By: Luana
Sou a Luana, tenho 34 anos, sou casada desde os meus 22 anos.
O meu marido já havia me falado sobre fantasias que ele tem de fazer sexo na estrada e ao volante. Mas, naquela viagem ele parecia apenas concentrado na estrada e distante de qualquer pensamento erótico.
Que pena, pensei, eu até que toparia. E comecei a imaginar coisas…
Já passava das 11 horas da manhã e ainda demoraria um pouco até chegarmos ao nosso destino. O carro deslizava a mais de 100 na estrada plana e ensolarada, enquanto no rádio ouvíamos a voz de Marina cantando
´´… essa noite eu quero te ter, toda se ardendo só pra mim; essa noite eu quero te ter, te envolver, te seduzir…´´
A sensualidade da música, dos meus pensamentos e a expectativa de em breve estarmos a beira-mar, com muito sol e pouca roupa, me deixavam excitada .
Esperar até chegarmos à cidade seria quase impossível.
Na excitação em que eu estava e com aquele homem ao meu lado, esbanjando jeito e cheiro de macho, eu não tive dúvidas e resolvi provocá-lo ali mesmo enquanto ele dirigia.
Devagarinho, e com voz macia, cheguei aos ouvidos dele e repeti os versos que tocavam no rádio ao mesmo tempo em que levei a mão por entre as suas pernas e comecei a acariciar suas coxas, abrindo em seguida o zíper e segurando firmemente o seu pau.
A reação dele foi imediata e aquele volume crescendo entre meus dedos me deixava ainda mais louca de tesão.
Por alguns minutos comandei a cena sussurrando palavras provocativas ao seu ouvido, prometendo lambê-lo e chupá-lo ali mesmo.
Sem falar uma palavra ele diminuiu a velocidade do carro e ajeitando-se no banco abriu as pernas e se deixou tocar, abaixei a cabeça e com o pau dele todo em minha boca o fiz gozar loucamente, enquanto ele se deliciava os carros passavam, velozmente, por nós naquela estrada inesquecível.
- Enviado ao Te Contos por Luana
Nenhum comentário:
Postar um comentário