domingo, 16 de junho de 2019

Deixei minha mulher foder com outro cara e morri de ciumes

By: Caetano & Marcia

Me chamo Caetano, sou casado com a Márcia, uma morena de 39 anos, e somos de Vila Velha no Espírito Santo.
Depois de ter tido o nosso primeiro filho, a Márcia ganhou peso e ficou um pouquinho fora de forma, mas com uma bunda ainda mais gostosa, porém sabe como é mulher né? Ela começou a achar que não estava nais atraindo a minha atenção, e que ela estava gorda, e que ela nao estava mais gostosa, etc, etc, etc… 
Mesmo eu dizendo que ela estava pensando erradamente, pois pra mim, ela continuava gostosa, a Márcia continuava triste e completamente desmotivada.
Uma noite a gente estava na cama conversando, quando resolvi provar para minha mulher que ela continuava gostosa como sempre, apesar de estar um pouquinho cheinha apenas, nada mais além disso.
Eu disse pra ela, que qualquer homem daria em cima dela, e cantaria ela se ela desse mole, e a Márcia me perguntou se eu tinha coragem de fazer um teste para provar se o que eu tava falando era verdade, ou se era apenas papo furado para tentar motivá-la. E se houvesse um cara que quisesse sair com ela, teria de ir até o fim.
Topei o teste, pensando que ela nao teria coragem de ir até o fim com essa história, e depois de nos arrumarmos, fomos para um barzinho na beira da praia bater um papo com os amigos.
Ficamos ali conversando, quando começou a tocar um forró e nós ficamos ali só olhando. A Márcia entao se levanta e fica dançando sozinha na minha frente.
Aí um cara se aproximou, se apresentou como sendo o Roberto, um homem de 45 anos, e quis dançar com ela. Marcia olhou pra mim, pedindo a minha permissão e eu deixei.
Os dois dançaram mais de 5 musicas, e o cara encochava ela, passava a mao na cintura dela, e aquilo me deixava louco de tesao e ciumes.
Márcia estava adorando aquilo, e eu percebi que a noite poderia terminar de uma maneira perigosa pra mim.
Assim que terminaram de dançar, a Márcia convidou o Roberto pra sentar na nossa mesa e ficamos conversando.
Roberto tambem era casado, porém a esposa dele nao gostava de dançar, por isso ele sempre vai aos forrós sozinho. Notei que o Roberto estava com muito tesao na minha mulher e nao tirava os olhos dela. E toda hora tocava no braço dela, alisava o braço dela, e aquilo na minha cara, e a Marcia estava adorando. Assim que o cara foi ao banheiro, a Marcia olhou pra mim e disse
- “ amor,ele está me cantando desde a hora que a gente estava dançando, e ele está alisando a minha coxa por baixo da mesa. Se ele quiser sair comigo, vc deixa?”
Meu coração disparou, e eu quis dizer que nao, mas a Márcia disse: “ amor vc disse que deixaria ir até o fim, lembra? então?”
Apenas balancei a cabeça dizendo que sim, e torcendo para o Roberto desistir de cantar a minha mulher. Ele retornou do banheiro e começou a fazer elogios a minha mulher e perguntou se a gente nao toparia ir pra um lugar mais tranquilo, onde a gente pudesse tomar um bom vinho e ouvir uma musica mais tranquila.
Perguntei onde seria este lugar, e ele respondeu que seria na casa dele, já que a esposa dele tinha viajado, e ele estava sozinho em casa, e tinha uma garrafa de vinho na geladeira. Olhei para minha mulher e disse
- “ Márcia, vc que decide”.
Ela me deu um beijo no rosto e disse:
- “entao vamos logo”.
Entramos no carro e fomos seguindo o Roberto no carro dele. Chegamos entao na casa do “nosso amigo”, que nos deixou muito a vontade. Ele nos trouxe vinho e começos a conversar sobre tudo, até que o assunto caiu no sexo.
E ele com a cara mais safada, disse que eu deveria estar muito bem servido com a Márcia, pois ela parece ser uma mulher muito interessante em todos os sentidos. Apenas deu um sorriso sem graça e disse que a minha mulher é espetacular e que eu a amava muito. Aí o Roberto perguntou:
- “vc a ama o suficiente para ver ela nos braços de outro homem, se isso a fizesse feliz?” .
Eu disse que sim, que a amava o suficiente se isso acontecesse, pois eu saberia, que seria apenas sexo, e nada mais. Roberto então, pegou Márcia pela mão, segurou na cintura dela, e disse:
- vc vai ser minha esta noite, e vou fazer amor gostoso com vc a noite inteira
E beijou ela na boca, na minha frente; começou entao a tirar a roupa dela ali na sala mesmo deixando ela só de calcinha. Eu fiquei ali tomando vinho e olhando, morrendo de ciumes, mas permaneci ali.
Roberto tirou a calcinha dela deu um cheiro profundo e guardou a calcinha como recordação. Botou Márcia sentada na poltrona e mandou ela mamar o pau dele. Ele colocava vinho no pau e a Márcia mamava como um bezerrinho, como Roberto levantando os cabelos dela para que eu visse.
Em seguida, ele ajoelhou, e chupou a bucetinha dela, deixando ela falando palavras sem sentido. Daí ele colocou Márcia de 4 na poltrona e mandou vara, comendo com força, e dando tapas na bundinha dela, puxando os cabelos dela, e metendo num vai e vem frenético.
Eu estava louco pra que ele gozasse logo, pra acabar com aquela tortura na minha frente. Aí, o Roberto fala alguma coisa no ouvido da Marcia, e dá um tapa na bunda dela. Ela olha pra mim e pede:
- “ amor, ele ta querendo comer minha bundinha, amor eu quero”.
Me levantei, botei meu pau na boquinha dela, e fiquei esperando acontecer. O Roberto botou a cabeça da vara no cuzinho da Márcia, que reclamou um pouquinho, e quis tirar a bundinha da reta, mas tomou um tapa que deixou a bunda dela vermelha.
Assim que a vara entrou, Marcia deu um gritinho abafado por estar mamando a minha vara, enquanto Roberto atolava o pau naquele rabo delicioso, que só eu desfrutava.
A cada estocada, Marcia encostava a boca na minha barriga, e eu via um homem enrabando a minha esposa, mulher do meu filho, ali na minha frente sem poder fazer nada.
Depois de comer como quis aquele rabo, Roberto Gozou urrando como um animal. Fomos todos os tres tomarmos banho e no banheiro, outra sessão de chupadas da Márcia no Roberto, que de novo estava de pau duro.
Nunca mais esqueci isso! Fui brincar com fogo, e aí me queimei de ciumes.
  • Enviado ao Te Contos por Caetano & Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...