terça-feira, 12 de abril de 2022

Fui pro motel com um coroa casado que conheci no bate papo (Março-2022)

 

By; Ana Maria

Oi gente meu nome é Ana Maria, tenho 20 anos, sou branquinha, loira com os cabelos enrolados até o meio da costa, tenho 1,64 de altura e peso 60kg.

Adoro ficar mexendo na net até tarde da madrugada, e numa dessas madrugadas resolvi entrar no velho bate papo uol, e ver o que encontrava. Não estava a procura de nada especificamente, até que apareceu uma mensagem para mim, de uma tal de “casado50tão”. Papo vai e papo vem, descobri que ele morava na cidade ao lado da minha, bem perto por sinal, e entao passei meu whatsapp a ele e fomos la conversar.

Ele escrevia coisas picantes e eu correspondia. Estava adorando a nossa conversa, ai ele me fez uma video chamada eo papo ficou mais quente, ele se masturbou pra mim e deu ate uma gozada bem gostosa, e assim foi por 3 dias ate quando ele me chama pra sair. É claro que eu aceitei. Estava louca de vontade de dar uma trepada com um homem mais velho e casado.

Combinamos de sair numa quarta feira, as 13:30 da tarde. Marquei o local com ele para ele me pegar. No dia do combinado, acordei cedo, tomei banho, depilei minha bucetinha e meu cuzinho, certa de que iria dar pra ele.

Fiquei muito ansiosa, pois nunca sai com ninguem da net, e esse cara era bem mais velho que eu. nunca tinha dado a bundinha e disse isso a ele.

Me arrumei toda. Usava uma calcinha preta fio dental, calça leg preta para marcar bem e um decote preto, coloquei um salto vermelho e fui para o local marcado.

Quando ele chegou fiquei nervosa, pois ele era mais velho e coisa e tal. Ja haviamos combinado que ele me levaria para o motel. No meio do caminho conversamos um pouco, ele passou a mão em mim e eu ja estava toda molhadinha.

Chegamos no motel, ele colocou o carro no stander e entramos. ele passou a chave na porta. Só então percebi o tamanho dele. Era muito maior que eu, forte, careca e um cavanhaque grisalho, tinhas os olhos azuis. Lindos olhos.

Ele me abraçou e eu lhe disse que estava cheiroso. Ele colocou um filme para nós assistirmos, tirou a camisa e deitamos na cama. Ele perguntou se eu gostava do filme, e é claro que eu gostava. Ja estava louca de tesão e nada dele investir. De repente ele passou a mão na minha bucetinha por cima da calça e eu disse que estava louca de tesão; tirei a calça com tudo e ele fez o mesmo com a dele. Joguei minhas coisas no chão e comecei a chupar a rola dele, que nao era muito grande, mas estava ótimo. Ele esfregava a mão em minha buceta tao gostoso, que logo arregaçou minhas pernas, abriu elas muito bem e foi enfiando a sua pica. Nossa, eu fui ao delirio com aquilo. Ele bombava forte e me beijava; que delicia de pica e de boca. Eu gemia alto e não tava nem ai se alguem iria escutar.

Ele tirou o pau dele pra fora e eu comecei a punheta-lo. Enfiei ele todo na boca, e ele disse que eu chupava gostoso. Me colocou de 4 na cama e começou a colocar na bucetinha novamente, pra aproveitar o melzinho, depois tirou e colocou no meu cuzinho. Eu estava com tanto tesão que nem doeu para entrar, mas depois que eu senti ele todo dentro de mim, começou a doer um pouco e ele bombava gostoso em mim.

Depois de algum tempo, ele parou e foi tomar banho. Depois dele, eu tomei banho, voltou, deitou na cama, e logo em seguida eu apareci. Comecei a chupa-lo novamente e ele a passar a mão na minha buceta, até que começamos a fazer um 69, estava uma delicia. Que tesão.

Me virei e coloquei o pau dele na minha buceta, e comecei a pular. Foi uma delicia, mais eu queria muito mais. Mas, ele infelizmente deu uma brochada.

Quando ele finalmente conseguiu reanimar o bichinho, ele nao quis mais, e apenas bateu uma punheta. Mas é claro que eu entendi né, pois isso acontece. Beijei ele de todas as formas possiveis e ele disse que não queria me desapontar. Me pegou no colo e me colocou na beirada da cama e começou a me chupar. Enfiava os dedos bem gostoso no fundo e eu comecei a gemer:

-nao para, isssso, asssim. vaiiii que ta gostossssoooo, aiiii nãoooo para.

Ao mesmo tempo que colocava os dedos em mim, ele chupava o meu grelinho; e ele chupava tão gostoso que eu gozei na boca dele.

Fomos embora e no caminho da volta inteirinho, fui chupando ele e fiz ele gozar dentro do carro.

Marcamos de nos ver novamente em breve.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...