terça-feira, 27 de agosto de 2019

Transando com o meu sobrinho dentro do seu carro

By: Lucia

Me chamo Lucia, tenho 43 anos, sou casada. Quero contar sobre a minha puladinha de cerca com o meu sobrinho.
Era final de semana fui para fazenda,estavamos em familia o meu sobrinho lindo estava lá, ele e meu marido estavam bebendo na beira do rio eu resolvi acompanha-lhos.
No cair da noite fui tomar banho e meu sobrinho também foi. Aí que tudo começou, por debaixo d'água ele esfregava a perna em mim e tentava enfiar o pé na minha buceta eu estava um pouco bebada e aquilo me excitou muito.
O cenário era propício estavamos bebendo era noite a água na temperatura otima, estavamos mais ou menos umas 6 pessoas só eu de mulher enquanto todos conversavam o meu sobrinho enfiava o dedão do pé na minha buceta, perdemos a noção do perigo o meu marido ali na nossa frente e não percebeu nada, minha vontade era de fuder ali mesmo.
Depois de um tempo saimos do rio e fomos pra varanda da casa, comer churrasco e assistir clip de musica e continuar bebendo. Fui tomar banho e trocar de roupa estava muito molhada, na volta o Marcos me convidou pra dançar e começou a falar no meu ouvido que eu era muito gostosa, sua casseta estava ficando ereta de tanto ele se esfregar em mim, eu sentia entre minhas pernas.
Passamos a noite assim dançando, ele falando sacanagem no meu ouvido, em um momento ele pegou na minha bunda e eu peguei na sua casseta.
Foi assim que perdemos a noção do perigo, em consequencia meu marido me chamou no quarto e falou que era melhor eu dormi antes que aconteça algo.
Até o momento eu achava que tudo o que tinha acontecido era porque estavamos bebados.
Porém no dia seguinte, estavamos todos novamente tomando banho no rio, em um momento o Marcos veio e enfiou a mão na minha bunda com tanto tesão que o meu biquini entro tudo na minha bunda. Eu tomei um susto não esperava que ele fosse fazer novamente, ele me olhava com tanto tesão que parecia que estava nua na sua frente.
Depois não contente pediu que me afastasse um pouco de onde eu estava encostada pois ele queria pegar na minha buceta. Então pedir pra ele parar fiquei com medo que alguém fosse desconfiar.
Nesse dia só aconteceu isso voltamos pra cidade, mas eu fiquei inquieta com tudo o que aconteceu, quando lembrava minha buceta ficava latejando e ficava molhadinha. Não aguentando resolvi ligar pra ele.
Estava no meu trabalho pedir que ele viesse ao meu encontro pois gostaria de esclarecer o que tinha acontecido, ele ficou com muito medo do seu tio descobrir tudo, mesmo assim veio.
Entrei no seu carro e fomos estacionar em outra rua, chegando lá ele me olhava com tanto tesão que quando o beijei ele mordia minha boca e chupava minha lingua.
Falei pra ele que toda aquela situação tinha me excitado, a mão dele começou a acariciar minhas pernas e os dedos se aproximavam para minha buceta louco pra enfiar o dedo.
Eu estava louca pra pegar sua casseta que aliás tinha percebido que estava dura dentro da sua calça jeans. Não resistindo um ao outro nos beijamos com tanto tesão, eu peguei na casseta dele e com o olhar sinalizei que gostaria de cair de boca e chupar até beber o seu leitinho.Iniciamos assim uma conversa bem safada:
Eu- vc gosta de uma chupada bem gostosa na casseta.
Ele- gosto e ainda quando a mulher bebe todo o leitinho.
Eu- vc tem certeza!porque se eu chupar eu quero sentar na tua casseta (enquanto conversamos eu ficava batendo uma bunheta bem gostosa e olhando nos seus olhos e mordendo sua boca)
Eu- vc gosta de putaria!
Ele- vc sabe que gosto, e sempre desconfiei que vc chupava uma casseta.
Eu- eu sou uma puta! vem ser meu amante.Posso fazer com você o que mulher nem uma já fez ou vai fazer
Ele- eu tenho medo de alguém descobrir.
Eu- vc vai falar? então, nem eu, esse pode ser nosso segredo!!!!!
Ele começou a enfiar o dedo na minha buceta, ficou louco quando viu minha buceta, tirou minha calcinha eu estava de vestido e pediu pra mim sentar na sua casseta. Ele me pagava com tanta vontade eu soquei de uma só vez sua casseta.
Foi aí que ale arregaçou minha bunda como se quisesse rasgar meu cuzinho, eu falei pra ele 
- voçê gosta de comer um cuzinho? eu adoro dar meu cuzinho
Quando ele estava pra gozar sair de cima dele e falei que chuparia a sua casseta até ele gozar. 
Comecei a chupar sua casseta engolir toda ela, ele gemia de tanto prazer e gritava um caaaaraaaalhooo!!!!!! bem forte.
Como eu havia prometido chupei gostoso pra ele nunca mas esquecer de mim e continuar me olhando com vontade de me fuder. Eu chupava e batia a punheta ao mesmo tempo, depois de um tempo ele gozou dentro da minha boca, não deixei sair nem um pouco de leitinho engolir tudo não deixei nada.
Terminado olhei pra ele e limpava a minha boca com a lingua, ele me beijou e sussurrou
- “onde vc aprendeu a chupar uma casseta tão bem”.
Eu falei pra ele que gostava, me dava prazer.
Tudo aconteceu dentro do seu carro, estacionado em uma via movimentada com muitos carros e pessoas passando. Pedir que ele me levasse de volta para meu trabalho, chegando lá nos beijamos novamente ele sempre me beijando com gosto de quero mais e com muito tesão.
Antes de descer do carro falei pra ele, que quando ele quisesse uma puta safada era só me ligar, entrei no meu trabalho e torci pra que ninguém viesse pegar na minha mão até chegar na minha sala, afinal estava só casseta e gala.
  • Enviado ao Te Contos por Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...