quinta-feira, 20 de junho de 2019

Socorro! Eu Quero Rola!

By: Tania

Meu nome é Tania, eu tenho 18 aninhos e sou de Campinas-SP. 
Meu pedido e quase de socorro, eu namorei alguns rapazes mais não tive sorte.
O primeiro era um rapaz lindo, loiro, olhos verdes, corpo lindo, barriga de tanquinho um pedaço de mal caminho. Logo comecei a namorar ele, no nossos abraços mais apertado eu sentia seu cacete duro, pelo tamanho do volume era grande, eu queria apertar mais, logo quando chegamos no rala e rola eu estava babando minha Xaninha escoria parecia que estava chorando de vontade de perder a virgindade.
Ele passava sua mão no meu cuzinho ele piscava talvez querendo cacete também, quando abrir seu zíper do short tirei seu cacete para fora ele estava duro como pedra, logo veio meu desespero, eu abaixei para chupar ele, e quando comecei pela aquela cabecinha vermelha, que parecia um pimentão vermelho eu escutei uma voz que vinha de traz de mim.
- Solta meu homem, sua vaca, puta, procure outro macho esse e meu.
Com a boca atolada no cacete dele eu fiquei aterrorizada de vergonha, e com raiva sai correndo, me escondi e vi meu loiro sendo levado pela sua namorada a base de tapas.
Meu segundo namorado, no rala e rola gostoso, quando ficou quente começamos a tirar a roupa, eu já estava passada de vontade de levar rola, meu corpo inteirinho parecia que estava desejando rola, eu estava minando água pelo corpo todo, eu estava com tanto tesão que não me importava que ele estava tentando tirar minha virgindade no terreno abandonado e escuro, eu só queria rola.
Eu e ele já estavamos quase nu quando veio o balde de água fria. Ele me contou que era casado e tinha 3 filhos. Me vesti correndo e disse
- você e um cafajeste, não me contou logo, a 6 meses me enganando. 
O terceiro era um preto que alumiava no escuro, só via os dentes dele Era bonito, um gato seu corpo falava por ele, era mesmo um homem de tirar qualquer mulher da linha, na escola todas solteira arrastava asas por ele.
Comecei a dar uns cata nele de leve, de vez em quando eu passava a mão no seu cacete para ver se era grande e grosso eu percebia que ele gostava.
Marcamos para o sabado pegar um cinema, logo chegou o sabado, eu e ele no cinema, no escurinho minha mão não saia de cima do seu cacete ele tirou pra fora e empurrando minha cabeça, eu entendi paguei de boquete dentro do cinema, ele logo gozou na minha boca e eu não perdi uma gotinha, bebi todo, limpei seu cacete com a lingua, deixei limpinho e guardei. Dei um longo beijo de lingua e disse
- você vai me levar para outro lugar quando sairmos.
Com a voz rouca ele disse: - eu gosto de mulher, mais sou casado, minha esposa me espera em casa para dar uma ainda hoje.
Eu dei um tapa no rosto dele e sai correndo do cinema, ate hoje não procurei mais namorado, estou arrasada, estou cem vontade de procurar, as noite de fim de semana parece longa, minha xaninha tem chorado de vontade de cacete e meu cuzinho coçando
Me desculpe meus erros de portugues, eu estou escrevendo isso cheia de tesão.
Eu quero foder! Eu quero Rola!
  • Enviado ao Te Contos por Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...