By: Kelly
Oi, me chamo Kelly, tenho 24 anos, moro em Salvador, sou branquinha, seios medios fartos e bunda redondinha.
Vou relatar a minha primeira transa, quando perdi minha virgindade, claro com meu marido que amo muito vamos lá então.
Na epoca eu tinha 20 anos foi um pouco tarde rsrs, se eu soubesse que era tão bom teria feito antes rsrs. Meu marido, que na epoca era meu namorado, sabia que eu era virgem e nunca me cobrou uma transa, ele dizia, que enquanto eu confiasse, nele tudo iria acontecer naturalmente, e assim foi.
Apesar de virgem mais muito safada já, fazia um boquete delicioso isso o deixava louco de tesão.
Ate que um dia não aguentamos e aconteceu, estavamos na minha casa, a sós, ele começou a me beijar e me acariciar, já estava exitada.
Ele acariciava meus seios que são durinhos rsrs, hummm quando ele começou a alisar minha bucetinha fiquei louca de tesão.
Até que colocou um dedo dentro da minha bucetinha bem apertadinha, nossa o tesão foi muito grande nunca havia sentindo a mão de um homem na minha buceta.
Ele tirou minha roupa é me deixou nua, abriu minhas pernas e começou a acariciar meus clitóris e admirava a minha bucetinha depilada e molhada, colocou o dedo uma delicia.
Ele me perguntou:
- Vc esta pronta amor?
Eu repondi que sim, que queria ser sua.
Então ele colocou a camisinha em seu pau que já estava a ponto de bala, deitou e pediu que eu fosse por cima, assim controlaria o ritimo, subi em cima dele, ele encaixou na minha buceta que já estava muito molhada toda babada rsrs.
Fui sentando devagar, meu Deus como doía, parei um pouco pois não estava aguentando a dor, ele sempre muito calmo.
Depois de um tempinho voltei a sentar, mais continuava doendo, eu queria parar foi quando ele me disse:
- Não parar amor, continua, senta.
Eu queria logo acabar com aquela dor, e sentir só o tesão, então fechei os olhos e sentei.
- hummm ai ai ai.
Senti me rasgar, sentia o pau dele encostando em meu utero, ele começou a se movimentar, nossa já gozei, estava tão bom, tão gostoso eu estava toda molhada, ele me disse:
- Nossa vc esta muito molhada gostosa
A até que ele me disse:
- Vou gozar, hummm to gozando!
Delicia gozei tambem, mas estava tão bom que eu não queria sair de cima, mais quando sai foi que vimos, eu e ele estavamos sujos de sangue, a cama, o lençol, tudo, quando estava saindo ele colocou a mão entre as minhas pernas e o sangue escorreu, mas não me preocupei sabia que era normal.
Nos beijamos e fomos tomar banho juntinhos…
Ele ficou de boca aberta, apesar de saber que eu era virgem, acho que tinha um pouco de duvida afinal eu tinha 20 anos, e não e muito comum encontrar uma garota de 20 anos virgem.
Ele me disse depois de tudo que nunca tinha visto uma buceta tão linda como a minha, e que agora eu era dele e de mais ninguem.
- Enviado ao Te Contos por kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário