terça-feira, 25 de junho de 2019

Dei o rabo pro meu namorado

By: Fabiana

Oi gente, meu nome é Fabiana tenho 19 anos, sou loira cabelos comprido, pele branca e lisa, seios medios bem durinhos, mas o que mais excita o meu namorado sempre foi meu bumbum enorme…
Seu nome é Lucyano, um gato gostoso, tem sempre um pegada gostosa, ja transamos de todas as maneiras mas nunca dei o cu, embora ele sempre tentasse, ele é moreno claro com um pau enorme e grosso.
Tudo começou quando comecei a ler os contos daqui do TE CONTOS, li alguns e fiquei toda molhadinha, foi aí que pensei: ”vou realizar o sonho dele, que é comer meu cuzinho”
Ele estava no trabalho, entao bolei um plano, coloquei um baby doll BRANCO e ROSA transparente e uma calcinha bem pequena enfiada na minha bunda, fingi que estava dormindo e deitei de bruços com a bunda toda aparecendo.
Ele chegou deu uma olhada e ficou louco enquanto assistia tv, começou a passar a mao devagar nas minhas costas e foi baixando ate o bumbum, nesta hora comecei a rebolar devagar, e ele foi enlouquecendo, começou a massagear a bunda e o cuzinho.
Nesta hora minha buceta ja estava toda meladinha com aquela mao grande me acariciando, para atiçar mais ainda eu falei baixinho :
- “poe o dedinho na minha boca e enfia no meu cuzinho bem gostoso”
Nessa hora ele pirou, partiu contudo antes que eu mudasse de ideia, foi acariciando gostoso e colocou um dedo e me excitando cada vez mais, depois colocou na xota que estava latejando louca por um pau, começou a beijar meu pescoço e me colocou de quatro e penetrou fundo na xotinha apertadinha, enquanto colocava o dedo cada vez mais rapido no cu,
Depois de muito me atiçar e a deixar meu cuzinho preparado, ele começou a colocar a cabecinha do pau no meu cuzinho, eu falei que tava doendo..
Ele falou que ia cuidar bem do meu rabo, ai fui relaxando e rebolando cada vez mais, ate que entrou todo, eu sentia seu pau duro como nunca, ele estava adorando comer meu cu, ele ia acelerando e disse que nao ia aguentar muito, que a minha bunda era muito gostosa
Entao resolvi ir com mais calma antes que ele gozasse, virei e ele chupou meu seios, lambeu e se deliciava cada vez mais, me levantei fui ate a mesa do escritorio e me deitei de bunda pra ele, ele foi metendo no meu cu de novo e urrava de prazer
As vezes tirava o pau e alisava na bunda e na xota, o que me enlouquecia muito, depois me pos de quatro na cama e pedi pra ele acender a luz e ver o que ele tava comendo, ele falava muita sacanagem dizia que eu era a putinha dele, foi muito tesao e ele gozou gostoso dentro do meu cu, sentia seu pau latejando de prazer, depois começou a mamar em mim e me fez gozar gostoso…
Adorei tudo isso e com certeza vai ter a proxima!
  • Enviado ao Te Contos por Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...