sexta-feira, 14 de junho de 2019

Trepada no trabalho

By: Ellen

Me chamo Ellen, tenho 24 anos, sou morena, cabelos castanhos, 1,70 de altura, e sou magra mas com boas curvas, tenho seios medios e uma bundinha que graças a Deus é bem redondinha.
No final de 2018, no mês de Outubro, eu comecei a trabalhar num hotel, na recepção, lá conheci vários colegas novos e tinha um rapaz, o Paulo Sergio, nós mal tínhamos trocado umas palavras, era apenas bom dia e boa tarde, aí uma manhã ele como trabalhava como camareiro, subiu até um dos quartos para trocar os lençóis como é de praxe, e eu subi logo depois pois aquele dia tive que ajudá-lo.
Fomos para a suíte, recolher o que o hóspede anterior havia deixado, estava recolhendo e ele estava começando a tirar os lençóis aí ele puxou conversa básica, e contou um pouco da vida dele…
Ele lindo, tem 2 metros de altura, nunca tinha reparado nele até que quando virei ele abriu um sorriso e brincou que nem a cama onde ele dormia era tão macia e se sentou na beirada, eu nem sou boba, me sentei ao lado dele, que disse ainda que transar, bem na verdade ele usou o termo FUDER em cima de uma cama de hotel deveria ser gostoso
Não contei o tempo, apenas começamos a nos agarrar, nos esfregávamos com roupa e tudo, eu estava louca com aquilo, pois nunca tinha dado para um cara alto na minha vida, e ser assim “desvirginada” por um de dois metros então… não poderia perder essa oportunidade
Logo que aquele tamanho não era tão normal, ele me disse 23cm, UAU, abriu minha blusa com certa delicadeza (afinal ainda estava trabalhando) tirei ela e ele começou a mamar nos meus peitos com força, como se nunca tivesse feito antes na vida, mandou eu gemer baixo pois não queria ser pego e ia ser ainda mais gostoso…
Levantou a minha saia, e arrancou minha calcinha vermelha e guardou o que restou dela ainda molhada do meu tesão, enfiou 3 dedos de cara me fazendo dar um gemido, enquanto mordiscava os biquinhos dos meus seios.
Me beijou a boca e desceu e deu uma apenas uma lambida na minha xoxotinha tão forte que quase gozei, depois enfiou o dedo no meu cuzinho, ai que delícia.
Deitou na cama e aquele volume parecia ainda maior, eu abri o cinto, o fecho olhando para ele, que me disse que nunca tinha sido chupado (se era verdade não sei) mas me postei de joelhos na cama e comecei a punhetar aquele tronco, gente foram as duas mãos…
Lambi com carinho e me atraquei nele, queria que saísse leitinho quente, não demorou muito, mas ele ainda estava duro, sentei em cima me esfreguei, rebolei, cavalguei como uma puta e bem puta assanhada, ele me agarrou pela bunda e me puxava para frente e para trás com força, e sentado chupou minhas tetas enquanto eu rebolava nele, eu estava tão maravilhada que as dores do tamanho do pau dele me seduziam
Eu fiquei de quatro e pedi para ele meter na bucetinha e assim ele fez rápido…rápido.. devagar…rápido hummmmmm, queria dar o cu, mas tive medo, mas chegou uma hora que tive que implorar para meter no cu, ele então sem dó nem piedade meteu, duro e rasgando, mas o prazer era maior, tentou meter tudo… alternava entre meu cuzinho apertadinho e a minha xoxotinha metia e as bolas iam batendo e batendo até que ele ia gozar
Nunca tinha levado porra a cara, mas com ele eu quis, eu pedi assim…
- goza na minha cara vai, goza na putinha aqui
Ele disse que só faria isso se não sujasse meus cabelos por causa do trabalho, então ele gozou na minha boquinha era tanta porra que escorreu pelo meu queixo, e meus peitos onde ele massageou e esfregou depois… 
Me limpei e voltei sem calcinha para a recepção, e para minha surpresa no final do turno dele descemos para a lavanderia, ele me colocou sentada em cima da máquina de lavar, mandou eu abrir as pernas, eu estava sem calcinha, ele tirou o que sobrou da minha calcinha arrebentada do bolso cheirou, guardou de novo, me pegou pelos cabelos e fodemos de novo
Bem fodida, e saciada, voltei para casa dolorida e feliz, sempre que a gente pode a gente fode gostoso, mas sempre perco uma calcinha…
Adoro ser fodida por ele!!!
  • Enviado ao te Contos por Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...