sábado, 23 de abril de 2022

Minha personal amante (lesb)

 

By; Clara

Meu nome é Clara, sou morena, cabelos pretos na altura da bunda, tenho um corpo sarado, pois treino todos os dias pesado. Eu sou casada a 10 anos, e a 3 resolvi voltar pra academia, lá eu conheci a minha personal, morena, com um corpo maravilhoso, uma bunda enorme.

Na época da faculdade  eu sempre ficava com outras meninas, mas após casar nunca mais fiquei com uma, mas após voltar a malhar, o meu tesão por mulher voltou, na verdade fiquei louca de tesão pela minha personal, a gente sempre conversa pelo whatsapp, certo dia querendo ver a reação dela em ter uma mulher tentando algo com ela, eu falei com ela que eu não queria ficar com o grelo muito grande igual essas fisiculturista e mandei a foto de uma mulher nua pra ela, e ela me falou que com grelo grande a mulher sente muito mais prazer, e me perguntou se o meu era grande, falei com ela que ia mandar uma foto pra ela e mandei.

Na mesma hora ela disse que minha buceta era linda, pois era pequenininha e que a dela era grande, pedir pra ver e ela mandou uma foto e quando vi aquela buceta enorme, fiquei toda molhada e bati um siririca olhando pra foto por dias.

Em um feriado prolongado academia iria ficar fechada, como eu não queria ficar sem treinar ela me chamou para treinar na casa dela, pois morava sozinha e tinha alguns aparelhos. Eu prontamente aceitei, e no dia marcado eu fui com um short branco sem calcinha, pois odeio calcinha, ela me passou os treinos, quando terminamos ela, me falou que não conseguia esquecer da foto que mandei e se eu poderia mostrar ela novamente, abrir a pernas pra ela ver, ela pediu para tirar o short eu tirei, ela ficou admirando minha bucetinha que já estava ensopada, pediu pra eu ficar de 4, quando eu fiquei sentir o dedo dela entrando em minha buceta com força, dei um gritinho.

Ela enfiava os dedos e a língua em minha buceta, eu tava ficando louca de tesão, quando ela mandou eu deitar em um dos aparelhos que iria me fazer de putinha, foi dentro da casa e voltou com uma cinta com pênis enorme.

Eu abrir bem as pernas pra ela me chupar e quando gozei ela entrou entre minhas pernas, pois iria comer meu cuzinho na posição de frango assado, aos poucos aquele pau foi entrando no meu cu e seus dedos em minha buceta, eu gemia como uma putinha que sou.

Depois que ela arrebentou o resto de pregas que tinha no meu cuzinho, ela tirou a cinta e mandou eu chupar sua buceta enorme, e eu chupei.

Deitamos no chão e forma de tesoura e começamos a esfregar uma buceta na outra e grelo dela era grande, quase me penetrava, gozamos varias vezes e fomos para cama, lá eu chupei seu cuzinho e falei com ela que ia fuder ela, mais não seria com a cinta, seria com um pepino que tinha visto na geladeira, ela foi buscar e quando voltou já foi ficando tipo um frango assado pra mim, eu chupei ela mais um pouco e fui enfiando o pepino no rabo dela, a safada só pedindo mais, como vi que ela era bem puta, vesti a cinta e menti o pau no cu dela e o pepino na buceta, ela cada vez abria mais a pernas e pedia pra meter forte no rabo dela.

Deixei ela arrombada, e voltei pra casa com o cu todo esfolado a buceta tava inchada de tanto dedada que tomei.

Até hoje somos amantes, ela sempre fode meu cu, pois meu marido não gosta de fuder, então dou pra ela.

  • Enviado ao Te Contos por Clara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...