quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Delicia de dp nas ferias

By: Fernanda

Oi Gente, eu me chamo Fernanda, e sou de Goias, tenho 25 anos, solteira. No mês de Julho eu fui passar uns dias na casa de uma amiga no interior de são Paulo.
Cheguei pela manha e logo fui recebida por ela e amigos que alias de ja pareciam estar muito bebados. Então entrei no ritimo e bebi tambem, la estava eu minha amiga Karem e dois amigos dela, um era moreno alto ate bonitinho o outro era um negro lindo.
Então de tanto beber ja era noite me levantei do sofá e dias a todos que iria dormir por ja estar cansada, da viagem e do dia.
Me retirei da sala e fui ao banheiro tomei um banho e cai na cama, isso ja era umas 11:00 da noite, foi então que por volta das 1:30 da manha senti uma mão passar pelo meu corpo, mais como o quarto era bem escuro na hora assim não deu pra ver quem era.
Foi então que ouvi um gemidos vindo da sala, com certeza era a Karem fudendo, agora não sabia com quem, então aquela mão continuo a passar pela minhas costas ate que chego em minha bunda, aquilo me deu um tesao danado, não resisti e me virei e logo ja tomei um beijo na boca de língua ai pude perceber que era o moreno claro que estava ali.
Fiquei calada e ele a me bolinar, então pensei
“Karem ta fudendo com o negao na sala e eu nem posso levantar para ver”.
Foi ai a que me entreguei, meti a mão na rola dele e comecei a bater uma punheta e chupar por baixo da coberta, não era grande, tinha uns16 centimetros, quando vi que estava bem duro como pedra me sentei em cima dele e senti o pau dele entrar, então comecei a cavalgar nele.
Fikei nesse ritimo por uns 10 minutos, com ele apertando nos meus peitos, chupando-os, nos beijando… E quando me curvei para beija-lo senti uma outra mão em minha bunda, imóvel fiquei e finji não ter notado ate que se encaixou atrás de mim baijando minhas costas e algo grande roçando em meu reguinho, era o negro atrás de mim.
Eu estava com a rola do moreno na buceta e com a do negro passando em minha bunda, foi quando ele levantou minhas polpinhas e encaixou a cabeça da rola na minha buceta que ja estava ocupada com o moreno, quando fui falar pra ele esperar um pouco senti a rola dele entrar junto na minha buceta, aquilo ardeu bastante.
Fiquei ai encurvada numa dp vaginal e logo ficou gostoso, os dois metia forte e eu so gemia.
Então Karem tambem chegou perto e nos beijamos enquanto era invadida por eles ate sentir eles gozando dentro da minha buceta.
Eles gozaram e sairam do quarto, então a Karem dormiu na cama comigo e quando acordamos de manha so estávamos nos duas em casa e transamos bem gostoso só nós duas, foi bom pra Caralho !!!
  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...