sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Fechando as ferias com chave de ouro (27/07/2019)

By: Jessica

Oi. Meu nome é Jessica, tenho 20 anos, solteira, sou morena, e adoro malhar.
Férias da faculdade estava acabando e eu precisava de algo que marcasse essas férias, que ate foi boa, mas faltava O grande final.
Sempre tive vontade de ficar com homens mais velhos, e até então não tinha tido essa oportunidade, então resolvi que seria isso que eu iria fazer para marcar essas férias, entrei em uma rede social, e lá conheci um cara, seu nome é André, ele tem 55 anos, é casado, moreno claro e cabelos pouco grisalho.
Começamos a conversar, trocamos número de celular. Até que já não aguentando mais de curiosidade, pois sempre quis saber como era transar com um coroa, perguntei de poderíamos nos ver.
Ele prontamente disse que sim, mas que preferia que fosse em um local mais reservado, afinal de contas ele era casado. Sugeriu então que fossemos a um motel e então aceitei. Ainda sim com receio, ja que ele era um desconhecido, mas criei coragem e fui.
Nos encontramos perto da minha casa e fomos pro motel. 
Chegando no motel, ele me agarrou, me pressionando contra sua ereção, ele estava bastante excitado, e eu também. Então enquanto nos beijavamos ele foi tirando minha blusa regata que tinha um decote enorme.
Depois disso ele foi dando umas mordidinhas nos meus seios por cima do sutiã, até tira-lo por completo. Meus peitos estavam durinhos, ele então começou a mamar em meus seios, enquanto isso eu abri o botão da minha calça e abaixei o zíper, ele então enfiou sua mão por dentro da minha calça e alisando minha bucetinha, que já tava bastante molhada.
Então ele colocou um dedo dentro de mim e tirou rapidamente para que eu chupasse. Chupei aquele dedo como de chupasse o pau dele.
Então fiquei de joelhos no chão, abaixei suas calças e sua cueca, e comecei a chupar aquela rola, passando a língua na cabecinha, depois deslizando até o talo, e ele pressionando minha cabeça pra sua rola ir mais fundo na minha garganta.
Ele estava a ponto de gozar na minha boca, então ele tirou minha calça e calcinha, me pediu que deitasse de bruços na cama e abrisse as pernas.
Assim fiz, ele então começou a passar a língua pelas minhas costas, depois passando por dentro das minhas coxas ate chegar na minha buceta. Ele ficou se deliciando na minha buceta, e enquanto chupava, enfiava seus dedos dentro de mim.
Então não aguentei mais e pedi pra que ele enfiar sua rola na minha buceta, ja que não aguentava mais de tesão. Ele deitou do meu lado, então eu sentei no seu pau, deslizando bem devagar e comecei a rebolar rápido, depois devagar, e enquanto isso ele mamava meus seios.
Ficamos assim um tempinho, depois ele me colocou de quatro e enfiou seu pau em minha buceta, enquanto fazia isso, deu alguns tapas na minha bunda branquinha, que logo ficou ardendo, mas aquilo me enchia mais de tesão, e a casa vez que ele batia, eu ia mais ainda de encontro ao seu pau.
Ele me perguntou se eu estava perto de gozar, eu disse que sim, então ele saiu de dentro de mim, e começou a chupar minha buceta, não resisti e gozei na boca dele.
E como ele ainda não havia gozado, pedi para que ele ficasse em pé, ele ficou, comecei a chupar o pau dele, até que o gozo dele estava vindo, então o pedi pra gozar nos meus seios, e assim ele fez.
Ficamos nos curtindo um pouco. Fomos banhar e depois ele me deixou próximo a minha casa.
Beijos
  • Enviado ao Te Contos por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...