By; Marilia
Me chamo Marilia, sou de Santos-Sp, sou casada a 10 anos, tenho 32 anos, 1 filho.
Meu marido era motorista de aplicativo, me traiu com uma passageira, eu acabei descobrindo, sofri bastante, porém sou vingativa .
Fiz um cadastro em um site de relacionamento, dei muita boa sorte, marquei um encontro, fomos direto para o motel, afinal a minha intenção era trepar e não um romance.
Assim que chegamos já começamos nos beijar na garagem, beijos deliciosos, já comecei a ficar molhadinha, fomos para o quarto, ele começou a tirar minha roupa, me beijou toda, mais a hora que ele chupou minha buceta, eu fui a loucura, chupou como ninguém nunca tinha chupado!
Em seguida, foi a minha vez de recompensa-lo….. quando tirei a roupa dele e vi aquele pauzão grande, grosso e pesado, fiquei louca, chupei como se fosse a minha fruta preferida…rsrs
Depois de bastante preliminares, ele veio por cima de mim, segurando as minhas pernas para cima, começou a enfiar aquele pau cabeçudo, eu comecei a gemer como uma puta, sentido a rola dele entrar todinha em mim, enquanto ele metia, passava a língua no meu pé….uma delícia.
Ele deitou e eu sentei devagarinho, apreciando aquela rola deliciosa, deixei bem socada e rebolei até eu gozar (e que gozada).
Ele me colocou de quatro… essa hora foi maravilhosaaaa….. ele puxava meu cabelo enquanto bombava, dava uns tapas na minha bunda e eu só conseguia gemer e pedir pra ele não parar, continuar metendo com força, que estava bom demais…..ele meteu até gozar.
Continuamos, metemos muito, me saciei, terminei bem vermelha, assada e toda gozada, fiz questão de ir para casa assim... tomei leitinho de rola em um delicioso boquete no carro no estacionamento do shopping onde deixei o meu carro.
Cheguei em casa e meu marido estava já la, sentando vendo tv, passei por ele e com toda certeza ele notou em mim o cheiro de porra, foi assim que fiz a janta dele, tirei o meu vestido em nosso quarto e deixei la no chão com a calcinha cheia de porra, e ele viu...
E agora sabe que é corno tambem!
- Enviado ao Te Contos por Marilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário