By: Alex
Me chamo Alex, 25 Anos, 1,95m altura, 80kg, 19cm de pau. Minha cunhada Sara, 21 anos, 1,65 Altura, 50kg, ela é magra, bonita, cabelos com cacho, olhos puxados, peitos pequenos e uma bunda acima da media, redondinha e durinha.
Sou Casado a 3 anos, mudamos a 1 ano para Camboriú-SC onde a família da minha esposa mora. Trabalho como Uber e freelancer como programador nas horas vagas. Minha esposa trabalha como administrativo em uma empresa a 6 meses. Minha cunhada Sara não trabalha.
Bom tinha que voltar a minha cidade antiga pra resolver uns problemas pessoais e minha esposa não poderia ir por causa do trabalho, e como eu iria de moto a minha esposa preocupada, queria que a minha cunhada fosse junto, e como ela já morou na cidade que eu iria concordou, pois queria rever velhos amigos.
A noite dormiríamos em hotéis para logo cedo voltar a viagem, e para economizar na grana, ficaria só em hotéis mais em contas, e na metade do caminho aconteceu de pegar um hotel que só tinha 1 quarto com cama unica de casal, bom falei que iriamos procurar outro hotel, mas minha cunhada disse que estava cansada e poderia ser esse mesmo, pois era cidade pequena deveria ser o único hotel, ok, sem maldade concordei, dormimos e no outro dia cedo voltamos a viagem.
Depois de mais umas paradas decidi procurar um hotel melhor, pois ela havia comentado q queria experimentar uma hidro ou uma piscina, e tbm gostaria muito, mas novamente só tinha uma unica cama de casal, bom como ja havia acontecido antes, topamos.
Liguei a hidro para a cunhada experimentar e logo depois dela eu tbm iria, joguei um sal de banho que o hotel oferece, e falei que estava tudo pronto, mas disse que estava cansado e que iria tomar um banho antes e deitar.
Ela perguntou -Não vai ir na hidro?
Eu: -Não quero que vc se apresse, é capaz de eu dormir esperando kkk
Ela: -Ta bom
Enquanto separava a roupa e tolha, ela disse com uma certa hesitação:
Ela: -Vai junto comigo então
Fiquei louco na hora, não acreditando, mas me contive e com o mesmo tom de hesitação.
Eu: -Sera? Não tem problema pra vc?
Ela hesitando e nervosa: -Desde que estiver com roupa, tudo bem!
Logo vesti um short tactel e sem cueca, ela um short bem curto tactel e um sutiã de praia. Entramos e ficamos de frente um para o outro e lado a lado aproveitamos e começamos a conversar, conversa vai conversa vem, falando de namoro, casamento e tals, ela pergunta:
Ela -Vc dorme abraçado com a minha irma ne?
Eu -Sim, toda noite de conchinha com a mão dentro da blusa dela kkk, pq?
Ela -Pq vc me abraçou na outra noite kkkk
Eu -Nossa serio? Perdão tenho sono pesado e o costume tbm
Ela -kkk Percebi, mas tudo bem…
A conversa estava tao boa e fluida, como se fosse melhores amigos, e o meu tesão grande me fez jogar a conversa pro lado do sexo kkk, ela tímida no incio mas aos poucos foi se soltando, mas só conversa superficiais mesmo, ate ela dizer que so tinha transado com um cara, um ex que ela teve, ai que meu pau tava que nem rocha, logo penso em ver a hora e comento, que esta tarde e que iria deitar, sabendo que meu pau estava duro sem cueca e short tactel, (e a maioria sabe como fica evidente a ereção, imagina em um short molhado kk) me levanto fingindo não perceber o volume e olhando pro celular e de canto de olho reparando em sua reação, ela ficou de olhos vidrados e paralisada, saio me limpo coloco outro short e vou deitar, logo mais ela aparece e pra minha surpresa, de camisa grande, sem sutiã, e short curto, finjo já estar dormindo, pois ela sabe que pego no sono rápido, eu estava com o braço esticado de baixo do travesseiro dela e deitado de frente pra ela, ela deita se ajeita colocando seu corpo muito próximo ao meu e se cobre, passa poucos minutos ela coloca a bunda dela mais encaixado no meu pau, e claro q ele estava duraço, espero alguns segundos e arrisco a colocar a mão por baixo da blusa dela alcançando os seus seios(que seios deliciosos) ai penso, ela colou sua bunda no meu pau é claro que ela quer, se não quiser tbm ela vai tirar a minha mão, e surpresa…
Ela não tira e sua respiração fica ofegante, começo a pensar mil formas de começar a comer ela sem ela do nada se assustar ou não querer.
Então começo a mostrar q estou acordado acariciando o seio dela, e cheirando seu cangote com respirações profundas, sem nenhum sinal de recusa, a viro e fico em cima dela e a beijo, ergo a blusa dela, coloco a mão dentro de seu short, ela estava sem calcinha toda molhada, quando começo a tirar seu short ela começa com o medo e diz para eu parar, eu com o tesão a flor da pele digo:
Eu: -Vamos eu sei q vc tbm quer, prometo não contar a ninguém nunca.
Ela ficou em silencio, acho que era isso que ela queria ouvir, comecei a baixar seu short novamente, devagar e beijando carinhosamente, pois como seria seu segundo cara, tentei não ir com muita sede ao pote, beijei seu pescoço, cara ela se retorcia toda, com meu dedos acariciava sua buceta, toda meladinha, tirei meu short, esfreguei na sua buceta para lubrificar, ela queria tanto q enquanto esfregava a buceta tentava encaixar, disse em seu ouvido,
- “Calma minha linda”
E fui colocando com dificuldade, cara que buceta apertada, nossa que delicia, parecia ser virgem, que sensação boa tive que me conter muito pra não gozar no inicio ela disse pra ir devagar pq estava desconfortável, mas logo já fazia ela gemer alto forte, só não conseguir colocar meu pau tudo dentro dela pois ela reclamava que estava doendo, depois de um tempo naquele AMOR gostoso, tirei meu pau e gozei acima da buceta linda dela.
Primeira transa, tentei ser o mais carinhoso possível, depois disso transamos em toda parada na ida e na volta e ensinei muita coisa a ela kkkk
Depois que voltamos a Camboriú damos um tempo, por causa da sua irma.
- Enviado ao Te Contos por Alex
Nenhum comentário:
Postar um comentário