terça-feira, 13 de agosto de 2019

Provei e Gostei (lesb)

By: Ana Tereza

Ola, meu nome é Ana Tereza, tenho 34 anos, tenho um filho de 18 anos que namora uma garota de 24 anos.
Ela se chama Patricia, ela é muito bonita, simpática e gostosa aí é que começa essa história.
Ela ia dormir com meu filho aqui em casa e os dois passavam a noite trepando, ela gemendo como uma cadela, eu comecei a me excitar com a situação, estou separada há tempos e andava numa seca braba…me masturbava ouvindo os gemidos daquela mulher e depois ficava com remorso.
Meu filho saia pra trabalhar e aquela vadia ficava andando pela casa só de camiseta, notei que ela andava me olhando demais, as vezes seus olhos se fixavam na minha xota e nos meus peitos mais que o normal, vivia me abraçando mais forte e percebi que nesses abraços ela roçava os seios nos meus…Meu Deus, minha nora tava dando em cima de mim e eu tava adorando, tentei fugir mas ela provocava cada vez mais.
Andava sem calcinha e sentava de pernas abertas, tomava banho de porta aberta…tudo com carinha de anjo, bem disfarçada!
Até que um dia no meio do café ela me perguntou na cara dura como eu podia ficar tanto tempo sem sexo, que eu devia provocar os homens na rua pois me achava um tesão…eu disse que era normal, já estava acostumada e ela na cara dura tirou a camiseta e me exibiu os peitões gostosos, beliscando os proprios bicos revirou os olhos e disse que ela não conseguia sobreviver sem uma mamada gostosa, que meu filho tinha deixado a desejar aquela noite e que ela tava louca pra me dar de mamar…
Eu fiquei vermelha e antes que eu pudesse esboçar qualquer reação ela levantou e esfregou aquelas delícias na minha cara. Não resisti e passeia a língua, lambi muito os bicos, ela se mexia muito e esfregava na minha cara pedindo pra eu chupar, dizia
- chupa sogrinha gostosa, chupa tua norinha tesuda vai, mama nesses peitões…
Eu fiquei louca e mamei mesmo, já fui tirando minha camisola e esfreguei meus peitos nos dela, ela gemia e descia e lambia os meus também, que tesão de norinha…mamava muito gostoso, chupava os bicos com força eu tava quase gozando só com aquela mamada…
Aí fomos pro sofá da sala, ela me colocou sentada, arregaçou minhas pernas e disse
- nossa, sogrinha que bucetão!
Minha xota é grande mesmo e ela lambeu tudo, mamou forte no grelo, eu puxava aquela puta pelos cabelos e implorava pra ela mamar mais…
- isso, vai nora filha da puta, faz tua sogra gozar…
E empurrava aquela carinha de anjo contra o meu bucetão, ela dizia
- delícia de buceta, goza sogra vadia que eu quero chupar teu gozo, bucetuda vadia, tarada…
Não resisti, rebolei muito e gozei na cara da minha nora putinha! Ela lambeu tudo, se deliciando e dizendo que minha xota era tesuda, que meu bucetão era gostoso e que meu grelão deixava ela mais putinha…
E foi me empurrando pro chão e sentando na minha cara, fiz como ela, lambi e mamei no grelo até ela gozar pra mim!
Aquela bucetinha na minha cara me deixou acesa, tinha um grelinho pontudinho e pequeninho, chupei com força, enquanto enfiava meus dedos dentro daquela rachinha deliciosa…minha norinha gozou como louca e eu tomei todo o caldinho!
Depois ficamos nos beijando no chão da sala, até que encaixamos uma xota na outra e fizemos uma deliciosa guerra de aranha, esfregando uma na outra, ao mesmo tempo em que nos acariciávamos os seios, até não aguentarmos mais e explodirmos num gozo tremendo…que delícia, minha bucetona tá encharcada só de lembrar a primeira foda com minha norinha vadia!
Foi assim que iniciamos um caso secreto, cheio de tesão…
  • Enviado ao Te Contos por Ana Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...