sexta-feira, 29 de abril de 2022

Quem chifra, será chifrado ; já diz o ditado.

 

By; Marilia

Me chamo Marilia, sou de Santos-Sp, sou casada a 10 anos, tenho 32 anos, 1 filho.

Meu marido era motorista de aplicativo, me traiu com uma passageira, eu acabei descobrindo, sofri bastante, porém sou vingativa .

Fiz um cadastro em um site de relacionamento, dei muita boa sorte, marquei um encontro, fomos direto para o motel, afinal a minha intenção era trepar e não um romance.

Assim que chegamos já começamos nos beijar na garagem, beijos deliciosos, já comecei a ficar molhadinha, fomos para o quarto, ele começou a tirar minha roupa, me beijou toda, mais a hora que ele chupou minha buceta, eu fui a loucura, chupou como ninguém nunca tinha chupado!

Em seguida, foi a minha vez de recompensa-lo….. quando tirei a roupa dele e vi aquele pauzão grande, grosso e pesado, fiquei louca, chupei como se fosse a minha fruta preferida…rsrs

Depois de bastante preliminares, ele veio por cima de mim, segurando as minhas pernas para cima, começou a enfiar aquele pau cabeçudo, eu comecei a gemer como uma puta, sentido a rola dele entrar todinha em mim, enquanto ele metia, passava a língua no meu pé….uma delícia.

Ele deitou e eu sentei devagarinho, apreciando aquela rola deliciosa, deixei bem socada e rebolei até eu gozar (e que gozada).

Ele me colocou de quatro… essa hora foi maravilhosaaaa….. ele puxava meu cabelo enquanto bombava, dava uns tapas na minha bunda e eu só conseguia gemer e pedir pra ele não parar, continuar metendo com força, que estava bom demais…..ele meteu até gozar.

Continuamos, metemos muito, me saciei, terminei bem vermelha, assada e toda gozada, fiz questão de ir para casa assim... tomei leitinho de rola em um delicioso boquete no carro no estacionamento do shopping onde deixei o meu carro.

Cheguei em casa e meu marido estava já la, sentando vendo tv, passei por ele e com toda certeza ele notou em mim o cheiro de porra, foi assim que fiz  a janta dele, tirei o meu vestido em nosso quarto e deixei la no chão com a calcinha cheia de porra, e ele viu...

E agora sabe que é corno tambem!

  • Enviado ao Te Contos por Marilia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...