segunda-feira, 18 de abril de 2022

Depois do almoço eu fui a sua sobremesa (lesb) (12-04-2022)

 

By; Yara

Me chamo Yara, sou enfermeira, tenho 32 anos , 1 .70 de altura, seios e bumbum fartos, loira, fui convidada para almoçar na casa da  minha colega, uma morena, trabalhada na academia, 26 aninhos, estava saindo do meu plantão e ela me ligou e me convidou para almoçar com ela, ainda bem estava louca de fome.

Quando cheguei na casa dela a mesa já estava posta quando vi me arrepiei ao ver o prato, massa com almôndegas com bastante molho, na hora pensei vou sujar minha blusa e molho é difícil de sair, ela prontamente disse para eu tirar a minha camisa e ficar de sutiã, sem problemas, entre mulheres.

Almoçamos e prontifiquei a lavar a louça, comecei a lavar a louça e ela me disse;

- será que não vai sujar as calças

Eu disse; - até pode mas estou com as mãos ensaboadas

Ela no mesmo momento disse: - deixa que te ajudo eu tiro tua calça.

Ela veio por trás de mim e abriu o botão e zíper e puxou minha calça para baixo bem devagar, parecia que ela estava admirando, tirou meus tênis e me deixou ali só de calcinha e sutiã. Quando ela se levantou passou seus seios em meu bumbum o que fez eu soltar um “aí”, ela pegou em meus cabelos e sussurrou em meu ouvido:

- quer que eu tire mais algo?

Eu fechei os olhos e disse;

- o que você quiser

Ela tirou meu sutiã, tirou minha calcinha e veio subindo lambendo meu corpo até chegar na minha bunda, em que ela deu uns beijos e disse;

- abre essa bunda para mim.

Agarrei e abri meu rabo para ela chupar e foi o que ela fez. Chupava minha buceta, enfiava a língua, dava tapas na minha bunda e eu gemia bem baixinho, ela se ergueu e me virou e tascou um beijo de língua, que até hoje sinto arrepios, sem duvida o melhor beijo da minha vida.

Fomos para a cama dela e roçamos nossos corpos com tanto prazer… ela foi meu homem naquele dia, perdi as contas de quantas vezes ela me fez gozar naquele dia, rolou um 69 gostoso com ela enfiando o dedo no meu cuzinho, coisa que adoro Sexo anal, cruzamos as pernas e fizemos uma tesoura que finalizou a nossa tarde de sexo.

  • Enviado ao te Contos por Yara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...