quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Foda deliciosa na madrugada

Foi nessa última noite (07-08), eu e minha namorada já tínhamos deitado e estávamos assistindo série, quando pegamos no sono e dormimos. De madrugada, eu senti sua cintura encostando em mim e acordei pra conferir.
Ela estava peladinha, e que delícia de mulher eu tenho. Decidi descer até lá e dar uma gostosa e molhada chupada em sua buceta enquanto ela dormia. Nunca chupei com tanto gosto na minha vida. Fui com a língua em seu ponto e ela começou a gemer gostoso bem baixinho e começou acordar aos poucos.
Depois de um tempo chupando, ela começou a gozar na minha boca, e a sua porra estava descendo igual mel na minha boca. Docinha. E eu chupei com mais vontade ainda, até que não aguentei e decidi voltar para o seu lado.
Ela, já acordada, virou de conchinha pra mim, e eu aproveitei da sua buceta molhada para esfregar a cabeça do meu pau e depois penetrar com facilidade.
Quando entrei, sua buceta apertou o meu pênis e eu comecei a meter devagar e fundo. Ficamos metendo, ela virou de ladinho e gozou na sua posição favorita.
Fizemos mais um pouco de conchinha, até que ela subiu em mim e começou a sentar e quicar (E QUE QUICADA) e começou a me dar vontade de gozar. Eu avisei a ela do meu desejo e pedi para que me chupasse.
Então ela desceu até meu pênis e começou a chupar do melhor jeito possível.
Quando avisei que iria gozar, ela tentou falar para que eu não gozasse ainda, mas não resisti aquela chupada e aquela mulher maravilhosa me chupando. Senti jatos de porra saírem do meu pênis e indo fundo e enchendo sua boca com meu leitinho.
Depois nos limpamos e voltamos a dormir de conchinha, e ela com aquela bunda maravilhosa encostada em meu pau ainda duro de tesão.
Não tem como resistir uma mulher dessa!!!
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...