segunda-feira, 24 de junho de 2019

Lilian e Juliana (lésb) me fudeu no trabalho!

By: Lilian

Olá te contos, vou usar nome fictício Lilian, sou morena 1,60m hoje tenho 27 anos, seios grandes, bunda grande, cabelo curtinho, corpinho tudo no lugar, na época tinha 20 anos, trabalhava em uma empresa de cursos profissionalizantes e a pessoa que me indicou pra o trabalho se chamava Juliana, morena, seios pequeno, lábios carnudos, bunda empinada mais ou menos da minha altura.
Nos estudávamos no mesmo colégio. Começamos a trabalhar juntas, ela me treinava para ficar na recepção, tinha que ter duas pessoas por conta do fluxo de pessoas.
Até que um dia ela me deu um beijo na nuca e me arrepiou toda, fiquei sem reação. Passaram mil pensamentos na minha cabeça. Eu tinha curiosidade, mas até então não tinha nem beijado uma mulher.
Ela era assumidamente lésbica, como estudávamos juntas, eu sabia de todos os rolos dela. A gente se via na escola e no trabalho o que fez aumentar nossa intimidade.
Depois do beijo na nuca ela ficou mais dada pro meu lado. Um dia fui entrar no banheiro e ela estava lá,se trocando fora do box, com a calça no meio das pernas de calcinha branca de renda e sutiã da mesma renda.
Devo ter olhando muito, por que ela veio em minha direção, me empurrou na porta, passou a chave e pegou no meu peito, a nossa farda era de botão então foi super fácil ela abrir e puxar meu seio pra fora do sutiã e eu fiquei tão sem reação que não conseguia processar aquele momento.
Ela puxou meu seio pra fora do sutiã e chupo como se o mundo fosse acabar. Eu entrei num estado de transe, aquilo estava muito bom, eu agarrei a cabeça dela e pedi que ela chupasse mais. Ela me chamou de safada e me deu maior beijo de língua, frenético! Estávamos no trabalho e tínhamos que nos arrumar pra assumir nosso posto.
Ela saiu primeiro e eu depois ainda sentindo meu corpo tremer sem entender muita coisa que estava acontecendo. Quando sentei na cadeira ela me mandou um torpedo (WhatsApp era pra quem tinha iPhone):
“quero sentir sua buceta na minha mão” aquela mensagem me fez tremer toda.
Olhei pro celular umas mil vezes e senti minha buceta latejar. Faltando 10 min pra terminar nosso turno à noite fui ao banheiro e estava BEMMMMM MOLHADA! Bati uma siririca ali mesmo pensando na loucura que fizemos. Segurei meus gemidos e me limpei novamente.
Quando saiu do box, lá estava Juliana. Já sem roupa, com a buceta escorrendo, os seios mais duros que pedra e vindo até mim.
Naquele momento eu já fui tirando a blusa e ela baixando minha calça. Como todos os dias a gente tomava banho pra ir embora ninguém do trabalho desconfiou de nada. O banheiro ficava nos fundo e nós éramos as únicas naquele horário que iria usar.
Então aproveitamos.
Ela tirou meu sutiã numa velocidade que nunca tinha visto. Me beijou e foi descendo pra chupar meu peito. Aquilo me enlouqueceu.
Como ela já tinha baixo minha calça, baixou minha calcinha e me deu a dedada mais gostosa da minha vida. Ela baixou ainda mais minha calcinha me jogou na parede e me chupo, ahhh como chupou. Eu revirava os olhos e ela dizia:
- Queria te pegar no colégio, mas não tive chance.
- No colégio?!
- Quando você foi tomar banho depois do vôlei, semana passada.
- Seria uma delícia!
- Mas achei que não gostasse
- E eu não gostava, até agora!
Ela me calou a boca me beijando e eu senti meu sabor, eu estava preocupada com o tempo e ela se iria me pegar mais vezes.
Os dedos da Ju eram grandes, eu rebolei tanto, me tremi tanto, até quando disse:
- vou gozar!
Ela me puxou meteu a boca na minha buceta ensopada e me chupou mais rápido, gozei tanto que fiquei até surpresa.
Nos levantamos ligamos o chuveiro e ela me chupou mais uma vez, nos arrumamos e fomos embora. Como se não tivesse acontecido nada.
Depois desse dia, ela sempre passava a mão na minha boceta por cima da calça. Me chamava de gostosa, safada e dizia que queria me ouvir gemer alto.
Por isso ela preparou um dia só nosso na casa dela, mas esse conto fica pra próxima, por que já estou toda molhada lembrando dessa safada!
  • Enviado ao Te Contos por Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...