quinta-feira, 6 de junho de 2019

Fui com a minha esposa na casa de swing para ela ser fodida

By: Marcelo & Mika

Me chamo Marcelo e a minha esposa se chama Mika, somos de são Paulo- Capital.
Minha esposa é uma japonesa de 35 aninhos e somos casados a 10 anos, ela é baixinha, bundinha e rostinho lindos, seios pequeninhos, parece uma menina e de uns meses para cá ela começou e por em minha cabeça que quer dar para um negrão, e tem que ser um negrão pauzudo, ela queria ser arrombada, eu entrei na onde dela.
O meu pau ficava cada vez mais duro quando ela me pedia para deixa-la dar para um negrão e eu gozava loucamente na boca dela . Ela ainda para me humilhar o que me dava ainda mais tesão ela falava
- “ AMOR, VC TEM QUE SEGURAR O PINTAO DO NEGÃO PARA EU SENTAR NELE TÁ’ ’ AMOR QUERO QUE ELE GOZE NA MINHA BOQUINHA E VC ME BEIJA DEPOIS PARA VC SENTIR A PORRA DO NEGÃO NA MINHA BOCA’
Entao comecei a procurar o negrão para minha esposinha dar, mas é muito difícil, até que tive a ideia de levar ela num clube de swing em Moema.
Numa quarta - feira, dia de menage masculino, nós fomos, ela de mini saia branca e espartilho e cinta liga, ‘deliciante’ é, ela estava DE - LI - CI - AN - TE !!!
Quando chegamos a casa ja estava com bastante casais, ela super bem pintada e deliciosa e com aquela carinha de japinha safada, fomos passear no clube ja que ela nunca tinha ido num.
Depois de um drink e um passeios vimos que nao tinha nenhum negão para ela, mas passando numa das cabines, tinha um pauzao branco saindo um buraco da cabine, ela nao pensou duas vezes e agarrou o pauzao do cara, e se ajoelhou e caiu de boca no pau do cara, eu me ajoelhei do lado e fiquei olhando de pertinho minha esposinha se deliciando naquela pirocona até que o cara gozou no rosto dela.
Eu limpei o rostinho lindo dela e a beijei apaixonadamente e nos levantamos dali, fomos ao bar tomar um outro drink e dançar um pouco.
No lado da pista tinha um mulato nos olhando a dançar e ela viu primeiro se aproximou do meu ouvido e falou:
- “AMOR, É ELE, ’ AMOR É PARA AQUELE MULATÃO QUE EU QUERO DAR, VAI FALAR COM ELE AI”
Eu entao como um corninho bonzinho que sou, fui, cheguei perto dele e puxei conversa…ele tinha adorado a minha japinha e quando eu disse que ela queria dar para ele, entao ficou louco.
Pedi para ir até uma das cabines do fundo e ja nos esperasse de pau duro e peladão, e assim ele fez, terminamos o drink e fomos lá.
Quando chegamos na cabine, ele estava deitado na cama com seus 20 cms + - de rola muito dura, entramos, ela me olhava assustada e balbuciou…
- “ AMOR É GRANDÃOOOOOO “
Eu entao disse: “ voce nao pediu um grande, ta ai, é todo seu!”
Ela entao pegou e começou a alizar, olhar e observar antes de por na boquinha, entao sentada na beirada da cama, chupava gostosa a picona do negrao, e ele passava a mao imensa nos seios dela, vasculhando o corpinha dela, ela era pequenininha perto dele.
Até que eu decidi entao ajudar, comecei a tirar pela cabeça a blusa dela, e a mini saia, ela ficou só de cinta liga preta, entao ela me cobrou, e disse:
- “AMOR, LEMBRA O QUE VC ME PROMETEU? SEGURA O PAU DELE PARA EU SENTAR NELE ?”
Entao eu peguei uma camisinha do bolso, abri e coloquei na cabeçorra do pau do negrão e fui descendo, achei que nao iria caber inteiro no pau dele, mas com certo jeito e esforço fiz a camisinha chegar até perto da base do pau do negrão, segurei com a mão esquerda, era quente o pau dele, muito duro e quente, tombei ela de lado e meti a lingua na bucetinha dela, ai que tesão, era gostoso fazer isso, deixei ela bem molhada para receber a enorme pica dele, e entao disse a ela:
“ SENTA AMOR, AGORA VC ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER ESSE PAUZÃO EM VC”
Entao ela se levantou e subiu na cabeça do pintao dele, e foi descendo, devagarinho e dando gritinhos, e o PAU foi entrando, afundando dentro dela, comecei a ficar preocupado e perguntei:
- “AMOR, TUDO BEM?”
Ela respondeu: - “TUDO ÓTIMO, DELICIOSO!”
E foi rebolando e descendo, eu sentia o chifre entrando na minha buceta, porque sempre achei que a buceta da esposa é do marido tambem, entao eu me sentia dando para o negrão tambem, me sentia ao mesmo tempo 'chifrado ’, e tambem 'arrombado.’
Ela engoliu toda aquela pica preta na buceta e gritava de tesao, gritava alto, gemia lindamente e gritava alto, percebi que o vidro ficou cheia de gente olhando ela dar para o negrão e ela começou a falar coisas bem alto para todo mundo ouvir… coisas assim:
- “TA VENDO CORNO, ELE ME FUDER?, OLHA CORNO O PAUZAO DE NEGRAO ENTRANDO NA MINHA BUCETA, AMORZINHO SINTA O CHIFRE QUE VC TA LEVANDO, VAI PASSA A MÃO PARA VC SENTIR A CHIFRE MEU CORNO LINDO, MEU CORNO QUERIDO, QUERO GOZAR NESSE PAU PRETO”
E nisso ela gozou, gozou varias vezes e gritava!
- GOZANDO, TO GOZANDO
Tirei ela da pica do negrao e lambi ela, e ela ficou de 4 para ele, e disse:
- “METE NEGRAO, METE!”
E ele meteu nela de quatro na buceta, eu dei um jeito de ficar de 69 com ela só para ver, e dava para ver o pau dele entrando todinho e quando ele tirava para fora, dava para ver todo o tamanho da pica do negrão entrando até as bolas dela, com certeza ela agora era arrombada mesmo, 
entao eu disse para ele:
- “amigo goza na boca dela, que ela adora beber porra!”
Entao depois de varias metidas ele disse:
- “VOU GOZAR SUA PUTINHA GOSTOSA”
Ela deu um pulo e abriu a boca, ele tirou a camisinha e jorrou, lavou o rosto dela com um monte de porra, eu nao aguente de tesao e cai de boca na buceta dela, e meti na buceta dela arrombadona…
Tinha porra em todo lugar, nos seios, nos cabelos na boca, nas orelhas, ela ficou toda lambuzada de porra, pedi para o negrão sair e nos deixar sozinhos, ele obedeceu e ficamos ali um tempao juntinhos curtindo o descanso merecido, depois de um tempo meti na ex bucetinha e agora um buetao dela, e disse: 
- “AMOR VC ESTÁ ARROMBADA , TA ENORME SUA BUCETA
Ela respondeu: - “meu corno, nem to sentido seu pintinho dentro de mim, seu pau fico pequeno agora, rsrsrsr ’ e riu.
Foi uma noite deliciosa de muitas que sempre temos!
  • Enviado ao Te Contos por Marcelo & Mika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...