sexta-feira, 29 de abril de 2022

Quem chifra, será chifrado ; já diz o ditado.

 

By; Marilia

Me chamo Marilia, sou de Santos-Sp, sou casada a 10 anos, tenho 32 anos, 1 filho.

Meu marido era motorista de aplicativo, me traiu com uma passageira, eu acabei descobrindo, sofri bastante, porém sou vingativa .

Fiz um cadastro em um site de relacionamento, dei muita boa sorte, marquei um encontro, fomos direto para o motel, afinal a minha intenção era trepar e não um romance.

Assim que chegamos já começamos nos beijar na garagem, beijos deliciosos, já comecei a ficar molhadinha, fomos para o quarto, ele começou a tirar minha roupa, me beijou toda, mais a hora que ele chupou minha buceta, eu fui a loucura, chupou como ninguém nunca tinha chupado!

Em seguida, foi a minha vez de recompensa-lo….. quando tirei a roupa dele e vi aquele pauzão grande, grosso e pesado, fiquei louca, chupei como se fosse a minha fruta preferida…rsrs

Depois de bastante preliminares, ele veio por cima de mim, segurando as minhas pernas para cima, começou a enfiar aquele pau cabeçudo, eu comecei a gemer como uma puta, sentido a rola dele entrar todinha em mim, enquanto ele metia, passava a língua no meu pé….uma delícia.

Ele deitou e eu sentei devagarinho, apreciando aquela rola deliciosa, deixei bem socada e rebolei até eu gozar (e que gozada).

Ele me colocou de quatro… essa hora foi maravilhosaaaa….. ele puxava meu cabelo enquanto bombava, dava uns tapas na minha bunda e eu só conseguia gemer e pedir pra ele não parar, continuar metendo com força, que estava bom demais…..ele meteu até gozar.

Continuamos, metemos muito, me saciei, terminei bem vermelha, assada e toda gozada, fiz questão de ir para casa assim... tomei leitinho de rola em um delicioso boquete no carro no estacionamento do shopping onde deixei o meu carro.

Cheguei em casa e meu marido estava já la, sentando vendo tv, passei por ele e com toda certeza ele notou em mim o cheiro de porra, foi assim que fiz  a janta dele, tirei o meu vestido em nosso quarto e deixei la no chão com a calcinha cheia de porra, e ele viu...

E agora sabe que é corno tambem!

  • Enviado ao Te Contos por Marilia

 

Esta acontecendo... (lesb) (29-04-2022)

 

By; Suelen

Sou a Suelen, tenho 19 anos, sou carioca, sou negra, tenho os cabelos cacheados, olhos meio puxados e castanhos claros, 1,60 de altura.

Hoje (sexta 29) minha amiga me chamou pra ir beber com ela, era mais ou menos 6 da noite, ela e hétero ia com um ficante dela, e disse que ia convidar mais uma amiga que também era bissexual como eu, pra ir com nós, então lá fui eu me arrumar…

Coloquei um vestido bem justo preto, uma gargantilha preta também o cabelo bem armado e um brinco de argola, um delineado e um batom vermelho nada muito cheguei… Quando cheguei no local combinado vi uma guria morena, de cabelos cacheados e um corpo que meu deusss…. ela não era tão magra nem tão gordinha era a medida perfeita, tinha uns seios de dar inveja, ela estava com uma blusa bem colada e um shorts, junto com ela estava a minha amiga e o ficante dela, ela veio e me apresentou a garota, por fim nos juntamos em uma mesa para beber, conversamos bastante ela era muito simpática, boa de conversa, minha amiga falou que ia pegar mais bebida junto com o boy eu e ela entrou em uns assuntos mais quentes.

Naquela altura do campeonato, as duas já com umas dose de bebida e eu com aquele fogo, ela me perguntou se eu curtia mulheres também, na mesma hora disse que sim, e então ela me puxou pra um beijo, gente que beijo! Eu simplesmente vi tudo parar ali, não me importei que nos estávamos no meio de um monte de gente apenas beijei, foi um beijão tão bom, uma boca molhadinha, nossa uma das melhores sensações.

