sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Minha esposa é uma deliciosa puta e sou o corno mais feliz desse mundo (15/08/2019)

By: Assis & Ida

Me chamo Assis e minha mulher se chama Ida e somo um casal que gostamos de uma boa putaria.
Sempre penso que Ida já esgotou a sua criatividade sexual, mas ela está sempre criando novas situações. O que lhes contarei agora aconteceu na semana que passou.
Contratei recentemente um rapaz para uma vez por semana fazer uma limpeza em nossa piscina da casa de praia, coloquei um anuncio no jornal e a única pessoa que respondeu foi um jovem estudante de 23 anos morador da pequena cidade onde se localiza nossa casa. Estudante universitário, nas horas vagas fazia bicos pra ganhar algum dinheiro cuidando de piscinas nas diversas casas localizada na região.
Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana.
Todas as quintas feiras, lá estava ele fazendo o seu trabalho, sempre a vontade metido num bermudão surfista sem camisas. Ida sempre mal intencionada passou a tomar sol às quintas-feiras também, só para se exibir para o rapaz.
Pela manhã, por volta de oito horas ele chegava e ela já estava nas piscina sempre com seus minúsculos biquínis, eu que a conhecia bem, sabia onde aquilo ia dar.
Na ultima quinta, estava no escritório quando meu celular tocou, era Ida:
- Oi meu corninho! Tudo bem? Perguntou
- Tudo bem meu amor, onde você está?
- Estou em casa, na piscina. Quer saber como estou?
- Se tem algo especial no motivo de você me ligar tão cedo, quero saber sim. Faz tempo que você esta na piscina?
- Tempo suficiente pra deixar seu funcionário bem louquinho. Estou agora apenas com a parte de cima do biquíni e quero saber de você se posso tirar o resto, posso?
- E Mauro?
- Está do outro lado fingindo que não me ver, mas a sua barraca armada não esconde que ele está a me observar a um tempão.
Devia se engraçada a situação do rapaz que há essa hora com certeza não sabia o que fazer diante da ousadia de minha mulher.
- Tire. Mas não desligue, tente me dizer o que acontece quando ele perceber.
Alguns segundos de silêncio na linha…
- Sua putinha tá doidinha de tesão, tirei a calcinha e minha bucetinha já está bem molhadinha. Mauro continua tentando ignorar minha presença, mas está apenas tentado ser discreto, com certeza. Estou me tocando. Nossa como estou molhadinha, meu amor! O que você quer que eu faça agora?
- Provoque um pouco mais, vou desligar e volto em 10 minutos, dizendo o que fazer certo?
- Tá bom meu corninho, eu espero você voltar.
Desliguei o telefone. Tinha intensão de deixar o clima esquentar mais entre os dois e ver o que Mauro faria diante da inusitada situação. Minha situação era de puro tesão também e Ida sabia disso, por isso estava criando clima como sempre.
Liguei de volta:
- Oi anjo! E ai?
- Estou louca pra conferir o tesão dele que é muito a julgar pelo volume do seu short, continuo a me masturbar, mas ele agora já não está tão discreto como no inicio, já me observa sem disfarçar. Disse-me ela.
- Chame-o pra atender o telefone, diga-lhe que sou eu e que quero falar com ele, ok?
- Tá bom espera.
Instantes depois Mauro fala ao telefone:
- Oi Sr. Assis
- Oi Mauro, Como estão às coisas ai?
- Tá tudo bem.
- Você esta vendo minha mulher?
- Estou sim
- E como ela está?
Mauro fez silêncio como se não soubesse o que responder.
- Pode falar Mauro, não se preocupe se você está vendo algo fora do comum.
- Bom… Ela está aqui na minha frente, esta nua e se tocando.
- E você Mauro, gosta do que ver?
- Nossa é demais, confesso que nunca vivi algo assim.
- Pois hoje é seu dia de sorte rapaz. Minha mulher está com tesão, doida pra ser fodida e eu não estou ai pra fazer isso. Você pode fazer isso por min Mauro?
- Se é o que o senhor deseja…
- É o que desejo sim, você está excitado? Está de pau duro?
- Porra! E muito.
- Achas que consegue satisfazê-la, rapaz?
- Posso até não conseguir, mas morrerei tentando.
- Pois mostre o pau pra ela, ela quer ver. E continue no celular, você vai me dizer o que ela esta a fazer.
Mais silêncio na linha…
- Então Mauro, o que está acontecendo?
- Desculpa “seu” Assis… É que fiquei sem palavras. Posso mesmo falar?
- Claro rapaz conte tudo com detalhes.
- Ela está me chupando…
- Chupando o que Mauro?
- Ela está chupando meu pau.
- E você? Está gostando? Já foi chupado por uma puta assim?
- Não, nunca nessas condições. Sua mulher é uma delicia e chupa muito bem.
- Você quer foder ela? Quer comer a bucetinha dela?
- Muito… É só o que quero agora.
- Passe o celular pra ela e chupe a boceta dela, mas bem gostoso, se você chupar bem ela vai dar pra você.
Instantes depois era Ida ao celular:
- Oi meu corninho… Que gostoso isso! Ele chupa bem gostoso meu amor e tem um cacete grande do jeito que você gosta de ver entrar na minha xaninha. Posso foder com ele? Por favor, diga que pode.
- Claro meu tesão, me conte o que está acontecendo.
- Eu estou deitada na cadeira da piscina de pernas abertas e ele tá chupando muito gostoso, a xaninha do meu Corninho.
- Você gostou do pau dele? É grande?
- É maior que o seu, mas é muito delicado, apesar de muito duro. Tem uma cabeça bem grande e vermelha e tá todo depilado. Eu adorei. Vou ficar de quatro pra ele me chupar por trás… Ai amor ele tá enfiando a língua no meu cuzinho também, que delicia ele é amor.
- Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?
- Quero sim meu corno tesudo e quero muito.
- Pois mande ele enfiar pica em você agora, puta. Quero ouvir você ser fodida.
- Mauro meu marido tá mandando você enfiar seu pau em mim agora.
- Puta que pariu! Como é grosso! Mas é gostoso e ei quero mais, enfia vai, com força não tenha dó dela, por favor… Ai que gostoso! Tá ouvindo seu corno, sua puta tá na rola de novo, é isso que você quer, ser corno.
- Quero ser corno da puta mais safada e deliciosa do mundo, fode, engole o pau dele com sua buceta como só você sabe fazer. Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno. Diz pra ele também que sou o seu corno, diz.
- Fode Mauro bem gostoso, faz teu patrão o corno mais feliz do mundo, pode foder a buceta dele que ele adora ser corno e eu adoro ser puta safada e cadela. Adoro ser comida por um pau como o seu.
Ida fodia e chamava a se própria de puta me deixando com tesão também, fechei a porta do escritório e comecei a bater uma punheta ouvindo os dois do outro lado.
Eu sabia que Ida se sentia feliz naquele momento e era tudo que eu precisava pra gozar. Tive que ser rápido e não pude esperar pelos dois, estava no escritório e logo poderia ser interrompido. Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz.
- Tenho que desligar, quando voltar pra casa você me conta o resto, tá bom
- Tá bom meu corno, vou gozar pra você e lhe chupar gostoso a noite enquanto te conto tudo. Um beijo e te amo muito.
  • Enviado ao Te Contos por Assis & Ida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...