By; Amaria
Ola gente, me chamo Amaria e sou casada.
Sabem aqueles fetiche que toda mulher depois dos 40 tem ? Um novinho é tudo que a gente quer pra sair da rotina.
Meu marido estava viajando a trabalho e eu de papo com um novinho pra lá de safado, seu nome é Guto, todo dia era aquela safadeza e eu sem sexo e pra lá de safada querendo provar do que o novinho tinha pra oferecer.
Todos os dias vou caminhar e aqui onde moro é cidade pequena com ruas que dão pra lavouras e na maioria das vezes deserta, ele sugeriu me acompanhar em uma dessas caminhadas , eu fiquei com um pouco de medo e com muito tesão…
Topei é claro e já avisei que o que eu gostava era de sexo anal porque o marido não curte então era a chance de tirar o atraso, ele ficou com vontade de arrombar meu rabinho e lá fomos nós, no meio do mato e com tesão do caralho.
O novinho já me colocou pra mamar, ele me segurando pelo cabelo e me chamando de vadia safada, minha bucetinha já tava pingando de tanto tesão. Me deixou de 4 e colocou com força na minha buceta e começou a fuder sem dó, o pau dele era grosso e tava bem duro, eu já gozei só de sentir ele empurrando aquele pau grosso dentro da minha bucetinha, mais já tava doida querendo ele no meu cuzinho, e ele leu meus pensamentos, tirou da bucetinha e socou no meu cuzinho apertado, que deu trabalho pra entrar, mais quando entrou foi uma delícia.
O novinho comeu meu cuzinho tão gostoso que eu não queria mais que ele parasse … E eu pedindo pra fuder mais, ele deitou sobre nossas roupas e eu sentei com meu cuzinho naquele pau grosso com ele mamando meus peitos e apertando minha bunda.. me fudeu de novo de 4 e eu tocando no meu grelo gozei que molhei as pernas.
Ele ficou pirado e tirou e colocou na minha buceta, eu fui ao delírio e novinho não gozava eu já tava toda abertinha e acabada de tanto ser fudida por aquele pau delicioso, até que ele gozou inundando meu cuzinho.
Estávamos acabados, eu cheia de marcas pelo corpo, de tapas e do mato por onde a gente se esfregou.. mais tava satisfeita o novinho era realmente uma delícia .. cheguei em casa fui olhar meu cuzinho e tava todo arrombado como nunca tinha ficado.
Claro que o marido que chegou na noite daquele dia percebeu que a puta da mulher dele tinha aprontando e adorou a surpresa, afinal ele é casado com uma puta e ele é um Corno.
Enviado ao Te Contos por Amaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário