quinta-feira, 20 de junho de 2019

Um jantar delicioso

By: G&I

A história que vou contar aconteceu à uns meses atrás, não vou refirir nomes mas aconteceu entre mim e um amigo especial.
O clima vária vezes que já tinha aquecido entre nós sem nunca passar de algumas mãos atrevidas e partilha de desejos.
Um dia fomos jantar juntos e parámos junto de um areal, jantamos, conversamos, trocamos olhares e sorrisos reveladores do desenrolar da nossa noite.
Após terminarmos o jantar, fomos dar uma passeio pelo areal. Entre mimos e beijos aparentemente inocentes, o clima começa a aquecer. Até que atingimos uma temperatura mais que suficiente para sentirmos que era impossível não se dar continuidade aquele desejo todo acumulado…
Uns passos a frente, encontramos umas rochas. Ele encostou me a uma das rochas e ficamos a beijarmo-nos intensamente sob um clima de tesão entre os dois enorme. Entre palavras de excitação os nossos corpos deixam sinais visíveis de um atração forte mútua.
Carinhosamente revelamos as nossas vontades um ao outro e é nesse momento que não desejamos esperar nem mais um segundo.
Com a intenção de o fazer cair aos meus pés, estava a usar uma saia curta e uma camisa com um soutien de renda a condizer com o fio de renda que já estava no bolso do casaco dele.
Chupei cada centímetro daquele tesão incontrolável e num movimento só, ele colocou me cuidadosamente sobre uma rocha e penetrou me com a fome que sentia por mim, forte, forte e forte..
Estavamos nas nuvens e com o som do mar a condizer com os meus gemidos contidos embalados pela brisa fria do mar que se tornava tão agradável naquele clima escaldante entre nos.
Após vários minutos de sensações incríveis atingimos o ponto e terminamos com aquele leite maravilhoso dentro da minha boca.
Foi a nossa primeira vez juntos, mas a fome está longe de acabar, aliás a cada dia aumenta.
  • Enviado ao Te Contos por G&I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...