domingo, 2 de junho de 2019

Que coroa gostosa

By: Marco Antonio

Oi galera, me chamo Marco Antonio, sou daqui de Brasilia-DF, tenho 28 anos, sou casado. Vivo dando umas escapolidas e em uma delas vou contar agora…
Conheci Rosangela a uns 2 anos atrás, numa sala de bate papo e depois de uma boa conversa, fomos pro whatsapp, pois eu queria vela antes de armamos um encontro, evitando assim possíveis dissabores.
Ela tinha 50 anos, branca,1,60,54 kgs ,longas madeixas castanhas, e logo que abriu a câmera, pude ver que apesar de cinquentona, aparentava uns trinta e poucos, bonita, e depois mais descontraída ao se exibir e me ver, pude vislumbra la inicialmente vestida depois de lingerie, nua e até com um vibrador chegando ao clímax se masturbando pra mim na câmera…
Combinamos o encontro num café próximo de casa e á chegando, ela já me esperava numa mesa que tinha uma ótima visão de quem chegava, mas pouco se via dela.
Quando entrei ela me chamou , e ali ficamos tomando um vinho com queijo e o papo rolou solto. O tempo estava meio frio, e ela super elegante num casacão comprido, que nada revelava de suas formas, mas eu já tinha ideia do conteúdo.
Rolaram uns beijos e aproveitei para colocar a mao por dentro do casaco, acariciando seus peitinhos soltos pequenos ,durinhos e deliciosos, quase dando bandeira para os funcionários e os que lá frequentavam.
Resolvi tomar a frente, pedi a conta e a levei pra minha casa, onde abri outra garrafa de vinho e quando ela voltou do banheiro, onde foi se aliviar, tirou o casaco e……Ela estava apenas com um traje desses de sexy shop, ,branco, feito de barbante trançado, e com uma minúscula calcinha de lacinho tambem branca, sem mais nada.
Beijei a de pé e fui apalpando aquele tesão de mulher, principalmente a bundinha que segundo ela era virgem ,e com minhas mãos ágeis ,abri os laços tirando o fio dental, deixando a praticamente pelada, pois seu traje não cobria nada.
Fui de cima abaixo, lambiscando todo seu corpo, e parando no triangulo da perdição, ou seja, cai de boca na buceta dela que melou rapidamente, coloquei a sentada no sofá, e chupei aquela gruta peludinha, com ela gemendo, até seu primeiro gozo.
Enlouquecida de tesão, quase rasgou minhas roupas, me deixando nu e sentado no sofá foi me proporcionando uma chupeta nota 1000,sua especialidade Lambia a cabeça, o saco, colocava tudo na boca ,ela dominava a arte, e quando viu que ele estava no ponto, veio de bunda e sentou na verga.
Que delicia de visão, aquela linda bunda subindo e descendo, agora já sem a vestimenta, enquanto eu já brincava no seu rabinho massageando o por dentro com os dedos, o que a deixou doidaça, e depois de gozar outra vez, ajoelhou se e caiu matando na minha rola dura, punhetando e chupando agilmente, e com muito tesão, até ganhar espessos jatos de porra que tratou de engolir até a ultima gota .
Fomos para o banho, para namorarmos um pouco e depois já revitalizados pelo banho, fomos pra cama, e num meia nove ela quase me fez gozar em sua boca, que boquete sensacional, mas segurei, e ainda dei lhe um puta trato na bucetinha e uma amaciada no seu furinho quente, deixando louca de vontade.
Excitadissimos, coloquei ela de quatro e mandei vara na carequinha, num louco entra e sai por um bom tempo até que ela chegasse ao clímax, e falando…
- ”Que delicia de gozada você me proporcionou, vai ganhar um premio…pega o lubrificante e poe no meu bumbum….”
Lubrificamos meu pau e o cu dela, e invadi sem pressa, até aloja-lo por inteiro, quando ela começou a rebolar e mexer, uma verdadeira égua no cio….
Apertadinho, ela gemia, mas queria mais, e tomou pau por alguns minutos, e quando gozou ,saiu daquela posição, entrando por baixo, até abocanhar minha pica, e pediu pra bombar forte em sua boca, até retirar todo meu liquido, engolindo o, um chupisco digno dos reis….
Cansados dormimos e pela manha, tomamos uma ducha, e ali mesmo Rosangela fez outra” gulosa “sexacional” , passou o lubrificante no “ANEL” e pediu pra traçar novamente sua bundinha.
Com ela apoiada no vaso, catei nas ancas, e mandei pau….nem parecia que ela nunca tinha dado o cu….
Entrou até o talo ,e ela achou muito gostoso sentir minhas bolas batendo em sua xota, enquanto ela dedilhava seu clitóris.. Isso nos levou a um orgasmo simultâneo, quando enchi seu fiofó de porra quente. Ela gostou tanto do anal que em todas as outras vezes que saímos e foram muitas, eu tinha que comparecer ali.
Alem do fato de que ela nunca mais deixou seus pentelhos crescerem, se tornando outra nova adepta da raspadinha. Um brinde a Rosangela e seu “ANEL”.
  • Enviado ao Te Contos por Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...