segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Fui a melhor aluna do meu professor na facul

By: Morgana

Me chamo Morgana, tenho 30 anos, sou branquinha 1,69 de altura, peso 59kg, cabelo castanho claro liso.  Quando fazia faculdade à noite, logo no primeiro dia fiquei caidinha por um de meus professores. Ele também era branquinho, alto, cabelo preto e curto, corpo não tão atlético, mas muito gato, do tipo gostoso.

A gente vivia se olhando, cheios de sorrisos, até que um dia nos esbarramos pelo campus e conversamos por um bom tempo. Ele, bem atrevido, disse que me achava bem gostosa.
- Como sabe que sou gostosa se nunca me provou? - eu disse toda safadinha.
Ele deu um lindo sorriso, chegou bem pertinho de meu ouvido, roçando o peito em meus seios.

- Então me deixa te lamber toda e depois te falo! - ele disse sussurrando.
- Nossaaaaa!!! - soltei um gemidinho e fiquei toda molhada.
Eu só pensava em sentar no pau dele. Combinamos de sair depois da aula e fomos pra um barzinho, conversamos e rimos muito até ele me roubar um beijo. Não aguentava mais e coloquei minha mão em sua coxa. Ele olhou em meus olhos, colocou sua mão sobre a minha e a levou até seu pau sob a calça e apertou minha mão contra sua pica.

Senti que o pau dele estava latejando e duro como uma rocha. Neste momento fechei os olhos e comecei a gemer baixinho, toda molhada de vontade. Ele colou seus lábios aos meus e nos beijamos apaixonadamente. Depois de alguns segundos ele me soltou e resolvemos ir pra casa dele com seu carro.

No caminho ele já foi erguendo minha sainha e me tocando. Ele dirigia e me masturbava, enfiava os dedos dentro de minha bucetinha encharcada e deslizava até meu grelinho, num entra-e-sai bem gostoso e me fazendo gemer, gritar e gozar de tesão.

Quando chegamos em sua casa ele já me levou pra cama, me despindo toda. Em seguida ele colocou o pau pra fora e me fez lamber e chupar aquela pica grande e grossa. Era uma pica fenomenal, digna de troféu.
- Ohhhh!!! Chupa, bezerrinhaaa!!! Chupa bem gostoso esse cacete!! - ele gemia e falava, me deixando completamente maluca.

Chupei com muita vontade e fiz ele gozar na minha boca. Engoli seu leitinho quentinho. Depois ele me chupou toda, me fazendo gozar novamente.
- Agora quero meter nessa bocetinha gostosa!!! - meu professor falou depois que descansamos alguns minutos, agarradinhos, como dois namoradinhos.

- Ahhhhh!!! É muito grande!!! Estou ficando atoladinhaaa!!! - eu brinquei quando me sentei bem gostoso naquele pau e desci, deslizando e rebolando muito.
Depois ele me pegou de quatro e socou sua pica dentro da minha bucetinha, me chamando de putinha gostosa, de safadinha e muitos outros nomes indecentes.

Que safado que ele era. Ele gozou na minha bucetinha e ainda comeu meu cuzinho apertadinho. Gritei como louca e gozei muito naquela noite. Confesso que fiquei viciada naquela pica e usufrui por várias outras vezes. Foi realmente delicioso.
  • Enviado ao Te Contos por Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...