sábado, 24 de agosto de 2019

Rapidinha na portaria do prédio onde trabalhei

By : Felipe

O que relato a vcs ocorreu quando eu Felipe tinha 36 anos, atualmente estou com 38 anos, casado.
Eu trabalhava como vigilante em um condomínio de classe média, lá moravam gostosas de tudo quanto era idade, tinha as maduras tesudas, as novinhas gostosas, e eu vivia de pau duro olhando aquelas delícias.
Sou meio cara de pau até hoje, e seco na cara dura mesmo casado eu mesmo casado, não deixava escapar uma única oportunidade, traçava as recepcionistas, as faxineiras etc…
Fiquei puto da vida, quando me pediram pra trabalhar dois meses no período noturno, mas acabei aceitando pois precisava trabalhar.
Um silêncio, noite longa e muito tranquilo, Patricia sempre que passava pela portaria conversava bastante comigo, uma delicia de Baiana, com  tinha 20 anos, que morava com a irmã, o cunhada e a sobrinha.
Neste dia ela me disse que daqui 15 dias iriam se mudar, eu perguntei pra onde ? e ela me disse que voltariam pra Bahia. Eu fiz cara de triste e comentei.
- Que pena hem, não vou mais te ver!
Ela sorriu e falou: - poise rsrs
Eu pedi um beijo de despedida e Ela falou que ainda faltavam duas semanas pra se mudar e ainda disse :
- É tio, se vc não fosse casado, eu ia morar com vc !
Perguntei se era sério e ela respondeu que sim, eu sorri segurando em suas mãos e voltei a pedir meu Beijo, ela deu um selinho e se retirou.
Passou uns 4 dias quando a vi novamente. Eram 23:00 hrs de uma segunda feira, noite monotona, nada pra fazer, ela se aproximou e perguntou se podia me fazer companhia ?
Eu respondi que sim claro, pedi pra entrar na portaria que nenhum morador a veria, ela entrou dizendo :
- Não vai me agarrar aqui né tio ?
Eu falei: - quem sabe rsrs !
E rimos muito, ela entrou e ficou sentada numa cadeira próximo a mim, ficamos conversando bastante,  voltei a perguntar se era sério, sobre ela morar comigo, e ela confirmou, Eu falei
- o que faria pra cuidar de mim?
Ela me disse que tudo o que eu pedisse. Então insisti em um beijo novamente, e nem esperei a resposta, já dei lhe um beijo de tirar o fôlego, Patricia ficou toda molinha sentindo minha língua explorar a sua e correspondeu com desejos.
Passei os braços sobre o seu corpo, a fiz sentir o tesao no meio de minhas pernas, o meu pau estava muito duro, a beijava sem parar deixando doida e entregue, quando parei por um instante ela me falou :
- Nossa tio que delicia, estou tonta !
Eu falei: - eu tambem, sente só…
Segurei sua mão e levei até a minha rola. Ela sentiu, deu uma boa pegada e comentou :
- Nossa tio, parece enorme.
Abri o zíper e o cacete saltou pra fora, e falei:
- olha só !
Ela arregalou os olhos espantada, eu mandei ela segurar o meu pau e ela falava:
- que lindo tio, que pau enorme, é tão duro
Aproveitei o momento e falei pra chupar a minha rola, e ela mais que de pressa se abaixou, abocanhou o cacete e mamou gostoso, ela chupava com muita gula. Quando tirou a boca foi pra falar :
- Tio safado, me dá leitinho!
Eu estava louco de tesao, passei a foder a boquinha dela sem parar, quando parava era pra bater com o pau na cara, a chamava de puta , gostosa e vadia, enchi a boca dela de porra quente.
Depois segurei suas mãos e a trouxe pra junto de mim, levantei a blusa e vislumbrei os lindos seios, passei a mamar amassar e apertar os dois, passava a mão na bunda sem parar.
O medo de talvez ser flagrados exitava ainda mais, eu meti a mão por dentro da calça de moleton, senti os pelinhos ralos, ela se arrepiou toda com minhas investidas.
Baixei a calça junto com a calcinha, sentei ela na cadeira com as pernas abertas, chupei tanto a buceta, dando mordidas leves no grelinho, enfiei um dois três dedos, a deixando louquinha de tesao, ela gozou deliciosamente em minha língua.
Falei em seu ouvido: - Vou foder sua bucetinha delicia
Ela  me pediu pra sentar na cadeira, e falou:
- seu pau é muito grande, vou subir em cima e controlar
Ela então encaixando a xota e foi descendo aos poucos no meu pau, enquanto eu tentava puxar com tudo, ela pedia calma gemendo de tesao.
Falou:
- Quando me acostumar deixo vc meter do jeito que quiser.
Ela descia lentamente na minha pica, me enlouquecendo de tesao, falava:
- uiiiiii aiiiii tio, aiiiii Ho oooooo o que cacete da porra, aíiiii tio, uiiiii que pau enorme e gostoso, quero está pica toda só pra mim.
Eu devolvia dizendo: - É toda sua linda, toda sua, vai minha putinha gostosa, vai cadelinha, vadia, Vai sua puta tesuda cadela sáfada, engole meu pau com esta buceta deliciosa, vai cadela do caralho
Eu alisava e amassava os peitos dela, a deixando louca e tambem pirando de tanto tesao. Tivemos um orgasmo juntos e alucinante.
Ficamos ali nos acariciando muito .
Esta foi uma foda maravilhosa que me marcou muito, acabei que convenci a Patricia uns dias depois a ir num motel comigo, lá fiz tudo o que quis, castigue ela na língua e no pau por horas.
Mais isso é uma outra história!
  • Enviado ao Te Contos por Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...