sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Foi engraçado kkkk

By: Leandra

Oi, eu sou a Leandra, tenho 24 ano, e moro no Rio de Janeiro.
Sempre se tem aquele amigo mais quietinho, o certinho da turma…
Eu tenho um assim, apesar de tímido ele é muito engraçado quando se solta. Mas nunca teve coragem de ir pra cima das meninas e por isso aos 22 anos ainda era virgem e todo mundo zoava ele por isso. Bem que eu nunca entendi bem o porque, ele é lindo e inteligente além das dezenas outras de qualidades que atrairiam qualquer mulher…
Um belo dia ele me pediu ajuda pra resolver esse probleminha e eu claro como uma amiga muito prestativa resolvi ajuda-lo.
Então marcamos e eu fui até a casa dele um tarde dessas, ele estava bem nervoso quando cheguei então começamos a conversar sobre coisas do dia a dia até que ele foi se soltando e de repente voou em mim e me beijou. Nossa, que beijo!
Ainda meio tímido me beijava apenas com as mãos na minha cintura, até que eu decidi guiar as suas mãos pelo meu corpo… Só de pensar que seria a primeira vez dele me dava um tesão gigante, uma vontade de devora-lo… tiramos a roupa e ficamos apenas de peças intimas, ele me viu ali deitada só de calcinha e sutiã e elogiou minhas curvas e a escolha da roupa
Então eu pedi para que ele deslizasse a língua pelo meu corpo e como um bom aluno ele o fez, começou na minha boca e foi descendo por entre os seios alternando entre lambidas, mordias e chupões que me deixavam cada vez mais louca… então quando chegou a minha buceta ele mordeu-a por cima da calcinha e nesse momento realmente pensei que não ia aguentar de tanto desejo.
Mas nem tudo foi só excitação, quando finalmente ele decidiu tirar meu sutiã e se deliciar com meus belos seios nus, o que era pra ser um momento de prazer, se tornou uma comedia. Ele começou numa briga com o feixe do sutiã e depois de uns 30min tentando abrir olhou bem nos meus olhos e disse
- “Abre pra mim que eu não sei mexer nessas coisas”…
No momento eu comecei a rir, mas que homem não tem dificuldade em abrir um sutiã não é mesmo?!
Pelo menos ele sabia mamar e muito bem e a excitação voltou rapidinho, depois ele tirou minha calcinha e a comedia voltou…
Ficou aproximadamente meia hora parado na minha frente olhando minha buceta e com uma cara de assustado comentando que nunca tinha vista algo tão grande assim, nem nas revistas pornôs eram assim… Não me contive em risos.
E mesmo rindo muito fui pra cima dele, arranquei a cueca e comecei a me deliciar naquele belo pênis de aproximadamente 19cm.. Ele começou a gemer e segurar o meu cabelo até que disse
- “Isso é muito bom cara, da uma lambidinha pra ver se é melhor”.
Não tive como não voltar as gargalhadas com o comentário, então fui pra cima dele e sentei minha bela buceta naquele pau delicioso e comecei a cavalgar… Nossa como era gostoso, se encaixava perfeitamente e meu tesão voltou maior que antes, mas pro meu azar ele não sabia ficar calado =/
Começou a me bombardear de perguntas e comentários hilários sobre a nova experiência…  Nunca vou esquecer ele me dizendo:
- “Nossa, toda buceta é assim?”, “Caralho, como é molhadinha”, “Pode pular como um pula-pula?”, “Pensei que perder a virgindade doía”…
E tantos outros que me levavam as lagrimas com tantos sorrisos.
Pedi então pra ele ir pra cima porque eu já não aguentava mais, minha barriga estava doendo e eu precisava descansar, depois desse meu comentário ele soltou
- “Meu pau é tão grande assim que ta te machucando?” e eu obviamente voltei as gargalhadas.
Então ele veio pra cima de mim no clássico papai e mamãe, como me arrependo.
O fato de ele ser magro e não saber como se posicionar sobre uma mulher fez desse momento o mais hilário da tarde, ele começou num vai e vem de uma forma que fazia com que os ossos do seu quadril machucassem o meu.
Então eu comecei com um ai ai ai e ele parou repentinamente e abriu um sorriso lindo dizendo
- “Sou muito foda, vou te fazer gozar”
E eu pra quebrar aquele belo sorriso disse
- “Não meu bem, seus ossinhos que estão me machucando mesmo”
Ficamos cerca de 2h nesse chove e não molha até que finalmente ele gozou em minha boca e disse
- “Não vai te fazer mal se engolir?”…
Que delicia e que alivio também… Foi definitivamente a transa mais cômica da minha vida!
Depois disso eu entendi porque ninguém nunca tentou tirar a virgindade dele, o sexto sentido das poucas mulheres que ele se aproximava funcionava muito mais que o meu.
Mas super valeu a pena, foi um momento muito divertido e que nos rende muitas gargalhadas até hoje quando nos encontramos.
  • Enviado ao Te Contos por Leandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...