By; Faby
Meu nome é Fabyane, tenho 18 anos e já estou namorando a
quase um ano, pelo menos duas vezes na semana transamos.
Meu namorado tem 22 anos, é muito gostoso, tem um pau grande e grosso, me deixa exausta de tanto gozar. De uns tempos pra cá ele vem pedindo meu rabinho toda vez que transamos, eu tenho muito medo, pois sei que dói muito.
Nesse domingo (17 de abril) estávamos em sua casa transando numa boa, ele socava gostoso na minha buceta quando de repente enfiou um dedo no meu rabinho, foi uma sensação tão gostosa que deixei ele aproveitar.
Aquilo começou a me dar um tesão tão grande que comecei a rebolar no seu pau, estava tendo vários orgasmos seguidos, quando me dei conta tinha um espelho lateral que nos refletia.
Podia ver através dele seu pauzão indo e voltando de dentro de mim, e ao mesmo tempo podia ver meu namorado enfiando seu dedo no meu rabinho. Era uma visão maravilhosa.
Em um determinado momento ele começou a forçar a entrada de dois dedos, o que aumentou meu tesão. Pensei então;
“Como é gostoso. Se aguento dois dedos aguento seu pauzao”.
Engano meu, seu pauzao é muito maior e bem mais grosso, mas começou a me dar coragem de experimentar. Já tinha um tempo que ele me pedia para fuder meu rabinho. Então tomei coragem e falei:
-Há muito tempo você pede meu rabinho, se for cuidadoso eu deixo você comer ele, será o seu presente de Pascoa
Seus olhos brilharam e ele deu um sorrisinho de prazer, então pediu que eu ficasse de quatro, passou um lubrificante na minha bunda e no seu pau, deu alguns beijos bem no meu buraquinho, foi chegando mais perto até que encostou seu pau bem na portinha, meu corpo tremia tanto que eu não consegui controlar, quando ele começou a forçar sua entrada pude sentir minhas pregas estourando e meu rabinho se abrindo para recebê-lo.
Logo veio a dor…. seu pau era muito grosso e eu sabia que o estrago seria grande, mas quando a cabeça entrou senti uma sensação tão gostosa que gozei forte.
Conforme ele ia enfiando passava mais lubrificante, o que facilitou bastante, eu podia sentir minhas pregas estourando, ardia mais era de forma bem gostosa, uma mistura surreal de dor e prazer, olhei para o espelho e comecei a observar sua entrada.
Já tinha entrado a metade e ele passava mais lubrificante, não sei o que me deu naquele momento, joguei meu corpo contra o dele fazendo com que seu pau entrasse de uma vez. Foi uma dor tão grande que soltei um grito alto, eu não consegui parar de olhar para o espelho, isso ia me deixando louca de tesão.
Comecei a falar: - Vai arromba meu rabinho todo, me fode gostoso amor.
Então ele começou um vai e vem acabando de arrebentar minhas pregas, pelo espelho podia ver ele entrando e saindo, eu deixei a dor de lado e me entreguei de vez, comecei a rebolar e a jogar meu corpo contra o dele fazendo com que as últimas pregas arrebentasse, eu estava tendo múltiplos orgasmos, meu corpo já estava mole de tanto eu gozar, apesar da dor estava tão gostoso que eu não queria parar. E gritava:
-Me fode, mete tudo, arromba meu rabinho.
E ele socava cada vez mais rápido e com força, quando senti seu leite quente inundando meu rabinho não resisti e gozei outra vez e meu corpo amolecer perdendo as forças.
Quando ele tirou eu estava arrasada, meu rabinho doía e ardia, não tinha mais energia pra nada, nós olhamos e ele beijou minha boca e depois ele disse:
-Agora vou querer sempre esse cuzinho gostoso
Ficamos abraçados ate a hora dele vir me deixar em casa, ficar fazendo sala aos meus pais estando com o cuzinho ardido foi punk! Ainda ardeu hoje durante o dia, mas estou com enorme tesão para dar mais uma vez.
- Enviado ao Te Contos por Faby
Nenhum comentário:
Postar um comentário