terça-feira, 19 de outubro de 2021

Gozei muito fodendo a minha buceta e meu cuzinho usando uma calabresa hoje cedo (18-10-2021)

 By; Eloisa

Olá! Meus amores, eu me chamo Eloisa, tenho 26 anos, sou noiva e sou do Para.

Eu acho legal as pessoas que planeja suas vida sexual seja sozinho(a) ou acompanhado(a). Eu não, as vezes tô de bobeira e aconteceu algo e simplesmente sinto um tesão tão doido que não me controlo, nunca planejo nada, as coisas acontece.

E foi assim hoje, eu fui ao supermercado fazer compra estava de corredor e corredor até que cheguei, em uma gôndola onde tinha mortadela, carne seca, linguiça calabresa, eu peguei o que precisava e fui pra casa.

Já em casa, guardando minhas compras, peguei o pacote de linguiça calabresa, separei os gomos e levei a geladeira, mas um gomo me chamou a atenção. Era grosso grande e tinha a ponta maior semelhante a cabeça de uma rola, fiquei uns segundos olhando aquilo e o guardei.

Comecei a fazer outras coisas, mas pensava na calabresa e do nada começou subir um tesão incontrolável, passei a mão na minha xaninha por cima do short senti ela muito quente.

Parei o q fazia sentada no sofá e comecei a acariciar minha xaninha por cima do short, sentia ela molhada, arranquei o short calcinha e comecei a me masturbar, não aguentei subir no quarto, peguei uma camisinha e voltei correndo pra cozinha atrás do gomo de linguiça calabresa.

Quando o peguei estava frio por causa da geladeira, mas não me importei senti um calafrio na espinha com ele na mão. Coloquei um preservativo nele devido a química e encostada na pia comecei introduzir na buceta, soltei um gemido alto, mas o tesão era demais e comecei a socar ele na buceta, a posição desconfortável me fez voltar ao sofá onde deitei toda arreganhada e molhada e coloquei aquela linguiça na minha xaninha.

Socava devagar pra senti-me invadido depois com força e assim ia alternado, fechava as perna contráia a xaninha e socava com vontade nela.

Fiquei assim não sei por quanto tempo, foi quando resolvi penetrar meu cuzinho, fui me arrumando dando um jeito procurando a melhor forma, quando consegui dei umas 4 socada no cuzinho senti a xaninha contrair, o cuzinho aperta a calabresa, sabia que estava preste a gozar, então soquei com força, comecei a goza, minha buceta contraia e meu cuzinho apertava tanto a calabresa que era difícil continua a penetrar.

Deixei ela parada dentro do meu cuzinho e meti o dedo na buceta, e fiquei massageando o grelinho com a calabresa no cuzinho e não demorou gozei de novo, meu cuzinho contraia tanto que expulsou a linguiça e meu corpo todo começou a tremer de tanto tesão que parecia que estava tomando choque, começou a escorrer da xaninha e descia pelo rego, a sensação era demais cheguei a chora de tesão, tremia demais, meu grelinho ficou tão duro eu não conseguia toca-lo de tão sensível que estava.

Passando essa sensação consegui levantar, meu sofá estava molhado, minhas pernas bamba e eu quase sem sentido, foi um orgasmo muito intenso, tomei um banho e só tive força pra deitar na cama e dormi.

Acordei atrasada para trabalhar, quando desci do meu quarto dei de cara com a calabresa no chão da sala, dei risada, peguei ela e joguei no lixo, e fui trabalhar feliz da vida e renovada.

  • Enviado ao Te Contos por Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...