By: Luana
Meu nome é Luana, tenho 17 anos anos de idade, morena de estatura média, seios grandes e naturais e uma bunda arrebitada, sou solteira.
Hoje vou falar da minha primeira siririca!
Eu estava na quarta ou quinta série, e apesar de nessa idade eu ainda não saber quase nada sobre sexo (e achar que sabia tudo), lembro que as vezes ficava esfregando o cabo da escova de cabelo ou o frasco do desodorante na minha xoxota, mas não sabia o que era um orgasmo ou se eu continuasse me esfregando, atingiria o gozo no final.
Simplesmente eu roçava objetos na minha boceta sem saber o que estava fazendo!
Então um dia uma prima minha, um ano mais velha que eu veio passar o fim de semana em casa. Fomos na praia, nos divertimos, e quando voltamos pra casa, meu pai falou para a gente se arrumar logo pois iríamos no cinema e depois comer uma pizza.
Então Rebeca, essa minha prima, entrou junto comigo no box para tomar banho. Daí ela comentou
- “pena que teu pai está com pressa, senão dava pra gente brincar com o chuveirinho”…
Achei meio infantil ela falar isso, brincar com o chuveirinho. Falei que eu já era grande pra ficar brincando igual uma criança no chuveiro. Ela disse que não era “brincadeira” que ela estava se referindo, e sim a “tocar uma siririca”.
Eu nunca tinha ouvido falar, mas ela falou que os homens tocam “punheta”, mulheres tocam “siririca”. Punheta já tinha ouvido falar, meu irmão safado sempre falava de punheta, que tinha tocado uma punheta no banheiro, que uma amiga tocou uma punheta pra ele…
Então ela pegou o jato do chuveirinho e posicionou no clitóris. Ela abriu os pelinhos e me mostrou a pontinha rosada onde o jato deveria ser posicionado, falou para controlar a intensidade da água, fechar os olhos e pensar num garoto bem bonito, ou num pinto, se eu já tivesse visto um.
Daí era só esperar uns cinco minutos que a tremedeira vinha e uma sensação incrível aconteceria!
Daí ela fez na minha frente e pela primeira vez eu presenciei outra pessoa tendo um orgasmo! Rebeca estava se recompondo quando meu pai bateu na porta para nós sairmos logo do banheiro.
Fomos no cinema, na pizzaria, mas eu não parava de pensar no gozo da Rebeca, e como eu gostaria de experimentar!
Então quando cheguei em casa, não perdi tempo e corri para o banho, deixei a água bem quentinha, encostei meu corpo na parede, procurei meu grelo por entre minha então farta cabeleira de pelos púbicos e direcionei o jatinho para ele, e em menos de um minuto já sentia uma coisa diferente.
Então pensei em um garoto na escola, que eu gostava, e quando ele me beijou meu pescoço, que foi uma sensação gostosa, e depois ele tocou meus mamilos por baixo da blusa, quando eu fingi ficar brava com ele só para ele fazer novamente no dia seguinte!
Quando percebi, já estava sentindo uma tremedeira tremenda nas pernas e toda minha região da xoxota pulsava, parecendo ter vida própria!
Senti um líquido diferente quase que jorrar de dentro de mim, e essa sensação de prazer durou cerca de um minuto!
Então eu finalmente descobri o que era um orgasmo, dali em diante, fiquei viciada. Não tinha um dia sequer que não tocava uma siririca. Descobri como fazer com os dedos, assim podia fazer na minha cama, ao dormir e depois ao acordar.
- Enviado ao Te Contos por Luana
Nenhum comentário:
Postar um comentário