sexta-feira, 15 de abril de 2022

Transei com minha amiga sabado (lesb) (09-04-2022)

 

By; Bella

Me chamo Bella, tenho 23 anos e sou de SP.

Eu tava em casa sábado a noite quando minha amiga começou a me mandar mensagem pelo whats, falando que tava cansada e precisava andar um pouco e eu disse que se ela quisesse a gente poderia dar uma volta. E nesse dia estava chovendo a noite, nada forte.

Eu me troquei, coloquei minha blusa de moletom e minha calça de moletom tb e sem nada por baixo … A gente se encontrou na rua, vi ela vindo e estava linda. A mulher é linda, uma negra alta, com o corpo todo moldado, seios grandes, bunda tambem grande, toda linda e com uma garrafa de vinho na mão. Ficamos andando um pouco e conversando, até que paramos em frente a um escritório de advogado e sentamos no degrau.

Ficamos conversando um pouco mais e bebendo, até que ele agarrou meu braço e deitou sua cabeça em meu ombro, como ela é mais alta que eu, tive que ficar com o corpo mais ereto. Enfiei minha mão na dobra do joelho dela e ficamos um tempo assim abraçados e conversando, até que olhei para ela enquanto falava e reparei em sua boca. Boca carnuda, rosada, ela deu uma mordida na boca e isso me deixou desestabilizado completamente. Não aguentava mais a vontade que eu tava de beijar ela, e num impulso correspondido nós nos beijamos. E que beijo!!

Quente e molhado, na sua língua tem um piercing e isso tava me deixando cada vez mais doida. Eu enfiei minha mão no seu cabelo e puxei, nisso ela gemeu gostoso, tirei meu braço que tava agarrado nela e segurei forte em sua cintura, e ela deu mais um gemido, nos beijamos mais uns minutos até que desci pro seus seios e aí ela se afastou falando “que delícia”.

Eu pedi desculpas e em seguida ela falou que não tinha que pedir desculpas porque ela tb quis. Logo em seguida tentamos conversar para distrair, mais ela veio no meu ouvido e disse

- “será que alguém da falta se você dormir fora hoje?” e mordiscou minha orelha.

Eu não pensei duas vezes e fomos para um Hotel, chegando no hotel ela deitou na cama e eu sentei na beira olhando pra ela, não mexemos no celular, só ficamos nos olhando e ela fazia carinho no meu cabelo, deitei do seu lado apoiado num braço e o outro eu passei no seu corpo, comecei a beija-la com vontade mais calmamente, coloquei minha mão por baixo da sua camisa segurei firme seu peito o massageando, nesse mesmo momento ela apagou a luz e aí tudo ficou mais intenso.

Fiquei no meio de suas pernas e tirei sua camisa e seu sutiã, beijei seus seios com vontade deixando os bicos durinhos, a mulher já gemia de desejo e esfregava a perna nas minhas costas, eu aproveitei para agarrar sua coxa com força e me movimentar no meio dela. Beijei a mais uma vez e aí fui descendo pelo seu corpo, sentia ela se arrepiar inteira, tirei sua calça deixando apenas de calcinha, passei meus dedos por cima da calcinha e senti o clitóris dela inchado pulsante, era delicioso e minha boca encheu d’água na hora.

Não me aguentando mais tirei sua calcinha de uma vez só e a chupei com vontade, senti seu clitóris gritando por minha língua e quando comecei a chupa lá, ela gemia, puxava o lençol, segurava em meu cabelo, apertava minha mão que estava em seu seio que logo depois foi entrelaçada na dela. Eu a chupava com força e vontade ela pedia calma sem fôlego, até que com a mão livre coloquei dois dedos nela e aí ela delirou, comecei um vai e vem lento e fui aumentando, subi para poder beija la e ela pedia para ir devagar então a obedeci.

Comecei um vai e vem lento e firme, entrava e saía de dentro dela e podia ver seus olhos fechados e sua boca ora aberta ora sendo mordiscada, então tirei meus dedos de dentro dela e comecei a masturba-lá., ela gemia tão alto e gostoso, seu corpo tremia e sua pele dava choques, ela falava

- “isso .. ann .. continua assim…” e gozou forte e gostoso, ficou se tremendo toda tentando recuperar o fôlego.

Depois disso transamos a noite toda, no dia seguinte nos despedimos com um beijo molhado.

Até hoje morro de tesão nela e fico pensando quando vai acontecer de novo, mais eu sou paciente e estou esperando a hora certa.

  • Enviado ao Te Contos por Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...