segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Levando no cuzinho dentro do carro

By: Mariana

Meu nome é Mariana, tenho 26 anos moradora do RJ, eu sou gordinha (deliciosa), peso 76 kg, altura 1,63, tenho seios pequenos mas em compensação tenho uma bunda bem grande e durinha e adoro usar calcinha pequenas bem enfiada. Nunca namorei sério, mas sempre tive meus rolos com alguns boys em especial o que vai ser o boy desse conto, ele se chama Fernando e é casado.
Desde de muito nova agente ficou, mas nada sério só beijinhos mesmo. Com o passar dos anos e lendo e vendo coisas de sexo comecei a sentir vontade de fazer algumas coisas.
Depois de anos sem contato com ele nos encontramos e ficamos novamente, e um dia eu indo pra faculdade ele me ofereceu carona e no caminho quis ficar comigo dentro do carro e foi ai que rolou o primeiro boquete, onde não sabia muito bem, mas gostei de chupar um pau. Com isso agente passou a se encontrar e sempre rolava aquela chupada gostosa naquele pau que eu adoroo.
Certo dia eu tava com um tesão descontrolado e mandei mensagem falando que queria ver e dar uma chupada no seu pau. Ele me pegou de noite e fomos pra uma rua deserta e dentro do seu carro começamos a nos beijar e mão boba pra lá pra cá eu pegando naquele pau maravilhoso ele pegando nos meus seios apertando e eu já louca com a buceta molhadinha de tesão, ele começa a chupar meus seios e puta que pariu eu fico louca quando chupa meus seios me dar muito tesão.
Depois dele chupar meus seios tava doida pra chupar seu pau, mandei ele colocar pra fora e cai de boca com pressão chupei gostoso, me acabei naquele pau, levei varias pauladas na cara, tapa na bunda, tava uma verdadeira puta, chupei muito até que ele pediu pra chupar minha buceta, mesmo com pouco espaço dentro do carro deixei e foi a melhor coisa do mundo…
Ele chupou gostoso e deixou a minha buceta toda meladinha e com isso ele fala no meu ouvido que queria socar na minha buceta e entraria fácil, assim eu fiz fiquei de 4 pra ele socar na minha buceta, mas como sou virgem ainda quando ele colocou a cabeça comecei a sentir uma dorzinha e pedi pra ele parar e ele na mesma hora parou, mas ele tava com muito tesão e pediu pra tentar no cu e como eu ja tava de 4 deixei ele enfiar no meu cu, mas doeu muito, ele segurou pela cintura e deixou seu pau dentro da minha bunda, com o passar do tempo a dor passou e ele começou a socar mais forte e comecei a gostar e ele foi socando mas como pouco espaço e a posição ruim eu comecei apertar o pau com o meu cu e rapidinho ele encheu minha bunda de porra, foi uma delicia sentir a porra escorrendo.
Depois dessa vez só rolou uns beijinho e umas chupas bobas ja to louca para levar no cu de novo e na buceta.
  • Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...