quinta-feira, 6 de junho de 2019

Me pegou de jeito (LESB)...

By: Yziane

Sou a Yziane, tenho hoje 20 anos, sou do Parana.
Eu sempre li contos eroticos e vi videos no meu quarto com a porta fechada, um dia eu tava no pc quando de repente a empregada abriu a porta e me viu, eu morri de vergonha e tirei logo da pagina que estava.
Quando ela foi embora torci pra nao ter visto nada, mas estava muito envergonhada toda vez que passava perto dela, só que eu percebi que ela estava estranha e estava me olhando diferente, fiquei no meu canto e nao disse nada..
Passado 3 dias meus pais precisaram viajar e iam me deixar em casa com a empregada.. Eu gelei de medo dela contar pra minha mae, mas foi numa boa, no 1º dia ela foi super legal comigo, nao comentou nada, a gente almoçamos e depois fomos ver tv..
Chegou a noite ela quis dormir no meu quarto pois dizia ter medo de dormir sozinha, eu deixei e pus um colchão do lado da minha cama, para provocar eu pus uma blusinha com bojo que aumenta muito meus peitos, pus a calcinha bem pequena e fui dormir desse jeito, sem me cobrir.
Apaguei a luz e deixei a tv ligada, e ela tava na cozinha, quando ela chegou fingi estar durmindo, ouvi ela pondo pijama e indo deitar, eu estava com a calcinha enfiada no cu e a bunda empinada e dava pra ver um pedaço da minha buceta, pois a tv iluminava, fiz isso de proposito só pra ver areação dela.
Nao demorou muito e senti uma mao passando sobre minhas pernas e foi subindo, subindo e de repente foi passando em cima da minha calcinha, me deu um arrepio, mas estava fingindo estar dormindo..
Ela levantou e deitou na cama, ai ja era, nao deu pra disfarçar mais, ela tiro minha blusa, começou a apertar meus peitos, que por sinal sao grandes, ela lambia com vontade e eu sem dizer absolutamente nada, morria de tesao com aquela maozinha em mim…
Ela foi tirando minha calcinha e enfiando 1 dedo, depois 2 e fazendo movimento vai e vem…
hummm que delicia!
Ela falava no meu ouvido: - “sua putinha, faz tempo que eu estou pra te pegar de jeito, se acha que eu ja nao tinha percebido sua puta..vou fuder vc todinha.. essa sua buceta que delicia, hoje você é minha, sua cadela”
E falava isso e enfiava os dedos, ela pegou um creme meu e passou um pouco na minha buceta que ficou mais molhada do que ja estava, foi la no quarto dela e pegou um pau daqueles de borracha, me pois numa posição e enfiava na minha buceta num vai e vem que quase me matou de dor e prazer!!!!
Depois de gozar como louca, ela  me mandou chupar a buceta dela, sem muita experiencia eu fui la e lambia, enfia os dedos e tudo mais…
Foi uma noite inesquecível !!!
Hoje tenho 20 anos, Ela já não trabalha para a minha familia, hoje somos amantes e transamos muito…
  • Enviado ao te Contos por Yziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...