domingo, 31 de outubro de 2021

Agora vou levar rola as tardes

 By; Carlinha

Oi. Meu nome é Carla, tenho 17 anos, estudo de manhã numa escola tradicional e conservadora aqui de São Paulo, meus pais trabalham muito e deixam-me sozinha em nossa casa, só nos vemos a noite, apesar dos meus pais me verem como uma menina, eu já apronto bastante com meus amigos e amigas da escola.

Para me ajudar com as materias, meus pais contrataram aulas de reforço escolar 3x na semana, quando conheci o novo professor, fiquei sem fala, sem ação nenhuma, apesar de não entender todas sensações e sentimentos que eu senti, sabia claramente que eu iria aprontar bem.

João é o nome dele, é alto, tem mais de 30 anos, uma barriquinha discreta de chopp e um pau tão grande e grosso, como confirmei depois...

As aulas seriam na minha casa, numa varanda na parte de tras de casa (um quintal), passaram-se alguma aulas e um dia vesti um shorts jeans tão pequeno e justo que cobria apenas parte de meu bumbum e uma regatinha aberta dos lados, deixando meus seios aparecendo, percebi que ele gostou do que viu, pois sua calça ficou com um volume, mas se comportou.

Era o sinal que eu queria então na semana seguinte apimentei mais ainda, vesti outra regatinha tão decotada que não cobria nada e a parte de baixo uma calcinha de biquini fio dental, João conseguiu dar a aula até a hora do lanche, quando de proposito fiquei andando na sua frente, preparando o lanche, com meu bumbum totalmente exposto...

O golpe final, foi quando a pretexto de limpar seus lábios sujos de mostarda, eu o beijei, começamos delicadamente, para depois ficar guloso, esfomeado, minha roupa minima rapidinho sumiu, tirei seu pau para fora de suas roupas, depois de admirar aquela comecei alisando com as duas mãos, e comecei a beijar o pau todo, e depois engolia todo fazendo garganta profunda e o principal, dar prazer para meu macho, fazia movimentos como se ele estivesse fudendo minha xana, até que ele não aguentou se segurar mais ainda, e gozou gostoso, consegui engolir parte da porra, e um bom tanto foi parar no meu rosto, cabelo, colo e seios, pra terminar voltei a chupar seu pau até deixar tudo limpinho.

Foi a vez dele me explorar, usando mãos e boca em todo meu corpo, demorando-se mais na minha bucetinha e cuzinho, sua lingua trabalhando na minha xana, passando para meu clitoris, levou-me ao meu primeiro orgasmo, foi fantástico, amoleci todinha, fiquei mole, sem forças, beijei-o gostoso, sentindo o sabor de minha xana em sua boca, percebi seu pau durissimo de tesão, fiquei indecisa o que fazer para satisfaze-lo pois estavamos sem camisinha, João percebeu minha dúvida, e me acalmou dizendo que não ia meter na minha buceta, mas meu rabo não sairia ileso, aí que me deu uma tremedeira, imaginando aquilo tudo dentro de meu pobre cuzinho virgem.

João prometeu ser carinhoso e cuidadoso, primeiro me fez gozar muito gostoso chupando alternadamente minha xana e meu rabinho, até eu gozar gostoso na sua boca, sem perder tempo, ele encheu meu cuzinho rapidinho de lubrificante (era creme de cabelo), pediu para eu relaxar, muitos beijos, carinhos, ele ficou esfregando a sua rola na minha xana, e cuzinho, sem penetrar, deixando-me doidinha de vontade de ter aquilo tudo dentro de mim, depois colocava um pouco e recuava, mais lubrificante e saliva, até que num movimento mais firme, a cabeçona entrou gloriosamente no meu cuzinho, ficando paradinho, enquanto eu gemia de dor, parecia que estava me dividindo ao meio, chorei e xinguei...

Até que a dor foi diminuindo, assim que ele percebeu que estava me acostumando a ser empalada, ele passou a meter ainda devagar e tirar ainda com cuidado, aumentando a força, até passar a socar com muita força, sem dó, meus gemidos eram uma mistura de dor e prazer, estava insana, gemia para ele não parar de me comer, achava que eu ia enlouquecer, cada vez que sua rola era enterrado em mim, eu gemia louca de prazer, até eu atingir um orgasmo tão forte, que fiz um escandalo enorme, e amoleci o corpo, fiquei praticamente desacordada, mas sendo comida por ele.

Quando ele gozou, foi tanta porra, que boa parte escorreu pelas minhas pernas.

Depois de recuperarmos o fôlego, o João me pegou no colo e levou-me até o banheiro, onde me lavou com muito carinho, ficamos aos beijos por um bom tempo antes dele ir embora, fez eu prometer dar a buceta e tambem meu cuzinho de novo para ele.

Tive que inventar uma boa desculpa para meus pais, pois não estava conseguindo nem andar, ou sentar direito, mas doidinha para me recuperar e repetir tudo com meu macho.

  • Enviado ao Te Contos por Carlinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...