domingo, 18 de agosto de 2019

Que delicia de foda

By: Erica

Ola meu nome e Erica, sou branca, seios pequenos, bunda redondinha, do jeito que qualquer um enlouquece .
O que vou relatar hj aconteceu no dia 12/07/2019, um rapaz que uma vez tinha me chamado no whats e por ele ter me irritado tanto o bloqueei, isso a um ano atrás, e por acaso achei seu contato no meu celular e resolvi desbloquear .
Mandei um oi e tals e começamos a conversar, então me perguntou se queria conhecer seu ap aqui próximo da minha casa, eu topei, na hora pois queria muito uma boa trepada com alguem novo.
Me arrumei e fui ate o ap dele, chegando la ele não tirava os olhos da região da minha buceta, que por estar de calca jeans era bem apertada que partia a minha princesinha.
Ele então sem mais nem menos meteu a mão na minha bunda, eu por 1 minuto fiquei em silencio, mas admito minha bucetinha já estava toda ensopada.
Então falei: - vamos ver o resto da casa né!
E ele prontamente quis me mostrar o quarto, chegando la ele já me empurro na cama e começou a me bolinar e eu me fazendo de dificil kkk.
Então ele tiro minha blusa, fiquei com os seios de fora, e ele cada veis mais louco, então partiu pro botão da minha calca, logico que segurei a mão dele e disse
- calma vim aqui conhecer seu ap, acho que esta indo rápido de mais .
Nesse momento percebi que seu pau estava pra fora da sua calca e já era bem grosso, ali perdi o chão e me melei de vez, foi então que esqueci de tudo e eu mesmo tirei minha calca e começamos a nos amassar na cama, meti a mão naquela rola enorme e sem pensar sentei no colo dele.
Então coloquei a cabeça do pau dele bem na entrada da bucetinha e sentei devagar, nossa como doeu, ardia muito e ainda so tinha entrado a cabecinha .
Foi então que ele sem que eu esperasse empurro tudo de uma so vez, nessa hora vi estrelas e senti suas bolas encostarem na minha bunda, gemi muito, mesmo doendo ainda tava com muito tesao e gozei.
Ele entao me pois de quatro na cama e começou a me fuder com muita violência.
So me lembro de gemer muito e gritar enquanto era fudida por aquele cavalo, foi entao que ele tirou sua rola de dentro de mim e senti passar ela pelo meu reguinho e começou a socar devagar no meu cu e já fazendo um vai e vai meio rápido
Nossa como doía, mas não queria que ele parasse, fiquei ali por uns 40 minutos aguentando ele me arrombar ate que então ele gozou dentro do meu cu e me disse
- nossa que puta gostosa .
Na hora fiquei sem jeito, mas ao mesmo tempo adorei, estava precisando ser puta pra alguem que me fudese bem gostoso.
Agora sempre estamos nos vendo e trepando bem gostoso.
  • Enviado ao Te Conto por Erica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...