segunda-feira, 17 de junho de 2019

Primeiro anal, com a primeira namorada!

Olá, vou evitar por nomes. Sou o J, hoje tenho 22 anos, mas o que vou contar aconteceu quando eu tinha 18, e estava namorando a C, de 18 anos também.
Nós tinhamos recém começado o namoro, ela sempre muito linda, e gostosa! Com aqueles peitões enormes que eu adorava chupar, com aquela bunda enorme que eu adorava dar uns tapas, com aquela buceta deliciosa e gulosa que eu adorava comer.
Desde o começo, sempre conversei com ela sobre a vontade de comer aquele cuzinho lindo que ela tem. Mas ela dizia que não, no máximo me deixava lamber, nem se quer por um dedo. Ela dizia que só daria o cu depois de casar.
Até que numa bela noite, estávamos deitados, nos pegando, comecei a beija-lá, agarrei seus peitos, e fui com uma mão em sua buceta, que já estava encharcada. 
Fui descendo pelo seu corpo, chupei seus peitos fazendo com que ela gemesse daquela maneira deliciosa dela, até chegar em sua buceta e começar a chupa-lá, descia a língua da buceta até seu cuzinho lindo, tentava penetrar seu anelzinho com a língua, enquanto enfiava dois dedos em sua buceta. Mas ela dizia que ali não.
Quando percebi que ela estava delirando de prazer, com aquela chupada em sua buceta e no cuzinho, subi, e comecei a meter em sua buceta gulosa, que não demorou e começou a gozar, gritava e me segurava dentro dela, enchendo sua buceta de porra, devido a todo aquele tesão.
Continuamos nos pegando, nos beijando, até que ela decide começar a bater uma punheta pra mim, fazendo meu pau levantar de novo, e diz com aquela carinha de safada que ela tem:
- Hoje, você vai ganhar o que tanto quer.
E então ela desceu e começou a chupar meu pau, deixou ele molhado, e me pediu:
- Come meu cuzinho, mas com carinho, amor.
Na hora quase pulei de alegria. Deixei ela deitada, com aquele bundão lindo virado pra cima, chupei o cuzinho dela ainda mais, coloquei um dedo, depois dois, até que ela me pede:
- Vai amor, enfia.
Comecei colocando a cabecinha, pra ela acostumar, vi ela mordendo o travesseiro pra não gritar, até ir entrando com todo o restante. Fiquei parado por um tempo, até ela pedir pra começar a fuder ela.
Aí matei aquela vontade. Comi aquele cuzinho delicioso por algum tempo, até não aguentar e encher seu cu de porra. Ela gemia mais do que nunca.
Pra finalizar, dei uma bela chupada em sua buceta, fazendo-a gozar em minha boca.
A partir desse dia, quase todas as transas, ela pedia pra foder seu cuzinho.
Alguns dias, ela só queria me dar o cuzinho. E eu adorava. Hahaha.
Valeu!!!
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...