domingo, 31 de outubro de 2021

Tô sendo bem comida e não é pelo meu marido!

 By; Martha

Te Contos, eu me chamo Martha, tenho 28, sou morena, baixinha com 1.65 de altura, 55 quilos, e cabelos longos e cacheados. Sou casada a seis anos e nunca havia traído meu marido.

Nossa vida sexual era maravilhosa, no começo transávamos em diversos lugares ( onde dava vontade eu dava ). Mas depois que engravidei, tudo mudou, meu filho já tem 05 anos e tudo continua do mesmo jeito, ele agora me procura no máximo duas vezes por semana e daquele jeito ridículo

Meu marido tem 30 anos, mas sua aparência é de 20 (se é que é possivel pois com 23 os garotos tão com a corda toda). E eu sempre fui louca por homens mais velhos e com cabelos grisalhos.

Antes da parada causada pela pandemia, quando eu chegava na empresa em que trabalho, me deparei com um cara maravilhoso, tudo que eu gostava tava nele. Moreno, forte e aqueles cabelos grisalhos, acabei mudando o meu horario por uma gratificação maior e já não me encontrava mais com ele.

Há seis meses me mudei para outro bairro e quando saía de casa para ir ao supermercado ele passou de carro. Quase desmaiei...

Quando voltamos ao trabalho presencial acabei que encontrei com ele na empresa e tinha uma deixa para puxar assunto. Perguntei se ele morava naquele bairro, ele ficou assustado, mas disse que sim e eu falei o nome da rua onde morava e por sorte ele mora na esquina da minha rua.

Daí foi um pulo, no dia seguinte ele me esperou pegar o elevador e subiu comigo. Em uma semana já estávamos quase derrubando o elevador com os amassos que dávamos.

Eu já tava tão louca de tesão que depois de me agarrar com ele corria pro banheiro e tocava uma siririca e ele ia correndo tocar uma punheta.

Resolvemos nos encontrar fora da empresa. Meu marido me liga toda hora e por isso eu não poderia me ausentar por muito tempo. Arrumei uma desculpa e nos encontramos numa praia perto de onde morávamos e quando entrei no carro já fui tirando a calcinha e botando sua mão na minha xota, que tava tão molhada que ele não aguentou e enfiou aquele dedo grosso. Eu só pensava como seria aquele pau, porque o dedo já era aquilo tudo...

Ele estacionou o carro e eu fui logo abrindo sua calça e chupando aquele pau gostoso, não sei nem como ele conseguiu guardar aquilo tudo dentro da calça de tão grande e grosso que era e estava duro como pedra.Tentei sentar nele mas ele pediu para ir devagar pois tinha gente olhando. Eu tava tão louca que se dependesse de mim ele me levava para fora do carro e me comia no capô com todo mundo olhando.

Depois que chupei até cansar, foi a vez dele me lamber, abri meu vestido e ele logo abocanhou meus peitinhos, que estava tão duro de tesão que quando ele encostou a língua quase gozei mas me segurei. Enquanto chupava meus peitos eu tocava uma siririca.

Depois ele foi descendo e chegou na minha xota, nem lembro a ultima vez que fui chupada daquele jeito. Quando ele chegou no meu cuzinho não aguentei e gozei. Ele voltou logo para minha xota e chupou tudo.

A noite começou a cair e aí sim pude me soltar mais, sem que ele pudesse reagir, sentei no seu colo e comecei a cavalgar, ele gemia, me batia, me xingava de vagabunda e eu respondia com gemidos baixinhos no seu ouvido.

Depois virei de costas e pedi para ele comer meu cuzinho. Ele não pensou duas vezes foi logo me arrombando toda, ele me fodeu tão gostoso que eu gozei de novo e ele que já não conseguia se segurar mais, inundou meu cú de leite.

Foi uma foda maravilhosa. Valeu muito, tando que estamos nos encontrando ainda...

  • Enviado ao Te Contos por Martha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...