Fomos interrompidas pelos nossos amigos, eles sentaram na mesa de novo e enquanto eles falavam com nós teve aquelas mãos bobas por debaixo da mesa já que ela estava sentada ao meu lado.

Ela dava umas olhadas enquanto minha amiga falava uma olhada daquelas bem safadas mesmo, bom eu já estava toda molhada vcs podem imaginar, chamei ela pra ir no banheiro comigo com a famosa desculpa do segurar a porta, fomos para o banheiro e lá dentro começou a pegação, eu estava completamente louca de tesão não aguentava mais só queria aquela garota me chupando, enquanto nos beijavamos ela foi descendo a mão até minha buceta que já estava toda meleda, e fez movimento de vai e vem por cima da calcinha e só de sentir o corpo dela perto do meu eu já não estava aguentando de tesão.

Ela prendeu minhas duas mãos pra cima com uma mão, me encoxou e me beijou foi descendo o beijo pelo pescoço e com a outra mão deixou meus seios a mostra e começou a chupar eles eu estava dando uns gemidos bem baixos para ninguém escutar mesmo a música lá fora estando alta vai que né…

Ela desceu a mão de novo tirou minha calcinha de uma forma brusca e começou a brincar com a minha buceta toda molhada, ela brincava com o clitóris e olhava com um olhar provocante bem no fundo dos meus olhos, ela deu um tapinha na minha buceta, olhou pra mim e eu com aquela carinha de vagabunda, e deu o dedo pra mim chupar, chupei e quando eu menos esperei ela enfiou 2 dedos de uma vez dentro de mim.

Ela abaixou e começou a chupar meu clitóris enquanto apertava meu peito e socava minha buceta, ela aumentou o ritmo e pois mais um dedo, levantou de novo sem para de me fuder, e me enforcou por um curto tempo, pegou minha calcinha colocou na minha boca, para eu não fazer barulho, voltou lá pra baixo e aumentou ainda mais o ritmo me chamou de cachorra e puta, falou que queria que a putinha gozasse pra ela e voltou a colocar a boca eu já não aguentava mais, eu estava pra gozar, senti meu corpo todo arrepiado uma sensação maravilhosa me percorrendo por inteira, apenas me deixei levar gozei na boca dela que gozo maravilhoso uma sensação sensacional eu não sei explicar.

Ficamos ali por mais alguns minutos para recuperar o fôlego, depois voltamos pra mesa com cara de belas putas.

O que aconteceu depois disso !

Ficamos com nossos amigos ate as 22;30, disse que iriamos dar uma voltar e vinhemos aqui para casa, minha mãe esta de plantão essa noite então estamos a sós, ela ligou para seus pais avisando que dormiria na casa de uma amiga. E estamos transando, já gozamos 2x, estamos esperando uma pizza, e depois vamos para a cama. Essa noite vai ser espetacular !

  • Enviado ao Te Contos por Suelen

 

Traindo

 

By; Paulinha

Oi gente. Meu nome Paulinha, sou casada há 11 anos, tenho 32 anos mais desde de novinha gostei muito de Sexo. Despertei meu interesse por me masturbar e fazer sexo, sou muito viciada.

Ao longo da vida tive poucos namorados fixos porque adorava fazer sexo com outros homens, então nunca ficava firme com alguém por muito tempo até que casei com 21 anos, meu marido é ótimo em tudo, menos no sexo e eu por adorar muito isso sempre causou muita briga.

Um dia mudamos para uma cidade do interior, uma cidade pequena do lado da capital, onde minha mãe morava. Nessa cidade, com um novo marido que tinha muitos parentes, um deles um primo que morava na mesma rua. Casado ele era uma perdição de homem. Sempre notei que ele nunca estava com sua mulher então um dia no aniversario de minha mãe ele passou por la sozinho onde estávamos fazendo churrasco e ficou por lá.

Percebi que não tirava os olhos de mim, eu morena, bunda grande, coxa grande, boca carnuda, sempre usei shortinho então confesso que aquele olhar tava me convidando ainda mais, já que eu e meu marido transamos muito pouco.

