By; Taina
Eu me chamo Taina, sou uma coroa já pertinho dos 40, sou separada, tenho um corpão muito bem moldado em anos de academia e silicone nos seios.
Desde 2020 venho me relacionando com o meu sobrinho, filho de minha irmã, ele sempre vem aqui ao meu apartamento para conversarmos e tirar sarros. Adoro ele. Um garoto delicioso de 21 anos e muito fogo.
Enviei um conto no dia 16 contando sobre uma rapidinha que eu tive com o meu sobrinho naquela tarde, “Trepadinha com o meu sobrinho hoje a tarde (16-04-2022)” e duas pessoas me deixaram perguntas, não achei que se interessariam, obrigada por lerem. E eu resolvi responder.
Perguntaram como começamos a ter relação?;
Começamos em 2020, a pandemia estava no auge, tudo já tinha sido fechado, eu estava trabalhando já de casa, eu sou separada, e estava curtindo bem a vida ate antes de tudo fechar, acabei que sem namorado fiquei uns 3 meses na mão, gozando só com siriricas e estava ficando louca. Um tempinho depois comprei uns brinquedinhos pela internet, que por sorte foram entregue rapidamente, era uns conjunto de plugs anais (3 no total) de tamanho diferem, e 3 pênis de borracha de tamanhos diferentes tambem (16-18-20) sendo que um vibrava, um era negro e o outro é dublo (próprio para dubla penetração).
Bom usava muito durante os dias...era ate aquele momento a minha salvação e diversão, ate que um dia minha irmã mandou que o meu sobrinho (seu filho), viesse ate aqui em deixar umas coisas, meu sobrinho entrou e ao passar em frente ao meu quarto viu todos os meus brinquedinhos em cima da cama e comentou que eu estava brincando bem naquele lockdown, eu lhe disse que estava assim mas que preferia se fosse um de verdade, pena que nesse periodo não podia pois ninguem estava saindo de suas casa.
Ele estava excitado, dava para notar pelo volume que se formou na bermuda, então falei que bem que ele poderia ajudar a tia dele e peguei em seu pau por cima da bermuda e falando que ninguem precisaria saber.
Notei a sua hesitação então imediatamente eu falei para ele sentar na cama, me ajoelhei entre suas pernas, abri sua bermuda e desci junto com a sua cueca, caralho pulou aquele pau duro quase na minha cara, eu disse a ele que relaxasse, caso não gostasse nunca mais repetiríamos, então puxei a pele do seu pau pra trás fazendo aparecer aquela delicia de cabeça vermelha, dei uma lambida nela, deixando molhadinha e tambem sentindo o sabor de rola que já não sentia a um bom tempinho, coloquei na boca e chupei muito, ao mesmo tempo batia muita punheta na sua rola, chupei sua bolas, sugando-as como se fosse arrancá-las, deixando ele maluco.
Eu estava faminta por rola, eu chupei como se não houvesse amanha, já que não sabia se ele aceitaria aquilo outras vezes.
O fiz gozar 2 vezes naquele boquete, a primeira gozada eu tomei todo o seu leitinho e como o pau dele continuou duro e continuei chupando e punhetando por mais um bom tempinho ate sentir que viria a segunda gozada, então botei meus peitos pra fora da camiseta, mirei seu pau pra ele e punhetei fazendo ele gozar nos meus peitos.
Após essa gozada ele ficou deitado na cama, eu fiquei chupando o pau dele, deixando limpinho, quando vi que ele se recuperou, sentou eu falei para que ele se vestisse e fosse embora pra casa e pensasse bem caso ele quisesse ficar me comendo que voltasse amanha. E foi assim que começamos, no dia seguinte no meio da tarde ele veio aqui para casa e começamos a transar muito e estamos assim ate hoje, já passado o periodo de lockdown.
Agora respondendo a outra pergunta; Se já comeu o meu cuzinho?
Sim! Ele já comeu sim.
Um dia eu tinha que sair para resolver umas coisas de trabalho e tive que ir ate a empresa em que trabalho, foi coisa rapida em menos de 3 horas eu já estava voltando para casa, quando no caminho resolvi ir ate a casa da minha irmã, falei com ela e quando estava para vir embora o meu sobrinho chegou, eu pedi que ele viesse comigo para me ajudar, seria rapidinho, minha irmã disse para vir, então assim que chegamos aqui em casa já fomos tirando nossas roupas e nos beijando, transando bem gostoso, ele comeu minha buceta de forma maravilhosa como ele sempre faz, gozando bem gostoso nela (não usamos camisinha, eu não posso ter filhos, desde os meus 25 anos, quando tive o meu filho).
Bom, ele foi tomar banho achando que iria se vestir e eu iria deixa-lo em casa, eu fiquei na cama, pensei bem e resolvi que estava na hora de dar meu cuzinho a ele, que sempre deu boas dedadas e lambidas, então fiquei de 4, com a bunda virada para a porta, assim que ele saiu do banheiro, enxugando o cabelo, totalmente nu, ele teve a visão de mim assim, ele parou olhando, e eu disse para ele que não tinha terminado ainda, pois ele ainda teria que comer o meu cuzinho e ele amou!
Para saberem, eu fiquei toda assada, meu cuzinho ardeu por uns 2 ou 3 dias, ele me fodeu deliciosamente, metidas forte e rapidas, metidas lentas, tapas na minha bunda que ficou marcada, ele aproveitou bem aquele dia, enquanto ele comia meu cuzinho eu tocava uma siririca e gozava enquanto ele metia, metia, metia, gozou forte dentro de mim.
Quando terminou de gozar, ficamos deitados, ele por cima de mim, nós dois ofegantes, suados, com nossos corpos pegando fogo, seu pau pulsando dentro do meu cuzinho que ardia em brasa.
Foi assim que ele comeu meu cuzinho pela primeira vez.
Muito obrigada pela atenção dos que leram a minha historia, e aos que perguntaram, espero que tenham gostado das respostas.
Obrigada Te Contos, espero que logo esteja mandando mais...
- Enviado ao Te Contos por Taina
Nenhum comentário:
Postar um comentário