segunda-feira, 24 de junho de 2019

Que loucura! Minha irmã me chupou (22/06/2019)

By: Artur

Tenho 25 anos, me chamo Artur, sou de SP, Eu moro sozinho, mas alguns dias da semana a minha namorada vem ficar comigo.
Sabado (22/06/2019) por volta das 9h da noite, eu estava em casa me preparando para sair, quando minha irmã chegou de um churrasco e resolveu ficar lá em casa para que eu pai não lhe visse bêbada.
Minha irmã tem 20 anos, mas ainda é a filhinha da mamãe. Ela então chegou e deitou em minha cama, fiquei preocupado com ela, pois eu nunca tinha visto ela bêbada.
Ela depois deitou em meu colo e com sua boca em cima de minha pica, de repente ela tirou minha pica para fora e começo a passar sua lingua, minha pica foi ficando dura e ela mamou e punhetou até eu gozar.
Minha porra lambuzou seu rosto, encheu sua boca e ela engoliu o que podia e o resto ela deixou lambuzado em seu rosto.
Depois daquilo ela dormiu com seu rosto lambuzado.
Quando ela acordou com minha pica em sua mão, ela ainda chupou mais um pouco e me fez gozar novamente. Isto tudo sem ela dizer uma só palavra. 
No domingo, quando ela estava indo embora, ela deu um sorrisinho e me perguntou se eu estaria sozinho no proximo final de semana.
Eu perguntei o porque?
E ela disse que quer dar uma boa noite de trepada comigo.
Darei meu jeito, mas com certeza estarei sozinho sim…
  • Enviado ao Te Contos por Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...