sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Nunca Esqueci da Helena (lesb)

By: Suzzy

Meu nome é Suzzyane, mas todos me chamam de Suzzy, tenho 27 anos, 165 cm, 52 kg, sou morena, módestia à parte tenho um belo par de coxas grossas, que deixa os homens doidos, ainda mais quando saio de shortinhos (adoro usar shortinhos curtos).
Sou casada a 6 anos e o que vou contar aconteceu a três anos atrás com uma colega de faculdade. Sempre tive vontade de transar com uma mulher, mas nunca levei à frente tal vontade.
Então conheci uma colega de faculdade muito linda, que me deixava louca de vontade de colocar para fora o meu desejo de namorar uma mulher.
Ela se chama Helena e devia ter uns 1,80 m, loira, e muito gata. Todos os homens da faculdade ficavam a fim dela, mas comecei a desconfiar que homens não era bem a praia dela. Não tinha muita intimidade com ela, mas um dia aproveitei que meu marido havia viajado a negócios e a chamei para estudar em minha casa. Ela aceitou na hora. Então lhe dei o meu endereço e passei o dia todo aguardando ansiosa aquele momento.
Á noite me arrumei toda para ela, me perfumei toda, coloquei uma calcinha bem enfiada, um shortinho branco que eu tenho bem curto e uma roupinha transparente, não coloquei sutiã e com isso dava para ver os bicos dos meus seios, que são um pouco grandes.
Na hora marcada minha colega chegou, nos cumprimentamos e senti que ela ficou me olhando dos pés à cabeça, como que me admirando. A levei até a sala para estudarmos, mas não conseguia esconder o meu desejo me declarar a ela e beijá-la bastante.
Então após mais ou menos uns 30 minutos de estudos, resolvi fazer um café para bebermos. Ela se ofereceu a me ajudar, e quando me abaixei para pegar o pó, ouvi minha colega que estava atrás de mim dizer:
- “Sú, você está me deixando louca de tesão!”
E foi logo passando a mão em minha bunda. Me levantei e ela foi logo me agarrando e me dando um baita de um delicoso beijo na boca. Embora estivesse esperando por isso, não imaginava que seria tão bom. Fiquei sem reação e ela continuou me beijando toda, meus lábios, meu pescoço, me deixando em transe. Já estava toda arrepiada e melada por baixo com os carinhos da Helena, quando ela arrancou minha blusinha e começou a chupar meus peitos. Comecei a gemer de prazer com as chupadas da garota. Ela realmente sabia o que estava fazendo.
Eu estava com vontade de beijá-la ainda mais, então segurei o seu rosto e retribui o beijo que ela havia me dado antes, e ficamos nos chupando por uns 10 minutos. Como era delicoso aqueles lábios!
Estava curiosa para ver a Helena nua, então tirei a sua blusa, seu sutião e passei a mamar os seus peitinhos gostosos. Era uma sensação indescritível de prazer.
Eu a levei até a sala, me sentei no sofá e a fiz sentar em meu colo. Continuamos a nos beijar, e como ela estava de saia, comecei a passar a mão em suas pernas até chegar a sua buceta… senti que estava úmida.
Não me aguentando de prazer, fiz com que ela se levantasse, retirei suas últimas peças de roupa e as minhas também e passei a chupar sua bucetinha rosada. Que delícia sentir o cheirinho gostoso que sexo que ela tinha. Lambi o mel saboroso que escorria de sua xana, ela se contorcia de prazer com minha língua em seu grelinho.
Ela então disse que queria me chupar, então abri bem minhas pernas e Helena se ajoelhou e começou a me chupar com bastante gosto.
- “Suzzinha, você é muito gostosa! Sempre sonhei em transar com você, gostosa. Vou querer sair com você sempre!” dizia minha coleguinha tesuda, enquanto me chupava.
Ela já não me aguentava mais de tesão, expodi em um gozo maravilhoso na boca de minha nova namoradinha. Então eu a agradeci com mais um delicioso beijo.
Passamos a noite toda transando bastante, tirei todo o atraso de vontade que eu tinha de chupar uma bucetinha, lambi o cuzinho dela enfim, transamos bastante e nosso relacionamento durou uns 6 meses até eu me mudar para o Distrito Federal com meu marido, mas não me esqueço da Helena…. Beijos.
  • Enviado ao Te Contos por Suzzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...