Trocamos redes sociais e ficamos nos falando por msg para ninguém desconfiar, ele sempre muito educado e eu louca já, e ele nada, acho que estava tímido ate que eu comecei a falar algumas coisas picantes e ele se ligou, mas ainda nada.

Até que no assunto surgiu que eu não sabia dirigir e ele prontamente me perguntou se eu queria umas aulas. Logo aceitei e marcamos no dia de folga dele e fomos para longe da cidade porque conhecemos muita gente e chegamos em um lugar deserto.

Era de manhã, tava começando a chover, melhor coisa porque dai não passava ninguém. Ele me perguntou;

- quer aprender mesmo a dirigir?? 

Eu disse;

- posso fazer outra coisa o que acha ?

Ele logo disse; - eu também

E me lascou um beijo na boca, nossa quase gozei de tesão, que beijo, começou a passar a mão no meu corpo fiquei louca até que não resisti e passei a mão no seu short, abri o zíper e aquele membro enorme com a cabeça super rosada latejando, cai de boca, lambia e chupava, ele gemia gostoso ate que ele não resistiu e arrancou meu micro short. Abaixou o banco e lambeu minha bucetinha raspada e eu já toda molhada mandei ele meter bem gostoso, tava doida para sentir aquele pau enorme me rasgando.

Ele colocou, meu Deus, fui ao céu tava com tanto tesão que gozei loucamente ai ele me virou e disse;

- que buceta gostosa

Socou novamente de quatro.

Ele falou; - vou gozar

E gozou loucamente na minha bucetinha. Apesar de estar chovendo suamos muito, ele ligou o ar condicionado do carro nos recompomos e ele me deixou em perto de casa. Na hora de se despedir meu deu aquele beijooooo. Seu pau ficou duro novamente e mesmo sendo muito ariscado tirei novamente o short, menos a calcinha, dessa vez foi rápido kkkk

Sentei no colo dele, com ele no volante mesmo e gozei novamente. Ele pegou no meu cabelo, beijava  minha boca, meu pescoço e eu rebolava naquele pau imenso ate que senti aquela porra quente dentro de mim novamente. Nossa tivemos sorte estava chovendo ninguém na rua.

Sai e fui para casa tomar banho desde aquele dia se tornamos amantes e fazemos muito sexo gostoso conto mais nas próximas.

  • Enviamos ao Te Contos por Paulinha

Levando no cu pela primeira vez

 

By; Samya

Me chamo Samya, sou morena, 1, 70, seios medianos e bumbum um pouco avantajado rs.

Meu namorado, hoje marido, como todo homem que se preze, vivia me perturbando querendo comer meu cuzinho. Nas nossas fodas, ele sempre o acariciou, mas eu tinha muito medo, pois sabia que devia doer muito. Fomos amadurecendo a ideia e um dia resolvemos tentar. Havia me lembrando de uma pomadinha anestésica (dica das colegas de facul na época rs) e resolvi comprar.

No dia marcado, resolvemos sair para uma baladinha, tendo em vista que era um fim de semana… Sempre gostei de beber, acho que o álcool me deixa desinibida. Nesse dia já bebi na intenção de dar o CU e pra acabar de acertar fui de vestido e com uma calcinha que só tampava mesmo a minha racha, a cada passo sentia ela entrando no meu rabinho.

Aquilo ia me excitando, sobretudo quando o meu namorado cochichava safadezas no meu pé de ouvido. Quando o relógio deu 1h da manhã, resolvi que era a hora. À medida que nos aproximávamos do meu AP, sentia o meu cuzinho piscar de tanto tesão. Queria aquela rola grossa acabando comigo literalmente. Subimos a s escadas de forma rápida.

Chegando em casa, joguei-o na cama, abrir o zíper da calça e baixei mamando. Meu namorado tinha um pau mediano, mas grosso e veiudo. Estava me deliciando, mas queria mesmo era senti dentro do meu rabo. Passei a pomada anestésica e continuei mamando, estava esperando a pomada fazer efeito.

