domingo, 10 de abril de 2022

Transei com minha amiga pela segunda vez aqui e casa (lesb) (10-04-2022)

 

By; Joelma

Ola, me chamo Joelma, eu sou casada, e a menos de um mês atras eu provei o sabor de uma buceta, foi a da minha amiga Debora eu amei, e escrevi como foi no conto “Eu provei e amei, agora quero sempre (lesb)”

Depois desse dia que transamos, ficamos falando todos os dias como sempre fazemos, só que dessa vez só falavamos de sexo, por vídeo chamada e na maioria das ligações rolava uns nudes e ate mesmo uma siririca, eu amava ver aquela bucetinha com um tufinho de pelos desenhados logo acima da abertura e ela dizia amar ver a minha toda lisinha

Como falávamos muitas putarias e ela dizia que estava me preparando pro meu marido e ela pra ninguém porque era separada…eu dizia;

- vem aqui em casa que dou um jeito em vc rapidinho, acabo com esse fogo na sua bucetinha linda com uma surra de língua

Ela chegava a gemer e teve uma vez que ate gozamos de tanta vontade que estávamos…

Nesse domingo logo cedo a Debora chegou em minha casa, não acreditei porque logo o meu marido estava em casa, dai na cozinha ela já começou a passar a mão na minha buceta e deu uma chupadinha de leve nos meu peitinhos…

Era incrível a nossa safadeza, era perigoso e arriscado meu marido nos pegar e aquilo dava mais vontade de fazer, pedi pra ele ir comprar um refrigerante só pra ele sair de casa e a gente aproveitar, e dito e feito…ele mau saiu pelo portão e ela já tirou minha calcinha e começou a me chupar, minha buceta estava babada de tesão, pedi pra ele enfiar os dedos e ela de surpresa tira um vibrador de dentro da bolsa e soca em mim, tinha que ser rápido porque o mercadinho fica bem próximo de casa.

Naquele movimento dela me chupar e meter com um vibrador e o medo de ser pega pelo meu marido, gozei gostoso, ela enfiou o vibrador todo melado do meu gozo na sua buceta, ouvimos o barulho no portão e foi aquela correria para nos recompor, ela só fez abaixar o vestido, e meu marido entrou com o refri.

Debora tão safada sentada na cadeira de pernas cruzadas e o vibrador dentro da sua buceta, enquanto conversava calmamente amenidades com meu marido. Eu nao podia acreditar naquilo…ela estava com o vibrador dentro da buceta dela e conversando normalmente kkkkkk que situação!

Meu marido foi na sala e ela tirou o vibrador todo babado e passou na minha boca disse:

-Sente o sabor do perigo!

Chupei e rimos…ela guardou na bolsa e meu marido veio saber o que tanto riamos, impossível explicar, então demos uma desculpa qualquer e fomos almoçar.

Logo depois do almoço meu marido sempre tira um cochilo, coisa de meia hora no máximo, então falei:

- Amor enquanto você tirar seu cochilo aqui na sala, nos vamos la no quarto experimentar umas roupas, não entre sem bater ok?

Ele disse: - pode ficar sossegada não vou atrapalhar vocês…era a deixa que precisávamos.

Fomos pro quarto e tiramos a roupa e já começamos um 69 poderoso, Deby com sua ousadia enfiava o vibrador na minha buceta e depois no meu cu; me fazendo gozar gostoso, depois era minha vez de enfiar nela, ate que ela também gozasse…

Aquela situação de perigo deixava a gente mais cheia de tesão…foi incrível…nos beijamos nos chupamos e gozamos gostoso. Ela me masturbou e eu a ela ate gozarmos de novo…o quarto era puro sexo, cheiro de buceta…

Terminamos e fomos pra sala como se nada tivesse acontecido, meu marido nem percebeu…

Ela ficou de voltar na outra semana pra gente ter mais tempo e prometeu trazer uns brinquedinhos…estou ansiosa pra chegar logo o dia, já estou com saudades de chupar aquela buceta peludinha e cheirosa que só minha amiga tem!

  • Enviado ao te Contos por Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...