By; Julia
Olá, desde março sigo o te-contos e tenho muita história a contar, como estou de férias e tô com tempo livre começarei a compartilhar meus relatos com vocês.
Me chamo Julia, tenho 1,55, 24 anos, branquinha, coxas grossas, bunda que forma um coração e seios médios. O que vou relatar hoje aconteceu durante o horário de almoço no meu job.
Eu sempre fui uma pessoa muito carnal, cheia de desejos, impulsiva e sem limites. Tenho um grupinho de amigos no trabalho que tem entre 21-23 anos, sempre conversamos muita putaria mas, apenas joguinhos de palavras mas achei que nunca passaria disso.
Até que um dia nós ganhamos um refeitório novo que fica em frente a empresa, e fomos almoçar nós 4 lá. Eu, Amanda, Vítor e Gui. Comemos e ficamos brincando de indiretas, até que o Gui perguntou se eu não ia ficar com o Vitor, eu falei que só iria se a Amanda fosse também (Gui e Amanda se pegam de vez em quando) E ele ficou tentando convencer ela a ir, até que conseguimos ir todos se pegar. Amanda foi e voltou porque tava com medo ou sei lá o que. Enquanto isso Gui ficou pegando na minha bunda e falando pro Vitor fazer o mesmo, Vitor continuou e Gui conseguiu trazer Amanda de volta.
Eu estava de bruços, ela deitou ao meu lado e comecei a beija-lá, tava com um tempo que eu tava afim. Logo, ela estava gemendo baixinho porque o Gui começou a fude-lá com força. O Vitor veio e tirou minha calça e mandou eu ficar de 4, Gui se surpreendeu o quanto eu era gostosa haha. Vitor arrastou para o lado minha calça preta de renda e começou a me chupar com vontade, as vezes ele parava só pra ficar admirando, enquanto isso eu continuava beijando a Amanda. Vitor começou a me fuder e logo gozou, tava excitado demais. Gui foi beijar a Amanda e eu passei a fuder ela e a chupar bem gostoso, ela gemia, se contorcia até que o Gui se levantou e mandou nós duas chuparmos ele, Vitor voltou e ficou admirando a cena. E essa foi nossa rapidinha no almoço.
Depois disso já trepei com Vitor e Gui separadamente, mas isso são outras histórias, até hoje os meninos querem me fuder e to pensando seriamente nisso pois estou louca por uma dupla penetração. Amanda não quis mais falar mais sobre isso, ela é evangélica kkk. Logo voltarei com mais das minhas aventuras.
- Enviado ao Te Contos por Julia
Nenhum comentário:
Postar um comentário