By; Leandra
Me chamo Lea, tenho 27 anos, trabalho a mais de 5 anos em uma empresa e seu escritório fica em uma grande avenida aqui da cidade.
Ao passar do tempo percebi os olhares de meu patrão a mim, ele me olhava dos pés a cabeça o tempo todo, todas as vezes que passava por mim ou quando eu passava por ele, até nas reuniões ele pagava um pau me olhando de um jeito bem safado, rapidamente percebi que ele me queria muito.
Tudo isso me despertou um papo que tive com uma amiga me dizendo que tinha transado com um coroa e que tinha sido delicioso, por esse motivo ficou na minha cabeça como seria transar com o meu patrão.
Ele é um senhor bem mais velho do que eu, ele tem 66 anos mas é um coroa bem ativo e charmoso, fiquei observando ele também e isso começou a despertar coisas na cabeça, ainda não sabia se eu iria transar ou apenas chupa-lo.
Uma bela sexta feira conhecida como o dia da maldade eu determinei que queria chupar meu patrão, decidi oficialmente que rolaria até naquele dia e isso aconteceu.
Troquei olhares mais firme com ele e o coroa me chamou em sua sala, fui até ele e sentei pra conversar, ele todo desconcertado me disse que perdeu meus olhares a ele e queria saber porque resolver retribuir. Falei que tava decidida a fazer algo e ele me perguntou o que eu gostaria de fazer, falei que estava disposta a fazer o melhor boquete que ele poderia ter tido na vida, ele tomou um susto e se levantou sacando seu pau grande imediatamente pra fora da calça, tomei um susto e dei risadas mas gostei do seu jeito, foi engraçada e primordial para que eu desse uma palhinha do que iria acontecer com ele depois do expediente naquele mesmo local.
Me ajoelhei e comecei a engolir interinamente sua rola grande e gostosa, boquetei por dois minutos olhando pra ele demostrando como engole uma piroca grande inteira fazendo ele sentir seu pau deslizando profundamente na minha garganta, dei belas chupadas em suas bolas e me levantei dizendo que era pra guardar para depois do expediente, disse que iria esperar todos irem embora e que voltaria no seu escritório para terminar o que começamos, dei um selinho nele e sai voltando a trabalhar.
As 17:00 horas começou a esvaziar o escritório, as 18:20 já não tinha mais ninguém, foi aí que caminhei para fazer a felicidade dele, bati na porta e entrei, lá estava ele sentado dando sorriso pra mim sabendo que iria gozar gostoso, sentei em seu colo e dei um beijo de língua bem demorado, desci a língua em seu pescoço e pedi que ele ficasse totalmente nu, ele retirou a roupa rapidamente e me pediu a mesma coisa, eu também tirei minha roupa.
Ele se sentou na sua cadeira e pediu que eu ficasse se quatro no chão com a bunda mirada pra ele, o vi batendo uma linda punheta me observando com o rabo pra ele, aquilo me deu um puta tesão que quase pedi sua rola no meu cú, mas me segurei e fui fazer apenas o boquete, me virei e comecei a chupa-lo, engolia o pauzão todo até o fim, ele delirava a cada desaparecida da sua rola, chupava suas bolas e ele gemia grosso e gostoso, vendo tudo isso resolvi apimentar mais o momento.
Pedi que ele se deitasse em cima da sua mesa e colocasse seu quadril próximo da beira da mesa, fiquei por muito tempo chupando o pau de um homem de 60 e poucos anos, realmente percebi que era o melhor Sexo oral que estava fazendo na minha vida.
Enquanto eu chupava ao mesmo tempo eu me tocava, estava louca para gozar chupando aquele pau, foi quando ele me falou que queria gozar e rapidamente acelerei meus dedos em minha buceta para gozar junto, ele se levantou da mesa e ficou em pé e eu de joelhos vendo aquele velho gostoso batendo uma punheta rápida para gozar, dei meu rosto e senti o primeiro jato forte batendo no meu olho, logo em seguida já veio mais quatro fortes jatos inundando meu rosto espalhando porra na minha cara, era jatos que não acabava e fiquei impressionada com a quantidade de esperma, meu rosto desapareceu.
Gozei junto com muito tesão e toda vez que gritava sentia a porra entrando na minha boca.
Ainda ajoelhada continuei a chupar aquele pau com a cara cheia de porra, o tesão foi tão intenso que gozei mais uma vezes em seguida, gozei com o pau na boca urrando de tesão, minhas pernas perderam o controle e tremia muito, percebi que soltei líquidos no carpete.
Confesso que realmente foi o melhor boquete da minha vida.
- Enviado ao Te Contos por Leandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário