisa na minha bunda. Fui tocar com a minha mão para saber o que era, quando toquei, era algo muito comprido, olhei para trás e vi que era o pau dele. Ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que não, também disse que nem sabia fazer sexo.
Foi quando ele disse:

- Eu posso ensina-la?

Eu disse: - Como assim? Claro que não!

Ele insistiu: - me deixe te ensinar.

Ele não parava de insistir que eu deixei ele me ensinar, e então ele pediu para eu sair da piscina e ficar de quatro na frente dele, e foi o que eu fiz.
Ele abriu um pouco as minhas pernas e lambeu minha buceta. Foi quando eu comecei a gemer, ele disse que eu parecia uma cachorrinha quando gemia, ele enfiou seus dois dedos grossos no meu cu e os dois dedos da outra mão na minha buceta, eu tremia minha bunda, estava nervosa, foi quando eu disse para ele parar e ele disse:

- Por favor querida, minha esposa se foi, ja faz um tempo que meu pau não entra em uma bucetinha tão linda como essa, vamos fazer, a Sonia não saberá de nada.

Eu fiquei confusa, de qualquer maneira, eu queria mesmo com todo o medo, então eu fiquei de joelhos em frente ao seu enorme pau (pra era enorme na epoca, mas hoje sei que era ate normalzinho), peguei e comecei a chupa-lo brutalmente!

Eu mamava com força aquele pau gostoso, esfreguei em meus seios gigantes enquanto lambia, nunca me senti tão livre.

- Vamos la vadia, continue!!! - Geraldo disse.

Eu comecei a chupar mais rapido para deixa-lo feliz, foi quando ele me segurou pelos cabelos, enfiou seu pau com toda a força na minha boca e gozou tudo em mim. Me engasguei com tanta porra saindo da minha boca, mas eu queria mais. Ele se deitou e pediu para eu sentar em cima do seu pau.

Eu fui colocando seu pau dentro de mim aos poucos, ja tinha colocado metade de seu pau dentro de mim, e isso ja era o suficiente, eu estava tremendo, ele me segurou e me puxou com tudo para baixo, eu gritei bem alto de tanta dor que eu senti com seu pau dentro de mim, por outro lado, eu me senti a maior puta de todas e continuei isso!

Eu me movimentava para cima e para baixo, gemendo e gritando ao mesmo tempo. Ele se levantou, me encostou contra a parede e bombeou dentro de mim, eu chorava de dor, mas eu estava amando aquilo, ele me deu um beijo de língua em mim, chupando minha boca toda, como se fosse mais uma buceta, eu era, realmente, a putinha dele.

Ele gozou dentro de mim, era muito esperma dentro da minha buceta, era um jato de gozo dentro de mim, depois de ter gozado eu fui tomar um banho e é claro que tomei com o Geraldo, eu masturbava ele e ele me masturbava, chegamos a transar no banheiro, ele enfiou seu pau no meu cu e me arrombou com tudo, gozou dentro e eu ficava zonza com isso, após tomar banho, depois de um tempo, a Sonia tinha voltado com as bebidas, eu menti dizendo que minha mãe tinha me ligado dizendo para eu voltar para casa, depois de mentir, saí correndo da casa da Sonia e percebi que enquanto eu caminhava pela calçada, pingos de espermas saltavam do meu cu e da minha buceta, ainda desejando mais uma rola dentro de mim.

Essa trepada foi inequecivel pra mim, eu sai por meses com o Geraldo, ele me ensinou muitas coisas.

  • Enviado ao Te Contos por Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...