sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Amo levar dedada...

By : Lú

Eu me chamo Luciana, hoje eu tenho 22 anos. Quem me conhece e já ficou comigo, sabe que amo levar dedada…
Comecei a me soltar quando entrei para o meu primeiro curso de graduação, fiz amigas que me convidavam pras festinhas nas republicas e me encontrei com minha puta interior kkkkk, mas sempre com discrição, escolhia muito bem com ia ficar e nem todos tinham o privilégio de brincar com meu grelinho.
A primeira vez que ganhei uma dedada eu tinha uns 19 anos e foi uma delicia… eu havia ido para um congresso na Bahia e no último dia teve uma festa de encerramento na universidade no setor de biologia e lá estava eu dançando com minhas amigas e em um determinado momento sentei e percebi a aproximação de um rapaz muito bonito, branquinho do cabelo liso caindo sobre o rosto.
- “Quer dançar comigo?” ele perguntou estendendo a mão pra mim.
Eu peguei na mão dele e levantei. Ele me pegou pela cintura e começamos a dançar um forrózinho pé de serra.
- “Você é linda. Como é seu nome?”
- “Lu…” “Prazer, Ricardo.”
E continuamos dançando e ele me beijou, um beijo gostoso, ele me segurava forte, e minha buceta começou a responder kkkk e a pica dele tambem, eu senti ela dura encostando em mim e depois ele começou a pressionar ela contra minha buceta e eu já estava encharcada.
Ele me chamou para um lugar mais discreto, saímos do salão da festa e fomos para o jardim atrás do prédio, ele começou a me beijar de novo e a pica dele estava pra rasgar sua calça.
Ele sentou no batente e me sentou em seu colo e ficou apertando a pica na minha bunda. Ele subiu um pouco meu vestido e abriu a calça… e continuou apertando contra minha bunda que agora sentia aquela delicia de pica só pela cueca. Ele pegou minha mão e colocou sobre ela, estava super dura e melava a cueca. Ele afastou a cueca e senti a pica pular e bater na minha bunda, quando ele me levantou um pouco e afastou minha calcinha e encostou a cabeça da pica na minha buceta.
- “Não, eu nunca fiz”, eu falei me afastando.
Ele me segurou e me sentou no colo dele e eu pude sentir aquele cacete pulsar.
- “Nunca? Gostosa desse jeito e nunca trepou? Fica aqui, não fasta não. Calma. Melada como vc tá meu cacete entra fácil, vc ia gostar… “
Ele falou pegando na minha buceta por entre minhas pernas e começou a meter o dedo e eu me arrepiava toda e melava mais.
- “ Mas apertadinha desse jeito, meu cacete ia te arregaçar. Mas posso fuder com o dedinho né?”
- “Pode sim” eu falei gemendo.
Ele me levantou e me sentou do lado dele no batente e eu encostei na parede, quando olhei pra aquele cacete fiquei apaixonada, ele era lindo… grande da cabecinha rosa, se eu já soubesse fazer o q sei hoje, tinha mamado ate ganhar leitinho na boca e depois daria uma bela sentada, mas eu ainda não sabia.
Ele abriu minhas pernas e começou a meter o dedo na minha buceta e a bater uma punheta deliciosa… ele metia o dedo e eu brincava com meu grelo, isso eu sabia fazer muito bem.
Minha buceta estava encharcada e ele pegava o mel da minha buceta e passava na pica… eu já estava louca com aquilo, ele me dedava cada vez mais forte a medida que chegava perto de gozar e eu gemia baixinho… eu estava com muito tesão, toda arreganhada com ele metendo o dedo bem gostoso em mim e batendo um punheta deliciosa naquele cacete espetacular… gozei gostoso na mão dele ele usou meu mel pra lambuzar o cacete e gozar bem gostoso na planta do lado dele.
- “Gostou?” ele falou sacudindo a pica.
- “Ela é linda, gostosa!” “ Ta falando do meu cacete safada? Tava falando da dedada…”
- “O que vc acha?”
Falei passando a mão na buceta e mostrando toda melada pra ele.
“Delicia… já que gostou do meu cacete a gente pode marcar pra eu te mostrar o que ele quer fazer nessa buceta gostosa”
- “ Infelizmente não dá, vou embora amanhã!”
- “Uma pena!”
- “Também acho, vou ao banheiro. Vc vem?”
- “Pode ir na frente, vou esperar ele amolecer.”
Ele falou apontando pra pica que ainda estava feito pedra. Eu me despedi e fui ao banheiro me limpar.
Depois encontrei minhas amigas e disse que tinha ficado com um cara, mas não contei os detalhes, elas ainda pensam que sou uma santinha kkkkkkkkkk
Depois disso levei muita dedada e hj ainda levo do meu namorado que ama fazer isso e sempre que estamos em algum lugar que vejo que dá certo eu boto a mão dele na minha buceta e ele já sabe o que fazer kkkkkkk.
Beijinhos
  • Enviado ao Te Contos por Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...