domingo, 17 de abril de 2022

Nosso casamento ficou muito melhor.

 

By; Casal FELIZ

Me chamo Daniel, sou casado e depois de quase vinte anos de casado, meu interesse sexual pela minha esposa, Samantha, se resume a uma ou duas vezes por mês, transar apenas por obrigação conjugal, a tradicional rapidinha em que eu gozo logo, viro para o lado e durmo…Samantha tambem já não sente o mesmo tesão de antes,tanto é que tambem não me procura tanto assim. Eu, para me satisfazer as vezes pego alguma garota do meu trabalho ou alguma estagiaria que em algumas vezes acaba me dando muito prazer…

Samantha é magrinha e baixa ( 1,62 alt. e 60kg), não é nenhuma cavala,tem o corpo compatível com suas medidas…Como eu ando não a satisfazendo ela se interessou por um vizinho nosso, um garotão de uns 25 anos no maximo, que segundo ela própria, começou a assediá-la, então ela me perguntou o que eu achava, então como não sou hipócrita, e lhe disse que eu tinha as minhas escapadas diarias, e que ela tinha o mesmo direito, então ela me perguntou se eu não a amava mais, pois estava liberando-a para se entregar a outro homem…Eu lhe respondí que não era isso, que eu a amava como antes só que o interesse sexual é que não era mais o mesmo…

Alguns dias dias depois ela me diz que queria transar com o vizinho (Ronaldo), mas que estava insegura de como isto iria acontecer sem que se parecesse vulgar, eu lhe respondí que eu mesmo a ajudaria se ela concordasse, Samantha disse que eu poderia ajuda-la já que era o marido dela, então lhe disse que no final de semana em que nossos filhos (temos dois) fossem para a casa da avó, eu chamaria ele para tomar uma cerveja aqui em casa e se tudo desse certo, ela transaria com ele, só que eu queria ver ela transando.

Samantha aceitou e no sábado nossos filhos foram cedo para a casa da minha sogra, eu disse a Samantha para se preparar pois a tarde eu traria o Ronaldo para ela, para que os vizinhos e principalmente a esposa dele não desconfiasse de nada.

Depois do almoço então, liguei para ele e o convidei para que viesse a nossa casa para tomar uma cerveja e que ele iria gostar do tira gosto. Samantha colocou um vestidinho curto, acima do joelho e de alcinhas, dez minutos depois chega ele, eu faço com que ele entre e começamos a conversar, alguns minutos depois chamo ela e peço que ela traga cerveja para nós, Samantha meio sem jeito com a situaçao nos serve e fica proxima de nós, então sou direto no assunto e digo a ele qual o motivo do convite assim mesmo a queima roupa.

Me levanto, pego Samantha pelas mãos e a entrego a ele e digo que ela está com vontade de transar com ele, que não se faz de rogado, dá um beijo na boca dela e começa a passar a mão em seus seios por cima do vestido, em seguida abaixa a alça do vestido e começa a chupar os peitinhos dela, Samantha começou a gemer no mesmo instante e então põe a mao no cacete dele por cima da calça, ele enfia a mão por baixa do vestido dela e toca na sua bucetinha e ela começa a tremer de tesão.

Meu pau ficou duro com a quela cena, ela em seguida abre a calça dele poem um cacete enorme para fora, quando ela vê o tamanho fica admirada e logo começa um boquete bem babado na rola dele…depois disso ele manda que ela tire seu vestido, poem ela de quatro alí no chão mesmo e chupa a bocetinha e o cuzinho dela, que começa a piscar de tesão, realmente ele sabia dar prazer a uma mulher, em segundos ela pede que ele a coma.

Ele na hora enfia o pau na boceta dela, que de tanto tesão goza logo com poucas estocadas dele, que continua fudendo minha esposa e que geme e goza cada vez mais, ele começa a gemer mais alto e urrando goza na bucetinha dela, os dois então se deitam de lado e descansam um pouco.

Quando eu olho para Samantha ela abre as pernas e me chama dizendo, para eu ver como sua buceta ficou arrombada e ao abrir as pernas a porra começa a escorrer de dentro da buceta dela, eu com o pau quase estourando de tesão passo o meu pau na porra que esta escorrendo e o leva ate a boca da Samantha que começa a me chupar como uma doida, em poucos minutos eu gozo muito na boca dela misturando minha porra com a dele, que nesse momento já esta excitado novamente com a cena do boquete que ela pagou para mim, então poem ela de quatro novamente e manda que ela chupe seu pau de novo, em seguida chupa o cuzinho dela e começa a enrabá-la.

A penetração é dolorosa mais Samantha pede que ele continue e então ele atola o pau no cu dela, que dá um grito de dor, ele começa a bombar violentamente em seu rabo, ele geme muito, nunca a vi assim, ela manda que ele a foda mais forte e obedecendo a ela aumenta a velocidade e os dois gozam juntos, ele urrando muito enche o cú de minha esposa de porra…

Depois de algum tempo nos recompomos e voltamos a tomar cerveja, ele passou a comer sempre a minha esposa, algumas vezes eu participo outras ela só me avisa, posso garantir que é delicioso essa relação…

  • Enviado ao Te Contos por Casal FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...