quarta-feira, 19 de junho de 2019

Professora gostosa e irresistível

by: Vanessa

Meu nome é Vanessa, tenho 26 anos e moro em Santos/SP. Vou contar uma de minhas aventuras de quando fazia faculdade.
Eu tinha uma professora que era muito gostosa. Ficava molhadinha só em pensar nela pelada. Mas tinha um porém, ainda não tinha conseguido a certeza de que ela curtia mulheres.  Só que meu gaydar me dizia que ela curtia, por mais que ela fosse casada e tivesse uma filha.
Eu gostava muito de sentar no final da sala, só que passei a sentar na frente, só pra ter que ver ela mais de perto e ficar imaginando ela em cima de mim. Eu delirava sempre que ela passava por perto e me tocava. Ela passou a perceber minhas intenções quando jogava umas indiretas e depois piscava.
Eu me considero uma pessoa muito bonita, sou magra, porém tenho um corpo bonito. Dizem que meus olhos são atraentes e sedutores. Então coloquei isso a meu favor.
Ela foi minha professora em duas disciplinas. Uma delas que já tinha terminado precisa de voluntários pra ajuda-la a elaborar uns casos de APH. E pra minha surpresa ela me chamou.  Quando foi o primeiro dia de elaboração, eu fiz questão de chegar cedo. Então abri a porta da sala de onde iria acontecer a reunião e vi que  ela já estava lá fazendo algumas anotações. Eu fiquei parada na porta observando-a, aí ela se levantou e disse que iria pegar algo que tinha esquecido na sala dos professores. Continuei parada na porta que a proposito era larga, mas ela fez questão de passar se grosando em mim. Minha bucetinha piscou como os piscas de uma arvore de natal. Resolvi entrar e sentar. Ninguém ainda tinha chegado, então ela chegou e me disse que hoje iria ser somente nós duas.
Minha função ali era ajuda-la a montar um caso e separar alguns equipamentos. Eu sabia exatamente como montar o que estava na minha mão, mas fingi não lembrar, então ela veio pra perto de mim e tocou levemente na minha mão, o que me fez fazer o mesmo na mão dela. Houve uma troca de olhares intensos. Mas como sempre, ela inventava algo e saia. Eu ficava muito confusa, não sabia ao certo se ela queria. E com toda essa incerteza eu ficava com raiva, porque também não queria entrar errado.
Certo dia na aula dela, eu fiquei de papo com uma amiga minha muito gata que estava pagando disciplina comigo. Como nossa sala era a do ultimo andar, a professora ficou com preguiça de descer pra ficar na sala dos professores, então ela ficou na sala com a gente, então fiquei também. Continuei de papo com essa minha amiga na intenção dela ficar chateada. E adivinha, funcionou. Quando o sinal tocou pra começar a aula, ela começou a me fazer um monte de perguntas sobre o assunto.  Teve umas que não sabia a resposta e ela começava a dar carão em mim. Eu poderia ficar com raiva por ela está me fazendo passar vergonha, mas não fiquei, porque sabia do motivo dela estar assim comigo.
Semana depois, eu cheguei bem em cima da hora pra aula dela. Quando vou correndo nas escadas com medo dela já estar dentro da sala, encontro ela subindo as escadas também. Meu coração acelerou muito, mas eu falei.
- Depois da aula quero falar com você.
- Ok. – ela respondeu.
Enquanto ela dava o assunto. Olhares eram trocados entre nós duas.  O sinal pra ir embora enfim tocou. Minha amiga gata ficou me abraçando e me puxando pra sair. Mas eu sabia que tinha que esperar a professora pra conversar, e mesmo assim fui saindo com essa minha amiga. Então ela me chama.
- Vanessa, vamos conversar?
Dou um sorrisinho mentalmente, porque até agora meus planos de chamar a atenção dela estava funcionando.  Dei uma de doida saindo pra ir embora pra ver se ela estava curiosa sobre o que iria conversar com ela, então ela me chama mais uma vez.
A cantina fica bem próxima a minha sala. Como era horário de ir embora, não tinha ninguém na cantina, a gente então, vai pra lá. O sol bate nos olhos castanhos claros dela que me deixa nervosa. Então desisto de falar que eu a queria. Fico uns segundos em silencio.
- O que você queria me falar? – ela me pergunta.
- Nada. – digo.
Levanto-me e saio em direção da a um banheiro.  Ela me segue e puxa meu braço.
- Vai me fazer de idiota mesmo? – pergunta ela.
- O que quer de mim? – a respondo com outra pergunta.
- Você sabe o que está acontecendo entre nós. – ela diz, então minha pepeca começa a latejar.
Nesse momento a puxo para o banheiro e a beijo intensamente. Pego na cintura dela e puxo pra perto de mim. Enquanto vou beijando o pescoço dela, minha bucetinha está como uma cachoeira de tão molhada. Pego na bunda dela e aperto enquanto ela pega nos meus peitos. Desabotoo a calça dela e começo colocar minha mão dentro da calcinha. Como eu imaginava, a sua bucetinha estava mais molhada que a minha. Meto um dedo, depois dois dedos. Então começamos a fazer movimentos fortes. Ela gemia no meu ouvido o que me fazia meter com mais força. Me abaixo e começo a lamber seu priquitinho bem lisinho e macio.
Ficava passando na minha mente um pensamento de conquista. Desde o inicio sempre quis pegar essa professora gostosa. E agora estou entre as pernas dela fazendo-a gemer. Ela rebolava na minha língua velozmente, até que os movimentos foram ficando lentos e fora do ritmo, e sua barriga se contraia e ela falava baixinho.
- aaah socorro, vou gozar.
Ela gozou na minha boca. Seu gozo era como um chiclete. Ela começou a se tremer e então sentou no vaso. Que urubua gostosa da porra.
Depois de uma semana, agíamos como se nada tivesse acontecido na sala, mas nas mensagens combinávamos as transas dos dias.
Nas saídas da faculdade combinávamos pra sairmos sem que ninguém percebesse. Minhas amigas já estavam de saco cheio das minhas escapadas. Minha professora sempre me esperava na esquina da faculdade pra gente ir a um motel. Uma vez ela levou uns brinquedos eróticos, tipo algemas e um pau de borracha gigante, daqueles 2 em 1. Ficamos em uma posição onde o pau ficasse bem instalado dentro de nós e nossos clitóris pudesse se grosar um no outro. Foi a melhor transa da minha vida.  Pudemos gemer bem alto, sem preocupação de que alguém nos ouvisse. Gozamos muito.
Ficamos um ano com essas escapadas, até que um dia eu me apaixonei aí fudeu tudo.
  • Enviado ao Te Contos por Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...