Quando senti que já dava, mandei ele deitar e subir em cima. No começo, confesso que doeu um pouco. Senti aquele cacete acabar com cada preguinha do meu rabo. Que Delícia!

Gemia alto, gritava loucamente: - Come meu Cuuuu!!.

Depois de várias estocadas fortes, varias quicadas violentas kkk, ele que pediu pra encher meu cu de gala. Confesso que também estava ansiosa por esse momento, visto que a buceta ele já havia enchido, mas o cuzinho nunca. Esperei que ele metesse mais e quando falou que iria gozar, eu empinei bem a raba, abrir com as duas mãos pra ficar melhor pra ele e então senti o jato de porra quente me preenchendo todinha. ??

Eu adorei, toda foda agora para mim só esta completa se eu levar no cu.

  • Enviado ao Te Contos por Samya

 

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Desejo de uma gravida faminta

 

By; Juliana

Oi gente, me chamo Juliana e quero contar para vocês o que vêm acontecendo comigo durante minha gravidez.

Primeiro de tudo, tenho 26 anos, sou magra, cabelo comprido liso e castanho escuro, sou branca de pele com várias sardas pelo rosto e pelo corpo.

O que vou contar para vocês aconteceu tem algumas semanas. Estou grávida de 4 meses e meu corpo já começou perceptivelmente a mudar. A barriga ficou com aquela curvinha de grávida e meu peito foi ganhando volume e peso. Para falar a verdade eu curti a mudança porque achei que meus seios ficaram mais bonitos, com aquelas aréolas maiores e marrons, meu marido adora e fica pegando neles sempre que pode.

Mas voltando, nos meus primeiros meses foi aquele negocio de enjoo e tal, mas passado a parte ruim, começaram os famosos desejos de grávida.

No começo nada de muito estranho, queria coisas azedas, limão ou gostos parecidos. E lá ia meu maridinho atender meus pedidos trazendo limonadas, sorvetes e tortas de limão para mim.

Até que um dia foi me dando um desejo incontrolável de algo bem mais específico. Eu não sei explicar como ocorre, mas vai dando uma vontade louca que toma conta da gente e faz a cabeça só pensar nisso.

Minha garganta apertava e a boca molhava só de pensar a respeito: eu queria era beber esperma! Obviamente que não tive coragem de falar para meu marido logo de cara, mas ele via em mim uma angústia latente.

Não deu outra, ataquei ele como se estivesse no cio na hora de dormir e fui logo tirando sua bermuda de pijama e pegando naquele pau duro. Coitado, ele pensou que ia transar comigo ali, mas eu só queria mamar e mamar naquele pau de cabeça roxa. O cheiro, o gosto que ia saindo, olha… eu não sei explicar mesmo, mas sei que estava faminta puxando com força, fazendo sucção bem na dobrinha da cabeça do pau dele para vir meu tão desejado leite de macho.

Gemendo como uma gatinha manhosa eu fui apertando de levinho seu saco e sugando até ele pulsar e me dar todo o leitinho que eu queria. Aaaaah, uma maravilha de gosto! Fiz questão de lamber bem a cabecinha e sugar pelo buraquinho do pau o restinho que fica dentro. Degustei bem na minha língua e engoli toda satisfeita.

Mas passados dois dias veio a sensação de novo na boca e a mente fervilhando. Como ficava em casa sozinha a tarde toda, acabei ligando o computador para ver alguma foto de pornografia e tentar me aliviar. Foi a pior coisa que eu fiz!

O que vi foi um site com garotas chupando uns paus pretos enorme, e olhar para a cabeçona deles me deixava completamente transtornada. Eu só conseguia pensar: “qual será o gosto que tem o esperma de um pauzão desses?” Eu já me imaginava com a boca bem cheia, salivando e bebendo as gotas de tesão que aquele pau ia soltar quando eu olhasse para ele. E depois, claro, o leite, grosso e em grande quantidade para eu beber bem devagarinho.

Só tinha um problema, claro. Como contar para o meu marido?!? Então só me resta chupa-lo muito imaginando, sonhando e desejando um rolão daqueles.

  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...